Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hormigo97

A CMTV não para de tocar o "Schmidt cabrão pede a demissão" no background, teem aquilo em loop

motadks

Se é para vir o Leonardo mais valia deixar este burro

+1benfiquista

cypress

Leonardo jardim é banana da madeira

Nielsen

E se vier o Conceição?

Acho que era desta que o clube ardia de vez.

diabo_bom

cernache1

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 18:33A CMTV não para de tocar o "Schmidt cabrão pede a demissão" no background, teem aquilo em loop

Ao nível de quem vê esse canal.

Virar a página hoje !

Rua, Costa !

Ou Costa (...) a demissão.

Lux Rubra

hormigo97

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 18:31Apesar de toda a porcaria que fez, principalmente na gestão de plantel, a sua queda de graça está relacionada em tudo com a incapacidade de comunicação da direção.

Aquela guerra que comprou com as bancadas, devia ter sido estancada em 3 tempos.

Tens dúvidas de que o treinador desde que renovou contrato... Cagou completamente para o plano desportivo?

Para mim ficou claro como a água, a partir do momento em que rejeitou a oferta do Bayern.

Criou inúmeras situações constrangedoras, claramente forçou a saida e agora não cede... Quer tudo a que tem direito.

benficaslb1

Nem o Otamendi a treinador era pior que o alemão.

sbremoved_34227

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2024, 18:06QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mesmo. Agora vamos passar a fazer bons negócios, a reter talentos, a trazer bons jogadores... Os sócios vão deixar de ser clientes, os estatutos vão ser mais democráticos e a direcção vai deixar de ser cúmplice de um ladrão e de ter uma série de elementos metidos em esquemas e em vias de serem catados pela justiça.

Mal posso esperar, estou mesmo feliz.

marcelocenas

Jardim, Lage, um presidente banana naturalmente que tem preferência por treinadores bananas. Um autêntico bananal.

EagleVision

Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:30
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 17:45Na CMTV acabaram de dizer que houve gritaria durante a reunião  :2funny:

So SE foi com um tradutor POIs o Rui nao sabe ingles.

A CNN confirmou.

Controlam a narrativa como querem.

A Terra é plana. O 11 de Setembro foi um inside job.

O segundo...Foi mesmo. ;)

Sim, o Bin Laden era amigo de infância do Bush, e tinham falado por telefone a combinar tudo.

Podes crer no que a CNN te contar. Americana ou nacional.Não te esqueças do sexto reforço para salvar vidas. E de votar Costa. Tens perfil para isso.

Abraço ! 😁

Mas tu conheces-me de algum lado, ó iluminado? Cum cacete.

kramxel²

O Leo Garden, para um clube cuja comunicação depende exclusivamente do treinador, é mais uma cartada genial do Sr Potássio.