Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

20Nico Gaitan20

Naidas

Acho que existe muita malta doente por aqui.
Imagino se tivéssemos empatado ou perdido.

Flirt4ever

A enorme diferença que faz ter, finalmente, um treinador de qualidade.

Schumpeter1

Os infiltrados desta época são muito fraquinhos. Vá lá, pelo menos tentem disfarçar um bocadinho, ponham umas bandeirinhas no fim da mensagem.

Keiroxes

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: Keiroxes em 30 de Agosto de 2022, 22:19
Péssimo hoje

Não abras os olhos e rodes a puta da equipa, que a primeira derrota tá aí ao virar da esquina

Toca a acordar
Blablabla obviamente,  todas as equipas perdem.
não se pode ser campeão todos os anos, já sei

TFFS

Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2022, 22:18
Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2022, 22:01
Estás a dormir hoje. Tanto adjunto e ninguém vê nada. Abre a puta da pestana que aqui não são os países baixos.
Pois não. A liga holandesa é melhor.
Ok. Foi mesmo isso que eu quis dizer. Não viste além do jogo. Lá não há soares dias, além de que do 4° ou 5° da liga holandesa para baixo é tudo medíocre. Bem pior que aqui, que se esfolam nestes jogos.
Tecnicamente as equipas na Holanda têm muita maus capacidade de ferir o adversário em contra-ataque. De resto sim, concordo

raio

No papel era um jogo fácil, mas entre excesso de confiança e os nervos de poder saltar para primeiro isolado, era de esperar que o jogo não fosse o melhor.

Acima de tudo, fica à vista de todos que temos um bom 11 titular mas não há minimamente um banco à altura. Basta um neres, rafa, jmario ou ramos falharem e não há quem os substitua. É preciso kamada e um PL no mínimo.

aguia1

Citação de: polivalente em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Que exibição tão pobre contra um paços desfalcadissimo. O ataque tem de ser mais eficaz, e não falo só dos avançados.
Como foi uma exibição tão pobre se marcamos 3 golos e não concretizamos outra mão cheia? Devem pensar que isto é playstation.

ricardo.jcg

NEW

Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: NEW em 30 de Agosto de 2022, 22:18
É muito fraquinho, quando apanhar equipas a sério.
Lel. O Benfica está a jogar como já não via há muito tempo.
Não esquecer que estamos a jogar de 4 em 4 dias praticamente.

Isso de jogar de 4 em 4 dias diz-me pouco, o que me interessa é como a equipa controla o jogo e nesse aspeto é pessimo.

Survivor

Sem um unico médio para por, primeira opção de extremo é Diogo Gonçalves, o PL suplente é curtissimo...

Milagres? Não há.

Mas pronto a malta quer um plantel de 14 jogadores.

polivalente

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:25
Citação de: polivalente em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Que exibição tão pobre contra um paços desfalcadissimo. O ataque tem de ser mais eficaz, e não falo só dos avançados.
Como foi uma exibição tão pobre se marcamos 3 golos e não concretizamos outra mão cheia? Devem pensar que isto é playstation.
3 golos e sofremos 2. Marcar 3 golos na luz contra um paços cheio de desfalques não é grande proeza. Mas se achas que foi um bom jogo, tudo bem então

a13263

Está quente em Lisboa? Suou um bocadinho.

axiomas

Foi bem. Muitas oportunidades criadas. Boa pressão alta. Há que tentar compactar mais linhas e ter capacidade de reajustar na virada de bola (e assim que comemos um golo), na frente com mais eficácia podíamos ter tido um jogo tranquilo.

Precisa de mais qualidade para o meio / frente.