Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Citação de: antiporcos em 31 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 23:58
Citação de: antiporcos em 30 de Agosto de 2022, 23:52
Não é verdade que não tem banco. Apenas não tem médios ofensivos. Vindo dois desses fica resolvido.

Que avançados que dêem garantias temos para além do Ramos actualmente? E suplente decente para o Neres? E se mandarmos embora o Weigl ficamos apenas com o Aursnes como alternativa válida ao miolo. Ou achas que o Meité inspira confiança?

Ter 1 alternativa aos 2 titulares no meio campo dá-me capacidade de rotação, não posso ter 4 do mesmo valor, ninguém tem isso. O Meite para mim não conta, é para fazer 2 a 3 jogos nas taças e pouco mais.

No ataque, por quanto vendias o Henrique Araujo? Ou melhor, quanto custa um melhor que ele?

Médios ofensivos já disse, faltam 2. Temos 3, faltam 2 para rodar.

Na defesa temos imensa capacidade de rotação, centrais são 5 mais o vertonghen, pena que o Rogério não utilize tática de 3 centrais.

Baliza os dois que temos não são nada de especial mas há piores. Aqui já perdi a esperança, não conto com nada. A estrutura gosta do Odysseas ou pelo menos parece.
Supostamente vem aquele GR que joga na Polónia...

antiporcos

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Agosto de 2022, 00:02
Não é verdade que não tem banco. Apenas não tem médios ofensivos. Vindo dois desses fica resolvido.

Dois desequilíbradores e um avançado experiente. Essencial em qualquer equipa de futebol. E não existe a 48 horas de fechar o mercado.

Ok, médios sim já tinha dito.

Vem um avançado experiente, vendes o Gonçalo ou o Henrique e por quanto? É que vindo outro um dele não joga nunca...

Slb04Sempre

Citação de: Anderson88 em 31 de Agosto de 2022, 00:02
Medo do que ai vem.

Espero estar enganado mas, tivemos/temos um inicio de calendário perfeito, ainda não apanhámos, até à data nenhuma equipa de nível igual ao superior.

Está tudo uma maravilha, já se apelida o homem como o Deus do futebol.

Para mim está a falhar imensamente no facto de não descansar certas pessoas da equipa, já estou a ver a merda que isto vai dar.

Quando começarmos a 2º parte do calendário e começarmos a apanhar as equipas teoricamente mais fortes temos a equipa completamente rebentada (como já se está a notar).

Vai ser um mimo, aqui então vai ser o show de horrores, o típico bestial para besta em 1 hora.

Não tenho feelings bons para o que ai vem, pelo que tenho visto da equipa ultimamente.

A partir de Sexta, 15 dias seguintes...

2022-09-18   18:00   (C)   Marítimo
2022-09-14   20:00   (F)   Juventus
2022-09-10   15:30   (F)   FC Famalicão
2022-09-06   20:00   (C)   Maccabi Haifa
2022-09-02   19:00   (C)   FC Vizela

antiporcos

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: antiporcos em 31 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 23:58

Que avançados que dêem garantias temos para além do Ramos actualmente? E suplente decente para o Neres? E se mandarmos embora o Weigl ficamos apenas com o Aursnes como alternativa válida ao miolo. Ou achas que o Meité inspira confiança?

Ter 1 alternativa aos 2 titulares no meio campo dá-me capacidade de rotação, não posso ter 4 do mesmo valor, ninguém tem isso. O Meite para mim não conta, é para fazer 2 a 3 jogos nas taças e pouco mais.

No ataque, por quanto vendias o Henrique Araujo? Ou melhor, quanto custa um melhor que ele?

Médios ofensivos já disse, faltam 2. Temos 3, faltam 2 para rodar.

Na defesa temos imensa capacidade de rotação, centrais são 5 mais o vertonghen, pena que o Rogério não utilize tática de 3 centrais.

Baliza os dois que temos não são nada de especial mas há piores. Aqui já perdi a esperança, não conto com nada. A estrutura gosta do Odysseas ou pelo menos parece.
Supostamente vem aquele GR que joga na Polónia...

Do que me parece a vir não vem para titular, eu estava a pensar em GR titular que tirasse o lugar ao odysseas em duas semanas, quanto mais não seja pelo estatuto.

Cardia

Roger Schmidt: "Ficámos com a ideia do quão díficil é ganhar os jogos. Temos de nos manter humildes."

Tudo dito. Mais 3 pontos, venha o próximo.jogo.

Festivus

E ainda andam a falar em passar o grupo da Champions.

Se não vier mais ninguém de qualidade, então só nos estou a ver a ganhar aos israelitas.

elpayaso10

j.j.

O próximo jogo vai ser muito importante. Só temos 2 dias e meio de descanso e o Vizela não é pera doce. Eu jogava com o Aursnes no lugar do Enzo, Musa ou Henrique  no lugar do Gonçalo, Diogo no lugar do Neres e o Silva no lugar do Otamendi. Se as coisas não correrem bem, na 2ª parte colocava os titulares. É necessário descansar alguns jogadores. Mas eu sei que ele vai colocar os mesmos.

Nirvana_87

Citação de: antiporcos em 31 de Agosto de 2022, 00:09

Dois desequilíbradores e um avançado experiente. Essencial em qualquer equipa de futebol. E não existe a 48 horas de fechar o mercado.

Vem um avançado experiente, vendes o Gonçalo ou o Henrique e por quanto? É que vindo outro um dele não joga nunca...

Vender? mas já vendemos o Darwin e o Roman. Não chega?
Ramos, um avançado experiente e Henrique era o que fazia sentido.
Musa é a alternativa ao Gonçalo? rezemos para ele não se lesionar.
Laterais lá trataram do assunto. Centrais igualmente.
Meio campo centro tb resolveram, mas tarde e a más horas. Aursnes chegou há dias.
Guarda redes nem digo nada...há 3 anos que não serve mas lá continua na baliza.
Mas depois para desiquilibrar contra os autocarros o que resta ao treinador quando houver cansaço, castigos e lesões?
Chiquinho, Dioguinho e o Gil da Expo.

brunodiaslb

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: brunodiaslb em 30 de Agosto de 2022, 23:34
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2022, 23:17
Hoje o D.Gonçalves fez praticamente asneira sempre que recebeu a bola em boa posição...não tem nível para 2ª opção, no máximo 3ª.

Não tem sequer lugar no plantel do Braga

Se fosse só do Braga. Não jogava num Vitoria ou num Estoril!

No Vitoria talvez tivesse espaço, aquilo está tão fraquinho..

Fraquinho é o nome do meio dele. Não tira o lugar ao Jota ou ao Lameiras.

cfSLBcg

Tens de dar descanso ao Enzo...sim ou sim.

antiporcos

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: antiporcos em 31 de Agosto de 2022, 00:09

Vender? mas já vendemos o Darwin e o Roman. Não chega?
Ramos, um avançado experiente e Henrique era o que fazia sentido.
Musa é a alternativa ao Gonçalo? rezemos para ele não se lesionar.
Laterais lá trataram do assunto. Centrais igualmente.
Meio campo centro tb resolveram, mas tarde e a más horas. Aursnes chegou há dias.
Guarda redes nem digo nada...há 3 anos que não serve mas lá continua na baliza.
Mas depois para desiquilibrar contra os autocarros o que resta ao treinador quando houver cansaço, castigos e lesões?
Chiquinho, Dioguinho e o Gil da Expo.

Quantos jogos faz o suplente do benzema? E a terceira opção?...

Não podemos ter sol na eira e chuva no nabal. Só jogamos com um PL. Se não queremos vender o Gonçalo ele tem de jogar. Se queremos que o Henrique evolua ele tem de jogar, entrar durante os jogos e render o Gonçalo nos mais fáceis. Quando joga a terceira opção, sendo ela o musa ou o Rodrigo ou outra? Não é prioritário reforçar aí, ou melhor se querem um avançado muito bom um entre Henrique e Gonçalo tem de sair.

Isto não é FM, e mesmo aí os jogadores não evoluem sem jogar.

Não há plantéis perfeitos, há apenas equilibrados e desiquilibrados. Nós estamos muito curtos no meio campo ofensivo, se resolvermos isso ficamos bem.

E é no mínimo caricato que a 48 h do fecho do mercado que para nós começou em dezembro de 2022, não esquecer, não tenhamos mais do que 3 jogadores para 3 posições no meio campo ofensivo e um desses (o João Mário) já é uma adaptação que poucos de nós se lembrariam de fazer.

Slbttotosalvio

Precisamos de um ponta de lança, um médio e dois extremos.
Plantel mais curto dos ultimos anos

Anderson88

Volto a dizer, é um bom treinador, com um estilo de jogo vistoso.

Estilo esse que seria compatível com um bom plantel.

Aqui, na minha opinião claro, vai-se espetar ao comprido, não tem equipa para o que ele quer fazer pois os substitutos não têm qualidade para este tipo de pressão e estilo de jogo.

Quando vierem os jogos a sério vai ter 70% da equipa completamente rebentada, veja-se o caso Neres hoje, foi um zero autentico.

O Enzo também já acusa cansaço, qualquer dia vai ser Florentino, Rafa, João Mário, entre outros...

Já teve mais que oportunidades de mexer com a equipa mais cedo em jogos que já estavam mais que ganhos, mas não, insiste em manter os jogadores até quase ao final do jogo.

Ele lá saberá, não lhe vejo um bom futuro, até porque já se sabe como são os adeptos deste clube, quando falhar 2/3 jogos vai-lhe cair tudo em cima e não vai ter buraco onde se meter nessa altura.

Chris Cornell

Citação de: Anderson88 em 31 de Agosto de 2022, 00:02
Medo do que ai vem.

Espero estar enganado mas, tivemos/temos um inicio de calendário perfeito, ainda não apanhámos, até à data nenhuma equipa de nível igual ao superior.

Está tudo uma maravilha, já se apelida o homem como o Deus do futebol.

Para mim está a falhar imensamente no facto de não descansar certas pessoas da equipa, já estou a ver a merda que isto vai dar.

Quando começarmos a 2º parte do calendário e começarmos a apanhar as equipas teoricamente mais fortes temos a equipa completamente rebentada (como já se está a notar).

Vai ser um mimo, aqui então vai ser o show de horrores, o típico bestial para besta em 1 hora.

Não tenho feelings bons para o que ai vem, pelo que tenho visto da equipa ultimamente.
Õ eterno choro da rotação.

desde que existem jogos manager é a praga da internet.