Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ribas

O que sei é que só faltam 4 vitórias ao Chaimite para igualar o número de vitórias do Veríssimo

S.L.B Stars

Não temos banco ... e diga para o Grimaldo não avançar muito para o meio do campo porque no segundo golo do Paços ele vinha da posição do ponta de lança a recuperar quando estava o homem do Paços sozinho com o corredor esquerdo para ele fazer o que quiser  :estrelas:

rkc

Que continue a guardar as substituições e rotação no bolso que no fim, em caso de empate em pontos, ganha quem fez menos substituições.

Não se deve poder dizer isto... Estados de graça e tal...

rkc

Citação de: S.L.B Stars em 31 de Agosto de 2022, 00:46
Não temos banco ... e diga para o Grimaldo não avançar muito para o meio do campo porque no segundo golo do Paços ele vinha da posição do ponta de lança a recuperar quando estava o homem do Paços sozinho com o corredor esquerdo para ele fazer o que quiser  :estrelas:

E com o tino e morata mal posicionados.

Notguilty

Já alcançou o Objectivo mais dificil, 1º lugar isolado !

agora é só ganhar todos os jogos.

LuisPortugal

Obrigado mister. Tens feito um grande trabalho. Exige mais reforços, mereces isso.

Slb04Sempre

iKatz

https://twitter.com/luiscgs00/status/1564736041537441797

"Esse Ai see Portugal"

Nuno Luz no seu melhor. Ele deve se rir das figuras de certos atrasados mentais que Portugal tem como jornalistas

Vampyr

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 00:48
Que continue a guardar as substituições e rotação no bolso que no fim, em caso de empate em pontos, ganha quem fez menos substituições.

Poder podes mas nesse tom de agressividade como se tivesse a fazer um mau trabalho também acho desnecessário, de certeza que sabe melhor que tu o que está a fazer

rkc

Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:53

Poder podes mas nesse tom de agressividade como se tivesse a fazer um mau trabalho também acho desnecessário, de certeza que sabe melhor que tu o que está a fazer

Eu sou assim a escrever, mas sou uma jóia de moço.

Acerca do melhor que eu, qualquer coisa é mais que 0, que é o que eu sei.

E eu também estou contente. Mas já vi muitas épocas e começa a cheirar aqueles velocistas dos 400m que nos primeiros 100 levam 10 metros de avanço e depois acabam em 6°. Por não saberem dosear o esforco.

Vampyr

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 00:54
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 00:53

Eu sou assim a escrever, mas sou uma jóia de moço.

Acerca do melhor que eu, qualquer coisa é mais que 0, que é o que eu sei.

E eu também estou contente. Mas já vi muitas épocas e começa a cheirar aqueles velocistas dos 400m que nos primeiros 100 levam 10 metros de avanço e depois acabam em 6°. Por não saberem dosear o esforco.
Percebo mas na frente de ataque faltam alternativas válidas, hoje não podia jogar o Aursnes então teve de ser a dupla de sempre e o otamendi não tinha jogado contra o boavista.
No fundo poderia ter trocado o Morato pelo vertonghen que iria dar numa defesa a carvão e o grimaldo pelo ristic quando o melhor jogador do paços jogava na mesma ala e ele não tem ritmo.

SLBRulez

Precisa de banco, só não vê quem não quer.

EAGLEBOY

LuisPortugal

Citação de: S.L.B Stars em 31 de Agosto de 2022, 00:46

Esse lance tirou me do sério. Tínhamos dois jogadores bem posicionados no outro lado, só tinha de meter lá a bola mas continuou a correr com a bola, e como sempre decide mal o lance e sofremos aquele contra ataque desnecessário.

Bethoven

Se o dizia dos outros tambem digo deste, roda a equipa pourra!
Vai rebentar tudo.

Porque não começa com os suplentes, pode fazer 5 substituições.