Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Beto1904

Pedro R.

Q lufada de ar fresco. Grande escolha Rui Costa. Mexeu bem e esta flash é uma delícia.

🙌🏼🙌🏼

Isaaquinho

areal

Special_Red

MaFd_R@_SLB

Slb04Sempre

Os nossos dois avançados são centrais do adversário, colocação zero, técnica zero, remate zero

Não sei se ele acredita mesmo no que tem  :estrelas: ou se simplesmente o Rui Costa se recusou a ir buscar um avançado

Baron_Davis

Haja coragem e discernimento para sentar o jogador vetado pelo dept financeiro do Ajax

watt338

Na minha opinião hoje vimos o lado mais negativo do Schmidt. Devia ter mexido muito mais cedo hoje. O facto de termos voltado a fazer outro mau jogo também é preocupante.

Nailhead

Bem Roger, so faltou chamar asno ao Verissimo

Slb04Sempre

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Haja coragem e discernimento para sentar o jogador vetado pelo dept financeiro do Ajax

Quem entra?

watt338

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2022, 21:18

O problema é que a alternativa é o Helton Leite.  :-X

crusader

Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Que é que ele disse na flash?

O destaque principal é dizer que não entendeu como é que o lance do Ramos não levou o árbitro a ir ao monitor.

MaFd_R@_SLB

Citação de: watt338 em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Na minha opinião hoje vimos o lado mais negativo do Schmidt. Devia ter mexido muito mais cedo hoje. O facto de termos voltado a fazer outro mau jogo também é preocupante.
Mas mexer mais cedo para meter quem??