Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riesk

Citação de: Papaloukas em 05 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: s0ares em 05 de Setembro de 2022, 14:10
Quem era o animal que estava ao serviço da CMTV?
Pedro Prata.

que diga-se é dos nossos. pergunta encomendada pela chefia.  :rir:

hugoPT92

Queria ler a entrevista à Kicker, alguém sabe onde a posso arranjar? O que está no site deles não me parece ser a versão completa e está em alemão.

Androico

O Correio da Manhã é um esgoto a céu aberto do ponto de vista jornalístico. Porém, o jornalista tem o direito de fazer a pergunta que bem entende, desde que enquadrada na constituição e nos princípios deontológicos. O Roger tem o direito de responder como bem entende ou até de não responder (e respondeu bem). Não faz nenhum sentido estar ali um assessor de comunicação a questionar o teor das perguntas feitas por jornalistas, como se isto fosse o tempo da velha senhora.

Andris

Com tanta pergunta de merda nas CIs, principalmente da CMTV, às vezes fico a pensar o que é que o Schmidt ficará a pensar. Foda-se...

L1968

Na conferencia falaram sobre o jogo de amanhã?

Eduardo Gomes

Pérola CMTV
Spoiler
[fechar]

Dogs Corleone

Depois dos superwings e do canal panda, das jesuadas e do homem pedra Veríssimo, finamente alguém com carisma, colhões e respeito pelo Benfica.

Camisola_20

Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2022, 13:20
Comparem o nível de inglês do jornalista israelita com o dos tugas  :rir:
Não existe nada que me faça mais confusão que o pobre nivel de ingles dos jornalistas portugueses. Estamos em 2022 e nem conseguem construir frases com os verbos bem conjugados.

A serio, eu tenho uma vizinha com 6 anos que fala melhor ingles do que qualquer jornalista que tenha ouvido em portugal nos ultimos tempos. È vergonhoso.

Eu pelo menos morria de vergonha.

gizmo

Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2022, 13:25
Classe de entrevista. Até dá gosto poder dizer que Roger Schmidt é treinador do Benfica. Após tantos anos de labreguice é uma maravilha.

Falando em labreguice, estava a ver o Jornal da sporcotv+ ao meio dia, e as flash interviews aos treinadores dos jogos desta jornada. Opá, não querendo ser preconceituoso, não se vê um pingo de classe, um bocadinho de aparência de cultura desde a forma de falar a estar, tem tudo um estilo de gajo que acabou de sair da tasca a falar de futebol.
É isto o treinador português que a CS tanto apregoa ser de elite? lol

MMeira

Citação de: gizmo em 05 de Setembro de 2022, 17:03
Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2022, 13:25
Classe de entrevista. Até dá gosto poder dizer que Roger Schmidt é treinador do Benfica. Após tantos anos de labreguice é uma maravilha.

Falando em labreguice, estava a ver o Jornal da sporcotv+ ao meio dia, e as flash interviews aos treinadores dos jogos desta jornada. Opá, não querendo ser preconceituoso, não se vê um pingo de classe, um bocadinho de aparência de cultura desde a forma de falar a estar, tem tudo um estilo de gajo que acabou de sair da tasca a falar de futebol.
É isto o treinador português que a CS tanto apregoa ser de elite? lol

Curioso referires Isso... Ha dias estava a ouvir o.Ivo Vieira e pensei o mm. Aquele discurso do tempo dos Afonsinhos, do: "uma equipa dificil", "
lutar mais, correr mais que eles"... N ha ali conteudo tatico nenhum

dinaman

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2022, 15:13
O Correio da Manhã é um esgoto a céu aberto do ponto de vista jornalístico. Porém, o jornalista tem o direito de fazer a pergunta que bem entende, desde que enquadrada na constituição e nos princípios deontológicos. O Roger tem o direito de responder como bem entende ou até de não responder (e respondeu bem). Não faz nenhum sentido estar ali um assessor de comunicação a questionar o teor das perguntas feitas por jornalistas, como se isto fosse o tempo da velha senhora.

Certo mas ha maneiras de fazer as perguntas sem ser indelicado nao e'? Ires pra uma conferencia de imprensa insinuar e usar palavras como "incompetencia" nao 'e a forma mais inteligente de perguntar se houve neglicencia por parte do dept medico a avaliar a lesao do Joao Vitor. Mas o jornalismo em Portugal e' isto, ve-se a falta de qualidade quando a maioria dos jornalistas tem um ingles pior que o do Nuno Luz.

Armani

Citação de: sergio19azb em 05 de Setembro de 2022, 11:04
É preciso estar preparado para a 1ª derrota / empate.
Sao 9 vitorias seguidas, nao vamos ganhar sempre.

Eu não estou nada preparado. Nem quero.

Android1974

Nada como um treinador estrangeiro para limpar um balneário. Não tem quaisquer hipóteses de jogar, o André Almeida. Agora é esperar que as partes sejam razoáveis e não deixem a situação degradar-se. Seria uma distração desagradável e até prejudicial, que pode dar para o torto rapidamente, com fugas de informação, etc.

Pela falta de entusiasmo com que falou do Ristić, fico com a impressão que não foi escolha sua, ao contrário do Bah.

Fizeram-lhe uma pergunta sobre o João Victor e o departamento médico? Pelos vistos o clube retirou-a do vídeo.  :bah2:

rdr10

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2022, 13:20
Comparem o nível de inglês do jornalista israelita com o dos tugas  :rir:
Não existe nada que me faça mais confusão que o pobre nivel de ingles dos jornalistas portugueses. Estamos em 2022 e nem conseguem construir frases com os verbos bem conjugados.

A serio, eu tenho uma vizinha com 6 anos que fala melhor ingles do que qualquer jornalista que tenha ouvido em portugal nos ultimos tempos. È vergonhoso.

Eu pelo menos morria de vergonha.

Para mim o assustador nem é isso, o assustador é que o português é famoso por falar inglês, eu trabalho no aeroporto há uma década e das coisas que me dizem várias vezes é que comparado com o resto da europa os portugueses têm uma facilidade brutal a falar inglês, seja num café, restaurante, na rua, etc etc etc
Curiosamente chega aos jornalistas e é só merda, algo de muito errado se passa no jornalismo português.