Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bugpaul2000

Ta tudo dito. Não percebo este pessoal. Foda-se, arrisco-me a dizer que 60% deste pessoal não é Benfiquista. Foda-se....

Os porcos é que jogam bem...
Ou os lagartos....

Chairman

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Setembro de 2022, 08:56
Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2022, 08:51
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Setembro de 2022, 08:50
Citação de: Slbsuporter em 10 de Setembro de 2022, 22:02
Deixa-me apreensivo a gestão da equipa. Parece que há jogadores que estão no banco que não contam e usar sempre os mesmos mais cedo ou mais tarde estes vão acusar o desgaste

Exemplos?
Heldon Leite

Outro LOL. O Grego parece-te cancado? Diz-me um GK que substitui o Guarda Redes durante o jogo...
Eu acho o cavalheiro leite um grande cepo que não iria contribuir para nada. Estava meramente a dizer os senhores que não eram usados. O resto é com o "postador" original

Roy Kent

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Setembro de 2022, 08:55
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2022, 08:51
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Setembro de 2022, 08:50
Citação de: Slbsuporter em 10 de Setembro de 2022, 22:02
Deixa-me apreensivo a gestão da equipa. Parece que há jogadores que estão no banco que não contam e usar sempre os mesmos mais cedo ou mais tarde estes vão acusar o desgaste

Exemplos?
O Gil dias, o Helton Leite.
LOL. Entao tu queres que ele fosse meter o Gil Dias, é??? Ta la porque nao tem mais ninguem...

Enfim...

Ó artista, deixa de ser nabo.

Roy Kent

#21378
Eu ia jurar que o Roger até é conhecido por rodar de mais, até era uma das críticas que recebia no PSV por parte dos adeptos.

Aqui tem rodado muito na lateral direita, acredito que depois do Aursnes esteja no ponto rode mais o meio campo, com o Draxler a mesma coisa, mas há opções que não servem de muito como o Chiquinho, Diogo, é normal até agora não ter rodado muito o Rafa e Chiquinho.

Acredito também que se o Ristic mostrar qualidade, também começa a rodar o Grimaldo.

Mas tirar o Grimaldo, para meter o Gil Dias, era um bocado suicídio nesta fase.

Mesmo o Neres, é sempre dos primeiros a sair, ou seja há preocupação em gerir bem a sua condição física.

FUTURO PRESIDENTE

Está a haver um pensamento, uma ideia de equipa, um planeamento o que é sempre bom,
Muito bem ao baixar o Pinho e agora o Bernardo á B para rodarem e estarem preparados para entrar na A ...


Jonimane

Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2022, 08:24
Entre o sorteio da qualificação da Champions e o do campeonato, os astros alinharam-se para termos um início de época bem acessível, isto é inegável.

Até ao Mundial temos 7 jogos da Liga, 5 da Champions, e será o tira teimas em relação ao nível desta equipa.

Não e o pior dos calendários, mas o ano passado perdeste pontos com 3 dos últimos 4 adversários na liga.

Lopes1986

Citação de: Jonimane em 11 de Setembro de 2022, 09:18
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2022, 08:24
Entre o sorteio da qualificação da Champions e o do campeonato, os astros alinharam-se para termos um início de época bem acessível, isto é inegável.

Até ao Mundial temos 7 jogos da Liga, 5 da Champions, e será o tira teimas em relação ao nível desta equipa.

Não e o pior dos calendários, mas o ano passado perdeste pontos com 3 dos últimos 4 adversários na liga.
Ora.
Assim de cabeça perdemos no Bessa e perdemos pontos com o Vizela...mas é sabido que so contam os jogos contra a Juve e PSG.

Motörhead

Últimos jogos a rasca, nota-se algum desgaste físico. O que é normal.

tiago_alexx

A coisa que talvez me chamou mais a atenção na entrevista esta semana publicada do nosso Mister foi o facto de ele dizer que, trabalhando em equipas q jogam de 3 em 3 dias, o mais importante para ele é encontrar um sistema de jogo fiavel em que durante o próprio jogo os jogadores também possam descansar.

Se queríamos todos ver o Benfica a abafar o adversário como víamos na pré época? Claro. Mas seria exequível com um plantel que tem Chiquinho e D. Gonçalves como soluções recorrentes?

Parece-me um sistema bem fiavel e, como li num comentário, a única coisa que não nos deixa totalmente confortáveis quando estamos em vantagem é mesmo o t-rex grego

Chairman

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2022, 09:17
Citação de: Chairman em 11 de Setembro de 2022, 08:49
RUA
Vinho logo ao pequeno almoço?
Eu estou alinhar na onda. Não sou eu que estou a descarregar num gajo que tem 11 vitórias em 11 jogos

Rivolt

Com jogos de 3 em 3 dias, desgaste, castigos e lesões, é inevitável que os grandes percam pontos. Temos de nos preparar porque também nos vai calhar a nós.

Sinto que a nossa equipa está algo cansada e que temos estado a gerir os jogos fazendo o minimo esforço possivel.

Mas vejo que há malta aqui desejosa para vir apontar o dedo ao Roger, que está a fazer um grande trabalho. Contra a juve vai ser dificílimo  e temos de noa mentalizar que o empate fora já seria um resultado positivo.

Lopes1986

Nos 11 jogos até agora so no Vizela é que achei que nao ganhavamos...e foi pelo artista do apito.
Todos os outros jogos me pareceram controlados e nao me lembro de qualquer aperto...mesmo com apenas 1 golo de vantagem.

Roy Kent

Isso do calendário é outra falácia, quando o Benfica nos últimos três campeonatos os perdeu, a perder e empatar jogos contra adversários deste tipo.

Ainda no ano passado num jogo com características parecidas ao de ontem, o Benfica empatou no Estoril.

Contra estes primeiros adversários, tirando o casa Pia que não estava, o Benfica empatou no Bessa, empatou em casa com o Vizela. Só aqui já tinham ido 4 pontos à vida.

2fenix2die

Infelizmente a falta de soluções do plantel, vai trazer vários problemas graves.

O primeiro é o treinador não poder rodar a equipa, pois a diferença de qualidade entre os titulares e os suplentes do meio campo para a frente, é abismal.

Não temos suplentes para Rafa, Neres, que são os únicos com capacidade para dar velocidade ao jogo, para sacar um coelho da cartola.

O segundo problema talvez até o mais grave, é que os titulares sabendo isso, sabendo que não tem o lugar em perigo, não necessitam de correr tanto, pois sabem que tem o lugar garantido.

Para mim mais que o cansaço que é natural que existe depois de todos estes jogos, é que os jogadores já perceberam quem joga, já sabem que tem o lugar garantido, pois eu vejo jogadores que aos 5 minutos já não correm para trás, já não pressionam agressivamente, e aos 5 minutos ninguém está cansado, não correm porque não querem.

Infelizmente este vai ser o grande desafio do Roger, conseguir que os jogadores dêem o litro, e como sabemos alguns destes jogadores do Benfica nos últimos anos, dar o litro não tem sido muito a praia deles.

Infelizmente começo a ficar preocupado, pois não vejo solução fácil para este problema.