Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruibenfica80

Citação de: Maverick1904 em 18 de Setembro de 2022, 19:32
Mas qual Marquês crl?

Tenham um bocadinho de noção sff

O objectivo do Benfica é ser campeão.

Tem de ser assim todos os anos.

ISTO É O BENFICA!!!!

axiomas

Esta substituição do António Silva é de um grande líder. Enorme Rogério!

JustMe

Dois anos de contrato? Brincadeirinha. O dobro seria pouco.

Deixem-nos ser felizes, por favor. Merecemos tanto.

sbremoved_34227

Quando criarem o Rogerismo, estarei na fila da frente, com os escritos sobre a Boa Nova.

Karel Alinho

13 jogos, 13 vitórias.

Passagem à fase de grupos da LC
2 vitórias no grupo, uma delas com a Juve.
1o lugar isolado do campeonato com futebol de gente grande.

A 3 vitórias do recorde. Vale agora a paragem de duas semanas para recuperar a equipa, que vem aí um mês de Outubro terrível.

Vermelho Infinito

Brincas com esta merda toda como não houvesse pai.
Seguir neste caminho mister!

Schumpeter1

MBACANO

The_Riggs

Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2022, 12:55
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Setembro de 2022, 09:58
Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2022, 09:51
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Setembro de 2022, 09:50
Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2022, 08:36
Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2022, 02:22
Citação de: johncleese em 17 de Setembro de 2022, 23:18
Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2022, 17:25
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2022, 21:54
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2022, 16:57
Por acaso estou a estranhar o Conceição e o Amorim já não terem começado a mandar bocas e a fazer mind games nas CIs...

Estou para ver como vai lidar quando o Conceição começar a cuspir fogo em todas as CIs.

Não sei se é treinador de entrar nesses jogos ou apenas não comentar, dizer que não ouvir etc...

Mind games é para os parolos do tugão. O Schmidt limita-se a fazer o que bem sabe, que é treinar. E nisso dá de calcanhar a qualquer um nesta Liga
Acho que o Amorim também tem provado competência

A competência do Amorim é ao nivel da comunicação. Internamente (para os seus jogadores) e externamente (para a Imprensa). Ao nível do treino não está obviamente preparado para ter sucesso numa equipa de topo Europeia
com o plantel que tem, muito fraquinho, vejo-os muito bem organizados em campo e a fazer bons jogos na LC

Já elogiei aqui o Amorim muitas vezes. Tem uma boa ideia de jogo e o carisma que tem faz com que os jogadores estejam comprometidos com ele. Mas ao nível do treino o próprio assume as suas limitações publicamente, já disse uma vez que os exercícios que conhecia copiou do José Mourinho
Um gajo que está no futebol há 30 anos, que foi treinado por Jesus, Peseiro, Leonardo Jardim, Quique, Carvalhal, Couceiro, Manuel José e Paulo Bento, só conhecia exercícios de treino copiados por um treinador que nunca teve?

Estou a parafrasear o próprio Amorim
Fiquei com curiosidade, arranjas essas declarações?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/amp/ruben-amorim-a-forma-como-planeamos-a-epoca-passada-foi-um-pouco-o-mourinho-fez-assim

Já agora faltou-me dizer quando citei o teu post, nenhum dos treinadores que referiste se chega sequer aos calcanhares do Mourinho

Sequer meter Amorim e Mourinho na mesma frase dá uma urticária como já vi muitas pessoas fazer...

O Mourinho ficará para sempre na história do futebol, passem os séculos que passarem.

Mas alguém comparou o Amorim com o Mourinho? Vai lá ler com atenção...

"como já vi muitas pessoas fazer..."

Quem não leu com atenção foste tu  ^-^

Migas75

HighOnFire

Boxtobox

Impecável nas substituições.

Finalmente alguem que gere o esforço dos jogadores e dá oportunidades a todos.

slbforever95