Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

Citação de: Anderson88 em 18 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 21:01
Citação de: aguia1 em 18 de Setembro de 2022, 21:00
Citação de: Anderson88 em 18 de Setembro de 2022, 20:48
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 20:33
E quando se achava que o Leonardo Jardim (ou o Paulo Fonseca) era o treinador ideal, apenas e só por ser português?
Saudades  :smitten:
E se no fim não ganhar nada? Epá essas comparações são ridículas, o Roger ainda não ganhou absolutamente nada, deixem-se de andar a lançar os foguetes, já se sabe que normalmente as coisas correm sempre mal quando se faz isso.

Volto a dizer, é no fim que se fazem as contas e é isso que interessa.

Pouco importa se goleia as equipas todas na 1º metade da época, se depois começar a perder os jogos todos pela sua casmurrice em não rodar a equipa.

Isto aqui já se sabe o que a casa gasta, os treinadores dão todos um tesão do crl até perderem o 1º jogo, veja-se o caso Lage.
'' Carrusmisse de não rodar a equipa'', ele já explicou essa situação mas o pessoal sente-se melhor a criticar.

Um testamento do caralho para contestar algo que eu nem disse.
Não há pachorra.
lol.

Pois não, tu basicamente, no teu post, mandas um "boca" para aqueles que falavam que o Leonardo Jardim (por ex) é que era bom para o Benfica.

Basicamente dás a entender que o Roger é muito melhor que o Leonardo Jardim porque o Benfica está a ter um excelente começo de época.

E eu só quero transmitir para terem cuidado com esse tipo de "euforias", nada mais que isso.

Quanto ao outro user do "ele já explicou porque não roda", sim sim, por isso é que no PSV 90% dos adeptos lhe apontavam o dedo por causa dessa mesma casmurrice e rebentou com a equipa toda a meio da época.

Está bem, fica com a bicicleta

B0SS

Yoann Peeters

Obrigado Roger, tantos anos ha espera de ver bom futebol.

Mestre

Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2022, 17:30
Citação de: Mestre em 18 de Setembro de 2022, 16:07
Citação de: Zak em 18 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Sousa_slb em 18 de Setembro de 2022, 12:04
Leva só dois avançados.

Contra um possível autocarro.
Se der merda vai ter MT culpa nisto. Neste momento na equipa b a jogar k Enrique e o pinho
Se lesionar o Gonçalo e estiver um autocarro quero ver que avançados vai por

Tou muito triste por o Roger ter deixado o Araujo completamente de parte.
Ainda hoje foi o Man of the Match pela Equipa B.

Na minha opiniao é o melhor striker que o Benfica tem.

Espero muito que o Roger lhe comece a dar mais tempo de jogo.

Porque naturalmente a tua opinião vale muito mais que a do treinador do Benfica

E porque naturalmente te esqueceste que tamos num forum pra dar opinioes.

Pro proxima quando vires "NA MINHA OPINIAO" e nao aceitares, desliga do forum e vai meditar pois tas muito stressado

Quando vir a tua darei naturalmente a minha, porque isto é um fórum e tens que te aguentar à bomboca porque o melhor striker do benfica chama-se Gonçalo Ramos e hoje meteu mais duas la dentro

Sequel

nfgl

Agora é respirar.
Vamos ter um mês de outubro bruto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Setembro de 2022, 21:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 20:37
O que ele fez com 3 meses de trabalho é surreal.
Muito pelo contrário, para um clube como o Benfica, a anos-luz dos concorrentes directos, isto deveria ser a norma.

O que andamos a ver nos últimos 5 anos é que é surreal.
Se fosse assim tão fácil....

areal

franciscoafonso

Confesso que o que me dá mais piada é chegar cá um estrangeiro com um estatuto muito modesto a nível europeu a cagar na boca dos mestres da tuga, porque "o treinador português isto" e o "campeonato português aquilo".

Um campeonato de montão e tivemos de andar mais de dez anos a ouvir falar desta conversa. Anos e anos onde até o Pochettino era olhado de lado. Pelo amor de deus. Finalmente.

iloy

Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2022, 20:50
Vamos ser campeoes facilmente. É o que sinto

Mas quantos anos tens?
Já vistes o Benfica ganhar o campeonato ganho facilmente?
Sabes que ainda estamos em setembro e que ainda nao jogamos contra o porco, lagartos e Braga?

Mariachi

O homem já não suporta que lhe perguntem se acha que o Benfica é o favorito a ganhar o título.

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2022, 20:50
Vamos ser campeoes facilmente. É o que sinto

O Benfica nunca ganha títulos de forma folgada. E junta a isso o factor arbitragens.

P∑T∑7

Fantástico trabalho!

Voltaste a trazer a chama imensa ao nosso futebol.
E fizeste-me voltar a acreditar! E a desejar que o próximo jogo chegasse rápido para ver a nossa equipa jogar. :smitten:

Parabéns Roger! Até agora, muitíssimo bom trabalho! Que assim se mantenha! :bow2:

Mestre

Citação de: Anderson88 em 18 de Setembro de 2022, 20:48
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 20:33
E quando se achava que o Leonardo Jardim (ou o Paulo Fonseca) era o treinador ideal, apenas e só por ser português?
Saudades  :smitten:
E se no fim não ganhar nada? Epá essas comparações são ridículas, o Roger ainda não ganhou absolutamente nada, deixem-se de andar a lançar os foguetes, já se sabe que normalmente as coisas correm sempre mal quando se faz isso.

Volto a dizer, é no fim que se fazem as contas e é isso que interessa.

Pouco importa se goleia as equipas todas na 1º metade da época, se depois começar a perder os jogos todos pela sua casmurrice em não rodar a equipa.

Isto aqui já se sabe o que a casa gasta, os treinadores dão todos um tesão do crl até perderem o 1º jogo, veja-se o caso Lage.

Independentemente de ganhar alguma coisa, a época será sempre vitoriosa: limpou o balneário correndo com uma dezena de gajos que pouco faziam, garantiu um encaixe financeiro na champions e em pontos iremos certamente fazer das melhores presenças de sempre, contratámos com critério, e por último jogamos futebol.

Naturalmente, os títulos vão aparecer, hoje no intervalo celebraram-se 5

MaFd_R@_SLB

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2022, 21:10
Confesso que o que me dá mais piada é chegar cá um estrangeiro com um estatuto muito modesto a nível europeu a cagar na boca dos mestres da tuga, porque "o treinador português isto" e o "campeonato português aquilo".

Um campeonato de montão e tivemos de andar mais de dez anos a ouvir falar desta conversa. Anos e anos onde até o Pochettino era olhado de lado. Pelo amor de deus. Finalmente.
O que dá mais vontade de rir é dizer que o treinador tem de ser tuga e conhecer muito bem o Tugão porque é um campeonato muito peculiar lol
É mas é um campeonato de merda é o que é...
Conversa tipica dos Vieiras desta vida que percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite.