Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKE16

Tenho notado algo extraordinário no Roger.

Durante os jogos e eu tenho reparado nisto ao vivo no estádio, o mister não dá uma única indicação para dentro de campo, nem nas bolas paradas. Isto só me diz que ele confia a 100% nos seus jogadores e que o processo está oleado e automatizado.

Isto comparado com treinadores que parecem que tem um ataque de epilepsia durante 90min é outra loiça.

miniMilk

20simao1

cacetadas

Melhor reforço da época

Sent from my iPhone using Tapatalk

diogoalves

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2022, 21:10
Confesso que o que me dá mais piada é chegar cá um estrangeiro com um estatuto muito modesto a nível europeu a cagar na boca dos mestres da tuga, porque "o treinador português isto" e o "campeonato português aquilo".

Um campeonato de montão e tivemos de andar mais de dez anos a ouvir falar desta conversa. Anos e anos onde até o Pochettino era olhado de lado. Pelo amor de deus. Finalmente.

Tudo isso porque um atrasado mental de bigode se lembrou de dizer que o tuga é que é bom

Diogo Brito

Podemos não ganhar nada, mas já está a ser bom só pela alegria que devolveu aos adeptos. Foram 3 anos de mediocridade absoluta. Sem jogar um futebol digno dos pregaminhos do Benfica.

Rørikus

Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2022, 21:29
Confesso que o que me dá mais piada é chegar cá um estrangeiro com um estatuto muito modesto a nível europeu a cagar na boca dos mestres da tuga, porque "o treinador português isto" e o "campeonato português aquilo".

Um campeonato de montão e tivemos de andar mais de dez anos a ouvir falar desta conversa. Anos e anos onde até o Pochettino era olhado de lado. Pelo amor de deus. Finalmente.

Isto. Bastou chegar um treinador competente ao nível do treino, era só isso que bastava para ter sucesso nesta Liga, e não gritar, falar dos Super Wings ou da mulher, ou ter experiência de jogar na Mata Real e na Choupana...

O Schmidt só vem provar que o que a liga precisa é de mais treinadores estrangeiros para elevar esta merda. É que 99% dos clubes é corrido a treinadores portugueses e dos mais rascos que há e que tiram o curso vindo do pacote da Matutano. Os clubes deviam olhar mais para o treinador estrangeiro e contratar um mediantes as suas possibilidades. Ao menos não se ia ver autocarros em todos os jogos.

O Schmidt não é o melhor do mundo, não é o melhor da Europa sequer, mas a nível de treino e tática mete qualquer um no bolso aqui em Portugal.

P∑T∑7

Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2022, 20:50
Vamos ser campeoes facilmente. É o que sinto

Eu também sentia isso em 2009/2010, ou pelo menos, a equipa dava essa perspectiva, de tão avassaladora que era.

Mas depois a realidade do Tugão foi mais forte e com um roubos descomunais, tivemos que lutar até à última jornada.

Desde a época 1988/1989 que não vencemos um campeonato com essa facilidade que demonstras no teu comentário.

Nada como esperar para ver...

sardao

Citação de: Diogo Brito em 18 de Setembro de 2022, 21:35
Podemos não ganhar nada, mas já está a ser bom só pela alegria que devolveu aos adeptos. Foram 3 anos de mediocridade absoluta. Sem jogar um futebol digno dos pregaminhos do Benfica.
Deprimente, sobretudo o último ano a jogar em 5-4-1 e balão para o Darwin correr.

earthling

Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 21:33

Tudo isso porque um atrasado mental de bigode se lembrou de dizer que o tuga é que é bom

qual tuga de bigode?

andre_diogo

Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 21:33

Essa conversa comecou no tempo do Quique. Andavamos a falhar com muitos estrangeiros, e este tratava o Benfica como se fosse o Getafe.

Quem é o gajo do bigode?

Nirvana_87

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 21:38

Eu também sentia isso em 2009/2010, ou pelo menos, a equipa dava essa perspectiva, de tão avassaladora que era.

Mas depois a realidade do Tugão foi mais forte e com um roubos descomunais, tivemos que lutar até à última jornada.

Desde a época 1988/1989 que não vencemos um campeonato com essa facilidade que demonstras no teu comentário.

Diria isso não fosse o Braga.

Pra já os lagartos e cabeçudos estão muito longe de preocupar, mas não estou a gostar nada deste nivel exibicional do Braguinha.
Tudo aponta que vão ser um osso duro até ao fim.

earthling

Já repararam que o mister a falar inglês parece o Arnold Schwarzenegger?

P∑T∑7

Citação de: PorscheLM1 em 18 de Setembro de 2022, 21:42
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 21:38

Diria isso não fosse o Braga.

Pra já os lagartos e cabeçudos estão muito longe de preocupar, mas não estou a gostar nada deste nivel exibicional do Braguinha.
Tudo aponta que vão ser um osso duro até ao fim.

Estão com uma boa dinâmica.

Mas, até ver, por competência própria e não roubos descarados como em 2009/2010.

Um dia aconteceu Belenenses, Boavista, Leicester, etc...

Gostava que não aguentassem este ritmo!

Estou muito curioso para ver o que fazem no ladrão...

sergio.fil25

Em 2014 acho que fomos campeões com tranquilidade ( se não estou em erro), até foi um dia de Páscoa o jogo do título.