Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2022, 21:10
Confesso que o que me dá mais piada é chegar cá um estrangeiro com um estatuto muito modesto a nível europeu a cagar na boca dos mestres da tuga, porque "o treinador português isto" e o "campeonato português aquilo".

Um campeonato de montão e tivemos de andar mais de dez anos a ouvir falar desta conversa. Anos e anos onde até o Pochettino era olhado de lado. Pelo amor de deus. Finalmente.

Tudo isso porque um atrasado mental de bigode se lembrou de dizer que o tuga é que é bom
Não foi o único, verdade seja dita. É uma mentira que dá jeito a todos. Os treinadores portugueses ganham trabalhos milagrosos, a FPF e a Liga ficam bem na figura porque parece que estão a fazer um grande trabalho a projectar o treinador português, os dirigentes medíocres nunca ficam muitos expostos porque estão num meio de medíocridade e em cima disto tudo a imprensa deixa de ser imprensa e passa a fazer um trabalho de PR - é mais fácil ter jeitinhos com o treinador português do que com o estrangeiros.

Criou-se um esquema dona Branca e a malta cai. Há mesmo gente convencida que é preciso experiência de tugão para jogar na Mata Real. Se não fosse trágico era de rir durante 6 meses.

Nirvana_87

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 21:44
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Setembro de 2022, 21:42
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 21:38
Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2022, 20:50
Vamos ser campeoes facilmente. É o que sinto

Eu também sentia isso em 2009/2010, ou pelo menos, a equipa dava essa perspectiva, de tão avassaladora que era.

Mas depois a realidade do Tugão foi mais forte e com um roubos descomunais, tivemos que lutar até à última jornada.

Desde a época 1988/1989 que não vencemos um campeonato com essa facilidade que demonstras no teu comentário.

Nada como esperar para ver...

Diria isso não fosse o Braga.

Pra já os lagartos e cabeçudos estão muito longe de preocupar, mas não estou a gostar nada deste nivel exibicional do Braguinha.
Tudo aponta que vão ser um osso duro até ao fim.

Estão com uma boa dinâmica.

Mas, até ver, por competência própria e não roubos descarados como em 2009/2010.

Um dia aconteceu Belenenses, Boavista, Leicester, etc...

Gostava que não aguentassem este ritmo!

Estou muito curioso para ver o que fazem no ladrão...

Tb.
Cabeçudos são para perder sempre mas neste caso acho que preferia um empate.

BenfiquistaD

Números absurdos.desde que chegou. Anda mestre

Nenad25

A melhor coisa que nos aconteceu nos últimos 20 anos, depois da prisão de Vieira.

sbremoved_55956

Citação de: andre_diogo em 18 de Setembro de 2022, 21:41
Citação de: diogoalves em 18 de Setembro de 2022, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2022, 21:10
Confesso que o que me dá mais piada é chegar cá um estrangeiro com um estatuto muito modesto a nível europeu a cagar na boca dos mestres da tuga, porque "o treinador português isto" e o "campeonato português aquilo".

Um campeonato de montão e tivemos de andar mais de dez anos a ouvir falar desta conversa. Anos e anos onde até o Pochettino era olhado de lado. Pelo amor de deus. Finalmente.

Tudo isso porque um atrasado mental de bigode se lembrou de dizer que o tuga é que é bom
Essa conversa comecou no tempo do Quique. Andavamos a falhar com muitos estrangeiros, e este tratava o Benfica como se fosse o Getafe.

Quem é o gajo do bigode?

O filho da puta do bigode. Que agora é o filho da puta sem bigode. Se deixar crescer a barba, passará a ser o filho da puta da barba. Mas será sempre um filho da puta.

xico17

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:08
Enzo, Neres, Draxler, Bah, Aursnes...

Whats a mercado! Meu deus.

Ficou a faltar um GR e tinha sido perfeito.

Não me lembro de alguma vez termos um meio-campo com tanta qualidade.

Grizzli

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 20:54
Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2022, 20:50
Vamos ser campeoes facilmente. É o que sinto
É o que todos sentimos no momento. Mas facilmente nunca será.
É o Tugão e o futebol muda muito rapidamente. Os lagartos já é dificil mas o ftoculporto como é óbvio e por todas as razões que sabemos ainda está vivo e bem vivo.
E este ano ainda há o Braga que vai repetir a brincadeira de 2010
Os lagartos acabou.
Putedo ta vivo ainda

Sá das Violas30

Ataque dinâmico e descentralizado. Que qualidade.

margaridacardoso

Início de temporada brutal. Seria muito bom para qualquer clube 13/13, para um clube e uma equipa que se viam completamente perdidos é de sonho. Enorme trabalho.

O Património

Citação de: nikas em 18 de Setembro de 2022, 20:22
Obrigado Mister.
Continuar assim.

Da gosto ver esta equipa.

Dei por mim a ficar lixado por o Arbitro só dar 2 Minutos.

Isso! Pensei o.mesmo. porra, com substituições, golos e a paragem para tratar do redes deles, de certeza que queimaram mais que 2 min

bugpaul2000

bugpaul2000

Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 22:27
Início de temporada brutal. Seria muito bom para qualquer clube 13/13, para um clube e uma equipa que se viam completamente perdidos é de sonho. Enorme trabalho.

tudo equipas fracas... vamos ver em jogos a serio.

Bryan.

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:08
Enzo, Neres, Draxler, Bah, Aursnes...

Whats a mercado! Meu deus.

Bastou sair o filho da puta de bigode.

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Setembro de 2022, 20:54
Não percebo...não era só "por bola nas costas da defesa"?

:rir:

Continua a ser.

A única bola que foi para as costas da defesa deu golo... GR banalíssimo.