Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Primeiro ciclo fechado na perfeição. Resultados e qualidade de jogo muito acima do esperado.

Segundo ciclo vai ser mais exigente com os jogos com o PSG, receber a Juve e ir à pocilga.

Ganhar todos os jogos do campeonato e ser apurado na Champions era fenomenal para terminar o segundo ciclo

arl

Ainda quero ver o estádio da Luz a entoar o nome dele.

Este Homem é especial, é um grandíssimo treinador e pessoa. O trabalho que fez em apenas 3 meses numa equipa cheia de problemas, a levar 40 jogadores para estagio, etc etc é absolutamente surreal. Merece sentir todo o carinho dos adeptos.

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Setembro de 2022, 01:28
Primeiro ciclo fechado na perfeição. Resultados e qualidade de jogo muito acima do esperado.

Segundo ciclo vai ser mais exigente com os jogos com o PSG, receber a Juve e ir à pocilga.

Ganhar todos os jogos do campeonato e ser apurado na Champions era fenomenal para terminar o segundo ciclo

O proximo mes vai ser mesmo fodido.

Se tudo correr bem diria que vai ser muito difficil nos parar mas se alguma coisa correr mal ja sabemos o que a casa gasta.

Blitzer

Uma lufada de ar fresco como treinador e como pessoa.

Em pouco tempo rompeu com o paradigma do futebol e com a mentalidade do plantel.

Altura de parar e respirar um pouco porque Outubro será muito exigente.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2022, 01:53
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Setembro de 2022, 01:28

O proximo mes vai ser mesmo fodido.

Se tudo correr bem diria que vai ser muito difficil nos parar mas se alguma coisa correr mal ja sabemos o que a casa gasta.

O normal é perdemos os 2 jogos com o PSG e termos 2 jogos de 50/50 na pocilga e com a Juve.

Depois saídas complicadas a Haifa, Vitos e Estoril

Jonny-Venezuela

As Vezes dizem-me que vejo mais a frente...
Vitoria é o homem certo no lugar certo...

Que nojo!

Uforia

Citação de: arl em 19 de Setembro de 2022, 01:40

Espero que nessa altura já se saiba pronunciar o seu nome.

Curioso nunca ter corrigido os jornaleiros...

Deus Jonas

Citação de: Uforia em 19 de Setembro de 2022, 02:32

Como se diz?

Róger Chemite?

The_Riggs

Vem aí uma sequência de jogos infernais, vamos ao Dragão depois de ir a Paris e depois recebemos logo a Juventus.

São esses jogos que nós gostamos de ver e eles de jogar, é continuar assim. O meu maior receio é mesmo o PSG. Não de perder, mas da forma como pode acontecer.

Wizardpt

Só vim relembrar que até agora desde o início da pré época até agora, 19 jogos e 19 vitórias, quando começar a correr mal é apoiar 10 X mais que é quando é preciso. Virão as tácticas do costume, das irritações do Roger, dos jogadores insatisfeitos, dos emails ALDRABADOS,dos incompetentes do departamento médico, do ambiente de crispação entre o braz e a estrutura, do livro do Vieira, das contas negativas, do presidente chateado, ect ect. A ver se aprendem de uma vez como funciona as campanhas de destabilizacão até rebentar, o mesmo que fizeram com o Lage após a primeira derrota.

Ps: deixem de ser mansos e falem nas arbitragens, no desaparecimento de repetições na sportv.

ACORDEM CARALHO!

VIVA AO BENFICA!!!

:tocha: :tocha: :tocha:

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

John F. Kennedy

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2022, 03:22
Citação de: Uforia em 19 de Setembro de 2022, 02:32

Como se diz?

Róger Chemite?
Rugger Schmidt.

Não é ''je'' o som do G, é ''ge''.