Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: PinaG em 02 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: sportbilly em 01 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: DastanPT em 01 de Outubro de 2022, 23:43
Tem de repensar na convocatoria

Nao faz sentido ter apenas Musa no banco para opções la na frente

Nao tinhamos Araujo mas e o Pinho?

Acho que faz falta Mais 2 opções, Um Avançado  mais completo, que seja rápido possante e móvel que possa jogar na área ou fora dela e mais um extremo, talvez o Ricardo Horta em janeiro possa vir e talvez um avançado que está no Merida que acho que é africano (salvo erro Nigeriano) possam ser boas opções.

Rafael Leão?

Esse já está noutro patamar.

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Outubro de 2022, 00:07
O mesmo 11 que jogou hoje vai jogar nos próximos 4/5 jogos como sempre disse rogger vai insistir até à última. Por mim muitos dos que jogaram hoje cansados não jogavam na 4f
se ele insistir nessa merda os jogosntodos neste mes vai ser a ruína dele ...

Não me acredito nisso.

na 4ª feira metia de caras Draxler e Henrique Araújo nos lugares de João Mário e Gonçalo Ramos , mas isso sou eu que não percebo nada de bola.  Hoje (ontem) Roger Schmidt esteve muito mal nas substituições, pecaram principalmente por tardias!!!

Jotenko

Acho que faz falta Mais 2 opções, Um Avançado  mais completo, que seja rápido possante e móvel que possa jogar na área ou fora dela e mais um extremo, talvez o Ricardo Horta em janeiro possa vir e talvez um avançado que está no Merida que acho que é africano (salvo erro Nigeriano) possam ser boas opções.

Rafael Leão?

;D ;D ;D

Baron_Davis

O avançado titular do Maior não pode apresentar semelhante actividade, nem contra um colosso, muito menos contra uma equipa do montao

Slbsuporter

Hoje esteve péssimo em tudo...que sirva de lição

PabloElMago10

Já tinha alertado que o Benfica na construção de jogo, era mediano, e que só conseguíamos criar em transições, mas o pessoal achava que estava aqui o Guardiola, então hoje ficou tudo surpreendido.

Eu não. Já esperava isto acontecer mais cedo ou mais tarde.

A época para mim acabou hoje. Acabámos de dar força aos Tarenaltys, e no Dragão vamos perder como sempre.

rkc

Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 00:20

Rafael Leão?

;D ;D ;D

Se é para a palhaçada eu quero o haaland. Falem com o arusnes para o convencer.

20Nico Gaitan20

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Outubro de 2022, 00:27
Já tinha alertado que o Benfica na construção de jogo, era mediano, e que só conseguíamos criar em transições, mas o pessoal achava que estava aqui o Guardiola, então hoje ficou tudo surpreendido.

A época para mim acabou hoje. Acabámos de dar força aos Tarenaltys, e no Dragão vamos perder como sempre.
Estás cá hoje dragarto?

No final do jogo da juventus nem cá colocaste os pés....

dmc

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Outubro de 2022, 00:27

Fdx, acabou a época ao primeiro empate em 14 jogos? E os rivais vão ganhar sempre?

Se não têm cabeça para comentar, esfriem-na primeiro e depois passem no fórum. Assim escusam de escrever estas coisas.

ana_lopes2009

cwally

Muita coisa que anda a ser mal feita veio hoje ao de cima. Há um coisa que ainda ninguém viu: resposta da equipa a um resultado negativo.

Pena é que seja logo contra PSG que seria sempre diferente...

PA1978

Bem vindo ao real tugão. Daqui em frente é que vamos ver a real qualidade. Todos juntos,em força e qualidade até ao título.

Ainda há que aprender e melhorar qb.

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2022, 00:45
Muita coisa que anda a ser mal feita veio hoje ao de cima. Há um coisa que ainda ninguém viu: resposta da equipa a um resultado negativo.

Pena é que seja logo contra PSG que seria sempre diferente...
mesmo perdendo podemos dar uma excelente resposta...o que naonse pode repetir é  a atitude miseravel de hoje.

nikas

Nem vale a pena individualizar muito.
Foi tudo horroroso, jogadores, treinador, jogo, tudo.

Siga.

arl

Para estes jogos contra equipas muito defensivas deveríamos ter como alternativa jogar com 2 avançados.
Na pré-época testou muitas vezes a dupla Yaremchuk e Henrique e com bons resultados, já que os 2 trouxeram nesses jogos uma boa dinâmica na frente. Claro que entretanto já se vendeu o Yaremchuk, mas hoje teria feito todo o sentido ter o Pinho no banco, tanto que até deveria ter entrado. Tentar ganhar um jogo e meter Diogo e Brooks.. não dava para esperar muito mais.