Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Batman_SLB83

ForçadoBloqueio

Citação de: nikas em 02 de Outubro de 2022, 00:54
Nem vale a pena individualizar muito.
Foi tudo horroroso, jogadores, treinador, jogo, tudo.

Siga.

Ora nem mais. Acrescento o banco do Benfica: é um terror. Ristics, Brooks, Chiquinhos, Diogos, Musas...foda-se, é um susto aquela merda. Quase não se aproveita um. E Pinho devia lá andar obviamente. Para já nem falar no Henrique, que mesmo nos outros jogos não estando castigado nunca lá esteve. Há aqui uma série de equívocos que não se percebe.

Aliás, a única coisa boa (e completamente surpreendente) foi a equipa de arbitragem. Acho que não via uma coisa tão inesperada há muito tempo. Rui Costa e Luis Ferreira a reverterem (e bem) penaltis contra o Benfica onde há "toque". Foda-se, ainda agora estou completamente parvo!

Baron_Davis

seria interessante saber se a situçao do Brooks foi minimamente ensaiada ou apenas fezada

situaçao caricata, de qq maneira

The_Riggs

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2022, 00:57
Para estes jogos contra equipas muito defensivas deveríamos ter como alternativa jogar com 2 avançados.
Na pré-época testou muitas vezes a dupla Yaremchuk e Henrique e com bons resultados, já que os 2 trouxeram nesses jogos uma boa dinâmica na frente. Claro que entretanto já se vendeu o Yaremchuk, mas hoje teria feito todo o sentido ter o Pinho no banco, tanto que até deveria ter entrado. Tentar ganhar um jogo e meter Diogo e Brooks.. não dava para esperar muito mais.

Basta um empate que vem logo esta dos dois avançados, coisa que nenhuma grande equipa da europa usa.

A bola não chegou sequer perto de um avançado com 5 homens no meio campo, era mesmo por ter outro na frente que iríamos ganhar.

RMouta

Já tinha ficada supreendido pela positiva com as alterações que fazia, como já tinha achado que por vezes podia mexer mais cedo. Hoje, acho que mexeu muito tarde numa equipa que não acertou uma em 45 min, e ainda esperou mais 25 min da segunda parte para mexer.

Espero que não seja um padrão. Nem isso, nem de meter um central na frente.

No entanto, também tem direito a errar.

hugoPT92

Espero que nos treinos continuem a ensaiar jogar com dupla de avançados porque em jogos como o de hoje acho que teria sido a melhor opção para a segunda parte quando saiu o Ramos... Isto teria evitado entrar um central para ponta de lança.

Rafa e Neres nas alas para criar desiquilíbrios mais o Ramos a fazer a ligação dos setores como no ano passado.

O Ramos contra 3 centrais do Vitória ou contra um autocarro é complicado. O Henrique tem de começar a ter mais minutos também.

Red_Wings

Citação de: SMOL25 em 02 de Outubro de 2022, 00:02
Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2022, 23:58
O mais preocupante em termos objectivos e práticos aqui, é que foi até agora o primeiro jogo em que o Roger não consegue desbloquear isto no banco.

A ver como corre a partir daqui, até porque vamos ter muitos mais jogos assim durante a época.

Com Diogo? Chiquinho? Musa?

Isto.

Plantel muito insuficiente.

Ricardim19

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Outubro de 2022, 00:27
Já tinha alertado que o Benfica na construção de jogo, era mediano, e que só conseguíamos criar em transições, mas o pessoal achava que estava aqui o Guardiola, então hoje ficou tudo surpreendido.

Eu não. Já esperava isto acontecer mais cedo ou mais tarde.

A época para mim acabou hoje. Acabámos de dar força aos Tarenaltys, e no Dragão vamos perder como sempre.

Vou guardar essa tua mensagem. É inacreditavel um Benfiquista dizer que acabou a época na 8 jornada. Repito 8 jornada em que a equipa encontra se em 1 lugar. Isso para mim não são Benfiquistas e acredita numa coisa. Esse ano o Benfica não perde no Dragão.

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 02 de Outubro de 2022, 01:37
Já tinha alertado que o Benfica na construção de jogo, era mediano, e que só conseguíamos criar em transições, mas o pessoal achava que estava aqui o Guardiola, então hoje ficou tudo surpreendido.

A época para mim acabou hoje. Acabámos de dar força aos Tarenaltys, e no Dragão vamos perder como sempre.

Vou guardar essa tua mensagem. É inacreditavel um Benfiquista dizer que acabou a época na 8 jornada. Repito 8 jornada em que a equipa encontra se em 1 lugar. Isso para mim não são Benfiquistas e acredita numa coisa. Esse ano o Benfica não perde no Dragão.

Ele diz isso desde a 1a. Não é para dar importância

Red_Wings

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2022, 23:34
Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2022, 23:33
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2022, 23:31
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Outubro de 2022, 23:29
Foram dizer ao homem que jogar em Guimarães era como ir jogar a Dortmund ou Leipzig. E o homem claro que ficou satisfeito com o resultado.
Que estrutura amadora e patética. :rir:
ficou contente porque sabe que jogámos uma bela merda e se perdessemos o jogo não admirava ninguém para quem viu o jogo
pelo menos espero que tenha sido por isso

Ganhar seria milagre... Mas perder também seria...

As duas equipas não criaram uma oportunidade de golo... O 0 a 0 era inevitável....

o lance do tino para mim é penalty. E mesmo que digam que não é penalty, então eu digo que já vi penaltis muito mas muito mais idiotas serem marcados contra nós. Eu tinha a certeza mais que absoluta que o boi ía marcar penalti.
até mesmo o raio do lance do vlacho pato, que esse não é mesmo penalti já vi marcarem contra nós igualzinho.

Também achei que o primeiro lance é bastante no limite. Está no limbo...

Acho que a sorte foi o facto de o André (x2) ter querido imitar o Cairemi. A queda forçada acabou por dar mais força à simulação.

Mas ao ver todas as repetições fiquei com medo, confesso.

Cob92

Malta sabiamos que podiamos perder pontos a qualquer momento, hoje foi um jogo pessimo mas mesmo assim ainda ninguem nos venceu.

frente ao PSG quero uma reaçao de orgulho e mostrar uma boa imagem.

Continuar a trabalhar alias pelo resultado de hoje o trabalho para o proximo jogo tem que ser 10 vezes mais intenso.

Vi jogadores com um pouco de arrogancia e sem intensidade em varios momentos.

emulate

Foi encharcado o jantar, estou a ver.

Tem juizo e vai-te deitar, e já agora, se fores dos que vais à bola... por favor não vás, o Benfica não precisa de adeptos como tu.

Red_Wings

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2022, 23:40
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2022, 23:38
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2022, 23:35
Citação de: JM21 em 01 de Outubro de 2022, 23:34
Quando só havia 7 suplentes, ter 2PL era normal. Hoje em dia, acho estranho.

Nem falo abdicar de uma solução ofensiva, mas abdicar de um lateral faria todo o sentido.

Não faria não.
Tiveste o lateral direito todo o jogo preso atrás com receio de ficar com a equipa desiquilibrada.
Estava a falar de abdicar de um lateral no banco de suplentes.

Ou seja, levar:
Helton
Gilberto / Ristic
Brooks
Fred
Chiquinho
Diogo
Draxler
Pinho
Musa

Isso sim.
Faria todo o sentido. Com 9 opções, não levar 2 PLs não faz sentido nenhum.

O que não faz sentido é levar o diogo e o chiquinho.
1 dos 2 basta

E o pior é que os dois juntos não fazem meio!

Iron Mask

Não pode dizer que ganhámos 1 ponto.

Não pode.

Meu caro, o teu rival o ano passado perdeu 11 pontos a época toda. Não podes ir a Guimarães e dizer que ganhaste um 1 ponto.

JPSilva

Citação de: Iron Mask em 02 de Outubro de 2022, 01:55
Não pode dizer que ganhámos 1 ponto.

Não pode.

Meu caro, o teu rival o ano passado perdeu 11 pontos a época toda. Não podes ir a Guimarães e dizer que ganhaste um 1 ponto.

Se considera que o Benfica fez um jogo merdoso claro que pode dizer. Preferes que minta?