Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diplomat

Como não amar isto, empata ao 14° jogo e tornou se o pior do mundo.

paulomaia1972

Citação de: SonicYouth em 02 de Outubro de 2022, 09:23
Deixem-me adivinhar: já é merdum né?!..

SB vintage...

Empatar não é mal nenhum. A exibição é medonha. Não tirar João Mário é incrível. Sair o Rafa, único que criava desequilíbrios, parece surreal. Para terminar faz entrar o Brooks para ponta de lança. Sem comentários esta estúpida substituição.
É a vida de treinador. Tem que saber viver com a crítica.

PS. Onde estava o Rodrigo Pinho????

SMOL25

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2022, 00:22

O avançado titular do Maior não pode apresentar semelhante actividade, nem contra um colosso, muito menos contra uma equipa do montao

É bom para bater no Arrentela da Dinamarca....

Glenn_Stromberg

Em relação à conversa do ponto ganho já a velha raposa dizia que não consegues ganhar não podes perder.

O jogo de ontem espero que tenha sido uma lição para a equipa técnica e para os jogadores que não conheciam. Ou mudam certos comportamentos ou no ladrão e em praga e alvalidl serão trucidados.

Volto a repetir que o preocupante não é o resultado, mas sim a exibição. Foi horrível. Ao nível das piores que vi em equipas do Benfica. A entrada do brooks foi também ela surreal.

Mas não é por um dia mau que se deve crucificar o treinador. Pessoalmente acho o competente. É notório que não tem ovos para mais. Acabámos com musa e brooks na frente. Isso diz tudo.

O nosso plantel em termos de opções ofensivas é muito limitado.

Aliás, nas posições mais importantes ou decisivas de uma equipa como dão a de guarda-redes e PL são precisamente os nossos pontos mais fracos.

El Tacuara

Mais duas jornadas e o discurso do Roger, vai ser a dizer que nada está perdido.

nwpt

Citação de: Karel Alinho em 02 de Outubro de 2022, 09:22
Roger, acordei com uma azia fdp.

Espero que internamente se esteja a reflectir na merda que se jogou ontem.

Se o Vitória conseguiu fazer aquilo ontem, imagina o que os porcos de Contumil vão tentar fazer...a dobrar.

Toca a voltar a encarrilhar.
Claro que sim.
Sai mais uns dias de férias para os heróis.

Gnr. Keenan

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 09:28

SB vintage...

Empatar não é mal nenhum. A exibição é medonha. Não tirar João Mário é incrível. Sair o Rafa, único que criava desequilíbrios, parece surreal. Para terminar faz entrar o Brooks para ponta de lança. Sem comentários esta estúpida substituição.

Viver com a crítica é uma coisa, questionar tudo após um resultado menos bom (o primeiro da época, relembre-me) é só parvo.

Barolas

Edit

paulomaia1972

Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Outubro de 2022, 09:32

SB vintage...

Viver com a crítica é uma coisa, questionar tudo após um resultado menos bom (o primeiro da época, relembre-me) é só parvo.

Questionar tudo o que se passou neste jogo sim.

SMOL25

SB vintage...

João Mário faria furor com o Vitória, tantas são as rotundas que daz sobre si mesmo.

Leonzo

O jogo de ontem foi igual aos primeiros minutos na Juve. Lá depois a equipa encontrou-se, ontem ficou em Lisboa.

Neste tipo de jogos o JM não pode jogar, e o meio campo a 2 é sempre curto, até porque o Rafa pouco auxilia o meio campo.

Tem de se rever a estratégia para jogos de exigência um pouco superior. E eu acho que os Vitós não meteram nada o autocarro, daí terem conseguido fazer moça na nossa estratégia.

Gnr. Keenan

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 09:33
Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Outubro de 2022, 09:32

SB vintage...

Questionar tudo o que se passou neste jogo sim.

Não falava disso, evidentemente.

GoloDeLetra

Citação de: diplomat em 02 de Outubro de 2022, 09:28
Como não amar isto, empata ao 14° jogo e tornou se o pior do mundo.
Preferia tet perdido fora com o Kiev ou na Dinamarca que empatar este jogo do montao.

iloy

Falta qualidade neste plantel sobretudo na frente com os PL

paulomaia1972

Para este tipo de jogos e com os rivais precisamos de jogadores que coloquem nervo no adversário, neste momento só vejo o Otamendi e três aprendizes, António, Enzo e Henrique Araújo.
Aqui cabe ao Luisão exercer o seu papel e conhecimento em campo.