Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fibroglou

Eu renovava mais 2 anos já já agora

francisco

Temos de salientar que este é o pior PSG dos últimos 1931854 anos

Lorne Malvo

Investir no mercado de Inverno para fazer algo mais na Champions.

Este homem não merece acabar jogos cruciais com Chiquinho, Diogo Gonçalves, Musa ou Pinho.

redfox1904

Citação de: Sr Aimar em 11 de Outubro de 2022, 21:57
Tem de ficar mais de dois anos não me fodam.
Acarinhem-no, formem sempre equipas competitivas, não entrem em descrença nos maus momentos, que os vamos ter. O clube, a nossa massa associativa e o nosso país faz o resto e poderemos ter aqui treinador para muitos anos.

Pedro Nunes 28

Obrigado Mister!
De início duvidei pelo desconhecimento que tinha de trabalhos realizados e pelo percurso profissional.
Estou completamente rendido, ir jogar assim ao Parque dos Príncipes, ganhar na Juve, 17 jogos sem derrotas, equipa com personalidade incrível, não temendo qualquer adversário.
Há muito tempo que não sentia tanta segurança a nível internacional, talvez desde o percurso até a final com o Milan.
Neste momento, sinto que podemos discutir o jogo com qualquer equipa no Mundo e ganhar !
Mais uma vez, Obrigado Mister, mereces que a direccao em Janeiro complete o trabalho iniciado em Agosto e reforce a equipa convenientemente !

Karel Alinho

Bela Guttmann

O chiclas ao ver isso na turcolandia até tem espasmos e urticária

MrCobb

E com um plantel inferior em certas posições aos Rvs, Lages e JJs. Temos ali bons jogadores para fazer um 11 mas o resto do plantel é espremido, como só um bom tecnico consegue.

JustMe

E mantenho: não é preciso deixar a temporada acabar para saber o que se quer e para onde queremos ir. É o homem certo e tem de assinar um contrato mais longo.

Special_Red

Gracas a ele, estamos a reconquistar muito do respeito perdido na Europa.
Podemos perder, mas é isso que se exige, ou seja, fazer qq tubarao europeu ter que suar para nos ganhar um jogo.

Limentaen

Grande trabalho até agora. Tirando a entrada do Gilberto todas as outras entradas foram jogadores ofensivos

bmuc79

Se lhe deram mais jogadores em Janeiro podemos sonhar com algo que n vemos há mts décadas.

N tenho a menor dúvida.

Trabalho de classe mundial. Tds os jogadores subiram patamares com ele, TODOS!

Equipa fisicamente está num nível absurdo.
Tacticamente irrepreensíveis.
Mentalmente com ideia de GIGANTE EUROPEU.

Obrigado por isto.
O Shoky dizia que estamos a assistir ao melhor Benfica das nossas vidas e n é nenhum exagero.

:smitten: :smitten: :smitten:

Diavolo Rosso

Grande trabalho...

Aconteça o que acontecer merece tempo.

Vladimiro78

Obrigado Mister

Fazer nos acreditar que tudo é possivel foi a sua maior vitoria até agora

TexGenius

A confirmar-se o mais que encaminhado apuramento, temos de apostar em 2/3 reforços de qualidade no mercado de inverno.

Nota-se, claramente, que com mais alguma qualidade poderiamos sonhar mais alto!