Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 23:46
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 18:28
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 18:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 18:22
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 18:21
Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Outubro de 2022, 15:39
Ó Rogério, dizeres que 'o clássico não é decisivo'.  :disgust: Mas a culpa não é tua, ainda não te explicaram o que ganhar àqueles filhos da puta representa para nós.

Para nós representa mais uma vitória, mais 3 pontos, ou pelo menos assim devia ser.

Para eles é que representa tudo.

Pois, é mesmo pelo chavão de jogar contra o Porto como contra o Tondela que eles têm mais vitórias neste estádio da Luz.

Não foi nada disso que eu disse.

Óbvio que é um jogo que requer jogar ao mais alto nível, mas fazer disso uma glória esplendorosa só nos reduz.

Quem dedicas salas inteiras de museu com momentos de golos contra nós, são eles.

Se eu ganhasse um campeonato aos 92 ao Porto também nunca mais me calava e provavelmente via a repetição do golo todos os dias.

Confundem muito os cânticos anti, e isso sim, é de uma baixez incalculável, agora a garra em campo, o fazer daquele jogo vida ou morte, meter o pé sem medo de o partir ... isso devia ser o que o Benfica devia fazer sempre que joga um jogo destes.

"Dar a vida em campo" é uma coisa, fazer de vitórias contra os porcos um dos momentos mais altos da nossa existência enquanto clube, é outra. E isso é o que eles fazem.

Eu tinha vergonha se o meu clube tivesse um espaço como o do Kevin no museu. Diz muito sobre a diferença de valores e o que realmente os move.
Não me revejo em nada disso.

Foi um dos campeonatos mais épicos de sempre para eles. Estar 7 pontos atrás e ganhar aos 92 em casa contra o maior rival na penúltima jornada.

É como digo, há coisas que eles fazem que jamais faria, agora a forma como eles querem ganhar estes jogos mais que qualquer outro clube não é nada que se possa atacar , mas devia ser algo a querer superar.

O Benfica é uma parte fulcral na existência deles. Aquela gente odeia mais o Benfica do que ama o Porto.
Eles gostam de pisar e ficar a celebrar sobre isso para sempre.

Para mim o ódio que lhes sinto dá-me para pisar, cuspir-lhes em cima e seguir em frente, desprezar. Há coisas infinitamente mais importantes na existência do Benfica do que estar a insistir que somos maiores. É uma atitude natural quando se ama algo, mais do que se odeia.
Mas foi isso que fizeste em todas as mensagebs.
Que somos superiores porque isto isto é acoloutro.

Já eu acho que o Benfica devia-se preocupar mais em tratar estes Jogos como o que eles são em vez de continuar com essa mania da elite intocável superior.

The_Devils_Advocate

Citação de: The_Riggs em 21 de Outubro de 2022, 15:02
Ó Rogério, dizeres que 'o clássico não é decisivo'.  :disgust: Mas a culpa não é tua, ainda não te explicaram o que ganhar àqueles filhos da puta representa para nós.

Para nós representa mais uma vitória, mais 3 pontos, ou pelo menos assim devia ser.

Pois, é mesmo pelo chavão de jogar contra o Porto como contra o Tondela que eles têm mais vitórias neste estádio da Luz.

Óbvio que é um jogo que requer jogar ao mais alto nível, mas fazer disso uma glória esplendorosa só nos reduz.

Quem dedicas salas inteiras de museu com momentos de golos contra nós, são eles.

Se eu ganhasse um campeonato aos 92 ao Porto também nunca mais me calava e provavelmente via a repetição do golo todos os dias.

Confundem muito os cânticos anti, e isso sim, é de uma baixez incalculável, agora a garra em campo, o fazer daquele jogo vida ou morte, meter o pé sem medo de o partir ... isso devia ser o que o Benfica devia fazer sempre que joga um jogo destes.

"Dar a vida em campo" é uma coisa, fazer de vitórias contra os porcos um dos momentos mais altos da nossa existência enquanto clube, é outra. E isso é o que eles fazem.

Eu tinha vergonha se o meu clube tivesse um espaço como o do Kevin no museu. Diz muito sobre a diferença de valores e o que realmente os move.

Foi um dos campeonatos mais épicos de sempre para eles. Estar 7 pontos atrás e ganhar aos 92 em casa contra o maior rival na penúltima jornada.

É como digo, há coisas que eles fazem que jamais faria, agora a forma como eles querem ganhar estes jogos mais que qualquer outro clube não é nada que se possa atacar , mas devia ser algo a querer superar.

O Benfica é uma parte fulcral na existência deles. Aquela gente odeia mais o Benfica do que ama o Porto.

Para mim o ódio que lhes sinto dá-me para pisar, cuspir-lhes em cima e seguir em frente, desprezar. Há coisas infinitamente mais importantes na existência do Benfica do que estar a insistir que somos maiores. É uma atitude natural quando se ama algo, mais do que se odeia.

Já eu acho que o Benfica devia-se preocupar mais em tratar estes Jogos como o que eles são em vez de continuar com essa mania da elite intocável superior.
Isto!
Essa mania de superiorizaçao, de desprezo só fará sentido se efectivamente os enrabarmos no curral, andar com essas conversas é ir lá levar no pelo é tiques de visconde à sporting.
Hoje é para ir lá e ganhar em todas as frentes, esfregar a vitória no focinho daquela gente toda!

Mariachi

Citação de: The_Riggs em 21 de Outubro de 2022, 15:02

Mais uma vez, não estou a falar na forma em como devemos abordar os jogos, mas sim da forma como não devemos glorificar vitórias contra eles. Mas isso sou eu.

Não há aquí nenhum elitismo. O que é há é não nos deixarmos arrastar para essa mentalidadezinha.

Android1974

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2022, 01:55
Citação de: GandaCena em 20 de Outubro de 2022, 23:07
Espero que não opte pelos 3 médios. Com Neres disponível, tem que jogar com a tática normal.

Não há que ter receios. É entrar para ganhar.
Outra vez a conversa dos 3 médios?
Não aconteceu.
Pois não, foram 4.

Riverwalk

Quando se confirmou este treinador eu disse aos meus amigos que não o conheciam "podemos não ganhar sempre, mas vamos jogar bem".

Vamos esperar que hoje seja um daqueles dias em que ganhamos e jogamos bem. É importante para nós, como clube e como equipa.

Bethinho

Survivor

Preferia Neres a titular e Henrique em vez de Diogo/Brooks no banco.

Vamos ver.

slbfuckfcp

tem pouco tempo de BENFICA... mas hoje vai ver o que é o ódio que nos têm...

MOSTRAR RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO

GandaCena

Vamos entrar com apenas um único desequilibrador no jogo.

Se o nosso jogo ofensivo for anulado, vai ser muito por aqui.

Jpedroc23Araujo

Só não percebo o porquê de 2 centrais no banco e 1 ponta de lança no banco

bugpaul2000

boa sorte, pensei que ia jogar o neres mas...tu é q sabes...

bruno_

Bem vindo a Mordor, Rogério.

Boa sorte é que ganhe o Benfica.

rdasmt

iSLBenfica

A minha confiança reduziu drasticamente sabendo que o Neres não joga de inicio e joga com o Aursnes na esquerda.

Mais uma vez ofensivamente seremos uma nulidade. Resta ver se o equilíbrio da equipa será suficiente para conseguir sair de lá pelo menos com o empate.