Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gravesinho

Quem disse que precisávamos de um treinador português para compreender o tugão? Não me lembro de nenhum que tenha tirado 3 amarelados ao intervalo.

4x4x2

Costuma tardar nas substituições, hoje borrou-se todo

pablo-aimar

nao so nao criamos oportunidades como ainda parece que temos menos 1

Red skin

Chairman

Podemos ganhar ou caralho e isso. Mas é um total falhanço não compreender o que é este jogo.
Não percebes no que te meteste e ainda vais pagar por isso

Leonardo S.C.

Pedir intervalo para mudar as fraldas sff

benfiquista1984

Eu acho que vocês estão malucos!

Quantas vezes viram o Benfica ganhar no dragão!?

Eu tenho quase 40 anos e não foram muitas...

Croissant

raio

Manda jogar com bola no pé e procurar os corredores, crl!

Edd

Tanta falta de qualidade e critério com a bola, parece que não treinam.

iSLBenfica

Temos um jogador a mais e não se nota isso. Estão todos cagados. Espaço para gerir e controlar o jogo e bolas perdidas umas atrás das outras. Acorda caralho!!!

Karel Alinho

Não se percebe a forma como entrámos contra Juve ou PSG, e nos borramos contra estes gajos.

francisco

Não concordando a 100 por cento com a estratégia e as substituições... É sempre maravilhoso encavar os filhos da puta na própria casa :smitten: :smitten: :smitten:

Pancho Lopes 67

Citação de: Gravesinho em 21 de Outubro de 2022, 21:31
Quem disse que precisávamos de um treinador português para compreender o tugão? Não me lembro de nenhum que tenha tirado 3 amarelados ao intervalo.

Mxm, não parava de dizer a amigos meus antes do intervalo para ele tirar os gajos q tão com amarelo, q isto o Porto com 10, há necessidade de equilibrar a balança e expulsar alguém nosso. Mas devo dizer q apesar deste pensamento, o árbitro teve bastante bem o jogo todo...

crodrigues

Nada a apontar hoje, mexeu quando teve de mexer.