Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_55956

+1benfiquista

Ganhar no Dragão sem fazer uma grande exibição diz muito sobre o crescimento da equipa.
Falta qualidade em algumas posições mas a base está lá.

iloy

sardao

TFFS

Relembro a pergunta que o Shoky dez e que me marcou: "sera este o Benfica das nossas vidas?"

Shoky, permite-me responder-te: sim

JPSilva

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 23:29
Relembro a pergunta que o Shoky dez e que me marcou: "sera este o Benfica das nossas vidas?"

Temos de esperar por um verdadeiro teste.

ravagerslb

Muito, muito mérito para o trabalho deste treinador.

Pegou numa equipa feita em cacos pelo pedreiro da Amadora, e fez dela uma equipa que ainda não perdeu esta época. E já jogou contra a Juve, no curral e no Parque dos Príncipes.

Riverwalk

ainda não ganhámos nada

Endless

iloy

Depende das idades dos users e claro dos títulos no fim da época.
Quem como eu já teve a sorte de conhecer o Benfica gigante europeu não pode responder sim a esta pergunta.

Sexta-Feira

Hoje não jogamos bem RS.

Creio que nem tu estavas à espera do ambiente que ias encontrar.

No entanto as alterações ao intervalo foram acertadas e acabamos por vencer 0-2. Sim, aquela bola entrou na baliza.

Parabéns!
O percurso até agora é inacreditável.

Riesk

Citação de: andymc em 21 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Cloughie em 21 de Outubro de 2022, 22:32
Os estrangeiros não conhecem as manhas do Tugão.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Os portugueses borram-se neste estádio.

16a vitória contra o putedo em casa deles.. e o "engraçade" é que 12 delas foram com treinadores estrangeiros. Mas é isso, treinador estrangeiro não conhece as manhas do tugão  :rir:

IloveSLB2014

Tirar Enzo e João Mário num jogo que estava empatado é preciso ter coragem. Têm sido os motores do Benfica.

O Aursnes foi uma contratação fantástica

Pierre van Hooijdonk

Jogar no Dragão tem de ser isto, não me lembro de nenhuma equipa fazer lá grandes recitais de futebol, excepto talvez o Liverpool nos últimos anos.

O Benfica foi pragmático e conseguiu matar os gajos na altura certa. Até acho que teríamos feito um melhor jogo 11 contra 11 na segunda parte depois da quebra física deles.