Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLB Stars

Além do substancial upgrade defensivo, esta equipa suplanta a da época anterior quase em todos os níveis. Um dos únicos senãos é, como já referi anteriormente, a profundidade do plantel e a própria valia das segundas linhas. Urge aproveitar inteligentemente a segunda janela de mercado e compensar o vacilar do planeamento inicial.

Para todos os efeitos, nunca é demais referir esta faceta e postura de um Benfica à Benfica. Esta mentalidade destemida de uma equipa grande que não pensa mais nada que não vencer qualquer equipa em qualquer reduto. E é aqui que tiro o meu chapéu ainda com mais afinco ao mister Schmidt. Não é certamente o único responsável mas é taxativamente o grande obreiro desta imponência.

Roy Kent

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: Roy Kent em 21 de Outubro de 2022, 23:42
Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2022, 23:38
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 23:29
Relembro a pergunta que o Shoky dez e que me marcou: "sera este o Benfica das nossas vidas?"

Shoky, permite-me responder-te: sim

Depende das idades dos users e claro dos títulos no fim da época.
Quem como eu já teve a sorte de conhecer o Benfica gigante europeu não pode responder sim a esta pergunta.

Que Benfica gigante europeu é que conheceste?

Nos anos 80 porque?

Benfica gigante europeu é o dos anos 60, one foi a melhor equipa da década, pensei que estavas a falar disso. Anos 80 também vi.

Glorioso17

GRANDE! Corajoso e ciente desta podridão que é o Tugão. Parabéns Benfica!

iloy

Citação de: divica em 21 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: Riverwalk em 21 de Outubro de 2022, 23:34
Relembro a pergunta que o Shoky dez e que me marcou: "sera este o Benfica das nossas vidas?"

ainda não ganhámos nada
Ganhamos uma equipa com identidade

Não há vitórias morais, sem títulos a tia identidade não valerá nada
claro que a identidade vale muito.
Gracas à identidade os Benfiquistas estao a voltar a seguir os jogos do Benfica e a aparecer no forum.

Repito, se não ganhamos o título no fim a tua identidade valerá 0 e será esquecida.

iloy

Citação de: Roy Kent em 21 de Outubro de 2022, 23:50

Quem como eu já teve a sorte de conhecer o Benfica gigante europeu não pode responder sim a esta pergunta.

Nos anos 80 porque?

Benfica gigante europeu é o dos anos 60, one foi a melhor equipa da década, pensei que estavas a falar disso. Anos 80 também vi.

E nos anos 80 o Benfica não era um gigante europeu?

Rei

Citação de: tiago1991 em 21 de Outubro de 2022, 23:46
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Outubro de 2022, 23:41
Jogar no Dragão tem de ser isto, não me lembro de nenhuma equipa fazer lá grandes recitais de futebol, excepto talvez o Liverpool nos últimos anos.

O Benfica foi pragmático e conseguiu matar os gajos na altura certa. Até acho que teríamos feito um melhor jogo 11 contra 11 na segunda parte depois da quebra física deles.

tivestes os belgas faz um mês

essa equipa do Porto é banal

Isso foi numa competição europeia. No tugão vale tudo naquele estádio. O ambiente é totalmente diferente.

MiguelRibeiro

O Benfica com o historico que tem no cagao, tem que ir la sacar destas vitorias sofridas e suadas para aos poucos irmos perdendo este medo ridiculo de la ir jogar.

Hoje foi um pequeno passo, temos k dar continuidade nos proximos anos.

joaoaria

Eriksson, Toni, Trapattoni e possivelmente Roger Schmidt.
A fórmula de sucesso do Benfica nos últimos 30 anos.

Roberto Kaldeira

Ich liebe dich!

CARREGA SL BENFICA 🦅🔴⚪

Pedraços

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Outubro de 2022, 23:52
O Benfica com o historico que tem no cagao, tem que ir la sacar destas vitorias sofridas e suadas para aos poucos irmos perdendo este medo ridiculo de la ir jogar.

IF We Love SL Benfica, We loves Roger Schimdt !

Sank you 😎

Pedraços

Citação de: Pedraços em 21 de Outubro de 2022, 23:54
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Outubro de 2022, 23:52

IF We Loves SL Benfica, We loves Roger Schimdt !

Sank you 😎

Roy Kent

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2022, 23:52
Citação de: Roy Kent em 21 de Outubro de 2022, 23:50

Nos anos 80 porque?

E nos anos 80 o Benfica não era um gigante europeu?

Não, não te esqueças que as equipas inglesas foram banidas das competições europeias, o que faz aparecer o porto, Benfica, S. Bucareste etc. Era uma equipa competitiva, mas não dominadora como foi outrora. Com os Ingleses, a história teria sido outra.

ravagerslb

Citação de: Riesk em 21 de Outubro de 2022, 23:40
Citação de: andymc em 21 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Cloughie em 21 de Outubro de 2022, 22:32
Os estrangeiros não conhecem as manhas do Tugão.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Os portugueses borram-se neste estádio.

16a vitória contra o putedo em casa deles.. e o "engraçade" é que 12 delas foram com treinadores estrangeiros. Mas é isso, treinador estrangeiro não conhece as manhas do tugão  :rir:

O treinador estrangeiro chegou e disse logo "quem gosta de futebol gosta do Benfica".

Uma frase destas revela mais conhecimento da realidade do projecto que quis abraçar, do que muitos portugueses que lá passaram antes dele