Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoaraujo85

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Maio de 2022, 21:19
Citação de: TigasSLB em 11 de Maio de 2022, 21:07
'E verdade que disse na flash interview que o futuro dele passa pela Bundesliga?
Disse mesmo isso ?
Não...Disse que o Porto é merda.

johncleese

'E verdade que disse na flash interview que o futuro dele passa pela Bundesliga?
Disse mesmo isso ?

Não

junkyarddog

What!? outra versao do Cavani

MiguelAlmeida

Kurt Cobain 10

Temos de arranjar um grande GR e bons defesas . As equipas... ficam muitos expostas . Hoje , a ganhar a 3-0 , foi sorte não ter acabado empatado.

Bethinho

Citação de: Wizardpt em 11 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Redceltic em 11 de Maio de 2022, 20:46
Citação de: Wizardpt em 11 de Maio de 2022, 20:35
Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2022, 20:34
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2022, 20:32
Sempre a sofrer golos...
Jogadores da defesa e GR são muito fracos.

E quem é que os escolheu?

Não sei. Tu sabes?!

Não, mas deve ter sido o treinador e se não foi devia ter sido.

a defesa é toda remendada,já no ultimo jogo foi assim.o Guttierez é medio e jogou a central.

Kurt Cobain 10

Citação de: TigasSLB em 11 de Maio de 2022, 21:20
Disse mesmo isso ?

Li num grupo de Benfiquistas no facebook e estou a tentar confirmar. Ando pelos jornais neerlandeses mas nao encontrei nada ainda.
que papelinho deste artista desde de domingo.

TigasSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2022, 21:26
Disse mesmo isso ?

Li num grupo de Benfiquistas no facebook e estou a tentar confirmar. Ando pelos jornais neerlandeses mas nao encontrei nada ainda.

Vai ver se chove. Só para não te mandar para outro sítio.

Li isto e vim aqui perguntar se se confirma.

Spierdalaj!

SonicYouth

O bom desta merda é que um gajo vai ao estádio e vem de lá de barriga cheia com golos (e cerveja hoje)...

P.s.: o Benfica sofrer golos assim é que não Rogérinho

Godescalco

"Espero que não seja repost."

:rir:

ItsY2Inferno

Citação de: SonicYouth em 11 de Maio de 2022, 21:36
O bom desta merda é que um gajo vai ao estádio e vem de lá de barriga cheia com golos (e cerveja hoje)...

Jogo ofensivo e com muitos golos, gosto de ver na final da champions, jogos no estrangeiro etc... não em jogos do meu clube... se for um 4-0 melhor, para um 5-3 prefiro um 2-0

jokajoka123

Kurt Cobain 10

Citação de: TigasSLB em 11 de Maio de 2022, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2022, 21:26
Disse mesmo isso ?

Vai ver se chove. Só para não te mandar para outro sítio.

Li isto e vim aqui perguntar se se confirma.

Spierdalaj!
O Homem já está mais que confirmado no Benfica . Na próxima semana já o vais ver em Lisboa.

TigasSLB

Mas ja que sou um grande artista, enquanto procurava por informacao nos jornais, encontrei esta reacao da imprensa ao jogo de hoje e 'a saida do Treinador

https://www.telegraaf.nl/sport/1624158448/psv-met-typisch-schmidt-voetbal-langs-nec

" Roger Schmidt se despediu dos torcedores do PSV com uma vitória em casa por 3-2 sobre a NEC. Os fãs não ficarão tristes com a saída do alemão após duas temporadas. Em seu próprio estádio, no qual o clube de Eindhoven não venceu uma partida de topo sob o comando de Schmidt, os destaques foram escassos sob seu reinado.

Na próxima temporada, tudo deve ser diferente no PSV. Com o futebol da escola holandesa, o novo técnico Ruud van Nistelrooy quer tentar manter a corrida com o Ajax até o fim. Os fãs do PSV estão ansiosos por isso. A maneira como Schmidt deixou sua equipe jogar não agradou à imaginação, embora o alemão mencionasse regularmente o nível superior. " * Google Translator

S'o porque sou um grande artista e ando aqui desde Domingo.

SonicYouth

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2022, 21:39
Citação de: SonicYouth em 11 de Maio de 2022, 21:36

Jogo ofensivo e com muitos golos, gosto de ver na final da champions, jogos no estrangeiro etc... não em jogos do meu clube... se for um 4-0 melhor, para um 5-3 prefiro um 2-0
Se o Benfica ganhar todos os jogos 7-6, eu sou um gajo feliz...