Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2022, 14:23
Citação de: JoséTorres em 13 de Maio de 2022, 12:48
OFICIAL | Luís Campos deixa o Galatasaray

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=364968&fbclid=IwAR3T9_PMsaVCixr-TPuenJqSk_R3s7EvFYp6EDhee0L5omReWfyTCMQ5oT4

Anda, Luís. Anda scoutar, que tu scoutas bem.

O homem só trabalha como consultor. Faz uns trabalhos e recebe uns milhares....
Dificilmente irá entrar a 100% num clube

areal

O Paneira esteve ontem no evento corporate no seixal, a convite do presidente...pode ser um sinal...

_Xebola_

Citação de: areal em 13 de Maio de 2022, 14:55
O Paneira esteve ontem no evento corporate no seixal, a convite do presidente...pode ser um sinal...

Tem andado bastante com ele por acaso, mas duvido imenso que seja opção.

Stigmat

Tática vierista, ir buscar os opositores para os silenciar.

_Xebola_

Não esperava, estou bastante surpreendido, mas parece-me uma escolha bastante acertada.

Alguém com história bonita no nosso clube e que foi decisivo em alguns campeonatos.

Bem vindo Francisco Vera, que corra tudo bem nesta experiência como adjunto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Maio de 2022, 14:31

Por onde anda o Álvaro Magalhães?

Deve andar a tentar lixar o treinador principal do qual é adjunto...como fez no Benfica

Mjölnir

Isso sim, seria bom sinal.

areal

Citação de: _Xebola_ em 13 de Maio de 2022, 15:03
Não esperava, estou bastante surpreendido, mas parece-me uma escolha bastante acertada.

Alguém com história bonita no nosso clube e que foi decisivo em alguns campeonatos.

Quem ?

IloveSLB2014

O Paneira e o Rui Costa foram companheiros de equipa, são amigos aos anos.

O problema do Paneira era com Vieira, daí ter estado com JNL.

Ele com o Rui Costa sempre esteve próximo

calantrao

Citação de: NSC em 13 de Maio de 2022, 09:53
Quer-me parecer que o que se procura com o adjunto em causa não tem tanto a ver com o trabalho técnico mas sim com a capacidade de:
- fazer a ligação entre o plantel, equipa técnica e restante estrutura,
- transmitir os valores normalmente associados ao Benfica (a tão maltratada mística),
- transmitir o conhecimento das idiossincrasias do Tugão.

Tem de falar pelo menos inglês.

Considerando estes aspectos, percebo a escolha do Javi.

Gostava que se lembrassem do Schwarz (sempre consensual) do Paneira (muito difícil pelo seu alinhamento) ou do Ricardo Rocha (um gajo com sangue na guelra é sempre bom).

P.S.: Já tive de mandar marimbar um colega de trabalho que acha que o Simão ou o Luisão são os melhores nomes para o lugar...

Concordando com o que dizes, diria que dessas, só Ricardo Rocha seria uma boa opção (Schwarz não faz ideia do que é o Tugão e está muito desligado; Paneira nunca seria opção para esta direção) e parece-me interessante.
Um pouco à imagem do Álvaro para o Trapp.

Smballs

Obrigado !

_Xebola_

Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2022, 15:25

Obrigado !

Que seja tão bom adjunto como era jogador.

CRACK!

calantrao

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2022, 15:17
O Paneira e o Rui Costa foram companheiros de equipa, são amigos aos anos.

O problema do Paneira era com Vieira, daí ter estado com JNL.

Ele com o Rui Costa sempre esteve próximo

Se Rui Costa o quiser com força suficiente para aguentar os anticorpos da estrutura, era sem dúvida, a minha escolha.

komytis

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Maio de 2022, 13:13
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Maio de 2022, 13:10
Este "adjunto" que o Benfica quer dar a Schmidt tem e deve ser alguem que mostre o que é o Benfica, aos Treinadores e jogadores, mas com voz ativa, que se for necessário mandar duas caralhadas, as de e bem fortes.

com todo o respeito pelo Pietra, ele nao tem cumprido com isso, é um "corpo morto" na eq tecnica. tem de ser alguem com vigor e muita personalidade.

ja agora aproveitavam e faziam essa mudanca em todos os escaloes. Na B temos o Valido que é um sim senhor, nao traz nada aos miudos nem a eq tecnica.
Quando se fala de ex jogadores tem de ser ex profissionais com nome na historia do clube
O Valido é um pau mandado, é mais um da trupe do vieirismo.
Percebi Valdo e ia-te chamar todos os nomes do dicionario!