Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2022, 22:09
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2022, 21:45
Citação de: Ru10 em 17 de Dezembro de 2022, 21:44
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2022, 21:41
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2022, 21:33
Que fórum. :rir:

Mais de uma década aqui e ainda me consigo surpreender.

Acham que estão aqui os intelectuais e no café os doentes  mas a única diferença é não estar um copo de tinto ao balcão

Bastou um jogo (claro que não deixa de ser uma eliminação) marcado por muita ineficácia e segundas linhas miseráveis para virem afiar as facas e falar do Rogério como se fosse um Quique.

Nem para nós somos bons
Vocês também confundem muito as coisas. Há que saber filtrar os idiotas que estão aqui a cascar literalmente no Roger e a dramatizar que a época acabou e os que acharam que ele esteve mal e esta eliminação é uma vergonha, sem com isso meterem tudo em causa.

Mas ele esteve mal em quê? O Benfica não passou por pormenores. Fez mais que suficiente para ganhar este jogo.

Nada de dramatizar, mas passar pano também não.
Tivemos uma postura de merda na Amadora e Penafiel. Displicentes atrás e na frente, a dar toquinhos de calcanhar. Devíamos ter assegurado uma diferença de golos enorme e não o fizemos. Hoje o jogo correu mal a todos os níveis e, claro, caímos.

Um troféu voou e não devemos encarar isso de ânimo leve. Para mais depois do que fizemos nas Caldas para a outra Taça.
Eu acho que não fomos eliminados hoje, que é um jogo que acontece a cada x tempo com falta de eficácia.

Acho que fomos mesmo eliminados com a displicência dos jogos anteriores. Como por exemplo aquele golo oferecido ao Estrela no último segundo.

andymc

Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2022, 22:01
Citação de: andymc em 17 de Dezembro de 2022, 21:50
Mesmo depois de hoje, mantenho de forma intacta o que penso.

Roger Schmidt foi o melhor que aconteceu ao Benfica nos últimos anos. Talvez desde Jonas.

Disso tenho poucas dúvidas.

Mas não é milagreiro.

Não é, mas parece.

O que fez até hoje, com um plantel de 14 jogadores, é quase um milagre.

Chairman

Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Dezembro de 2022, 22:08
Citação de: Chairman em 17 de Dezembro de 2022, 20:59
Citação de: nwpt em 17 de Dezembro de 2022, 20:58
Não aprendem. Ainda não ganhou nada, mas já falavam em renovação de contrato para 10 anos e o caralho  ::)
Tem de ser apertado, hoje

Eu ia gozar, mas provavelmente é doença. Se for troll, és muito fraquinho.
Se quiseres podes ir dar um abraço à equipa pela sua brilhante prestação.

Shoky

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Dezembro de 2022, 21:48
Único erro dele foi manter o Draxler demasiado tempo em campo.

Mas tem de exigir reforços em Janeiro, este plantel é curto, as segundas linhas são fracas.

Se mantivermos este plantel facilmente podemos ir para o galheiro no campeonato, pode parecer exagero mas não é.

Não são fracas, são miseráveis.
Temos um plantel de 16 ou 17 jogadores de nível. Sendo simpático.

ppfinder

Nada de dramatizar, mas nada de andar a dizer que é o melhor do mundo quando ainda não ganhou nada.

Migas75

Citação de: Bethinho em 17 de Dezembro de 2022, 22:02
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Dezembro de 2022, 21:44
Pedro Santos, Gerson e Henrique Pereira, pelo menos dois deles deviam ter tido oportunidade nesta taça da liga. São os jogadores que temos mais próximos de fazer o que o Neres faz.

Contra autocarros que teimam em cair temos que ter capacidade no banco para trazer ao jogo mais largura e capacidade de 1x1.

Andar a dar minutos aos Gil Dias, Choquinhos, Diogos e cpa., quando se pode apostar em putos campeões europeus e intercontinentais com a ambição de mostrar que conseguem dar o passo seguinte, foi um erro crasso nesta competição.

Ps: criticar o que se acha mal feito, não é pôr tudo em causa. O facto de amar o Roger, não significa que tenho que achar que faz tudo bem e que não posso opinar contra alguma das suas decisões.  ^-^

sobretudo o Henrique Pereira que é o jogador mais parecido ao Rafa,que neste momento não tem alternativa.

Não temos jovens com qualidade e irreverência no banco, porquê?
Temos jogadores no banco que quando entram, nada acrescentam...

GuilhermeMFC

Acham que estão aqui os intelectuais e no café os doentes  mas a única diferença é não estar um copo de tinto ao balcão

Bastou um jogo (claro que não deixa de ser uma eliminação) marcado por muita ineficácia e segundas linhas miseráveis para virem afiar as facas e falar do Rogério como se fosse um Quique.

Nem para nós somos bons

Eu quero acreditar que o pessoal está a gozar, mau demais alguns comentários que aqui se vêem.

Migas75

Mas tem de exigir reforços em Janeiro, este plantel é curto, as segundas linhas são fracas.

Se mantivermos este plantel facilmente podemos ir para o galheiro no campeonato, pode parecer exagero mas não é.

O Draxler foi miserável!

Chairman

Citação de: Migas75 em 17 de Dezembro de 2022, 22:13

Tudo foi miserável!
Corrigido.

GuilhermeMFC

Citação de: Chairman em 17 de Dezembro de 2022, 22:12
Não aprendem. Ainda não ganhou nada, mas já falavam em renovação de contrato para 10 anos e o caralho  ::)

É, depois em Maio estás feita pita histérica a gritar no marquês.

Chairman

Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Dezembro de 2022, 22:15
Citação de: Chairman em 17 de Dezembro de 2022, 22:12

É, depois em Maio estás feita pita histérica a gritar no marquês.
Para isso seria necessário a parte de em maio estar no Marquês. O que em si é um mistério. Para não dizer que é mesmo uma epopeia.

SousaLB

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2022, 22:11

Nem para nós somos bons
Vocês também confundem muito as coisas. Há que saber filtrar os idiotas que estão aqui a cascar literalmente no Roger e a dramatizar que a época acabou e os que acharam que ele esteve mal e esta eliminação é uma vergonha, sem com isso meterem tudo em causa.

Mas ele esteve mal em quê? O Benfica não passou por pormenores. Fez mais que suficiente para ganhar este jogo.

Tivemos uma postura de merda na Amadora e Penafiel. Displicentes atrás e na frente, a dar toquinhos de calcanhar. Devíamos ter assegurado uma diferença de golos enorme e não o fizemos. Hoje o jogo correu mal a todos os níveis e, claro, caímos.

Um troféu voou e não devemos encarar isso de ânimo leve. Para mais depois do que fizemos nas Caldas para a outra Taça.
Eu acho que não fomos eliminados hoje, que é um jogo que acontece a cada x tempo com falta de eficácia.

Acho que fomos mesmo eliminados com a displicência dos jogos anteriores. Como por exemplo aquele golo oferecido ao Estrela no último segundo.
São as brincadeiras do Morato.

Shoky

Citação de: peter_slb em 17 de Dezembro de 2022, 22:04
Há aqui gente que parece já não saber conviver com o Benfica bem e por isso estava à espera dum pequeno tropeção deste tipo para poder voltar a entrar no pânico e depressão dos últimos anos, mas menos, muito, muito menos.

Hoje só faltou transformar em golos a carrada de oportunidades que tivemos e isto em casa uma equipa que é da segunda liga, mas que na primeira estaria certamente numa posição tranquila, longe da luta pela manutenção.

Ainda bem que o tropeção ocorreu na competição que não é importante.

Claro que é importante.

Aguiavareira

Citação de: peter_slb em 17 de Dezembro de 2022, 22:04
Há aqui gente que parece já não saber conviver com o Benfica bem e por isso estava à espera dum pequeno tropeção deste tipo para poder voltar a entrar no pânico e depressão dos últimos anos, mas menos, muito, muito menos.

Hoje só faltou transformar em golos a carrada de oportunidades que tivemos e isto em casa uma equipa que é da segunda liga, mas que na primeira estaria certamente numa posição tranquila, longe da luta pela manutenção.

Ainda bem que o tropeção ocorreu na competição que não é importante.

No geral concordo contigo mas não posso concordar com o pequeno tropecao nem quando dizes que a competição não é importante.
Se é uma competição oficial e se está um troféu em disputa é importante
Depois o Benfica tinha a obrigação de passar perdeu o lugar para uma equipa da 2 liga só por aí já é vergonhoso e quando se perde um dos objectivos da época nunca pudera ser um pequeno tropecao
Que sirva de exemplo para que a ambição volte

Shoky

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2022, 22:11

Nem para nós somos bons

Com o Penafiel era jogo para dar 7 ou 8. Brincamos. Não fomos sérios e custou muito caro.