Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adrian31

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2022, 23:25
Por acaso estou muito curioso para ver como vai ficar o PSV sem o Roger e possivelmente sem Gapko, Madueke e Sangaré...

Para o ano lutam para se qualificarem para a Liga Conferência.

e sem gotze e zahavi.

Francescoli

Tudo isto são bons sinais.

Tremam, caralho. Tremam muito.

SonicYouth

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2022, 23:27
Citação de: SonicYouth em 16 de Maio de 2022, 23:26
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2022, 23:25
Por acaso estou muito curioso para ver como vai ficar o PSV sem o Roger e possivelmente sem Gapko, Madueke e Sangaré...

Para o ano lutam para se qualificarem para a Liga Conferência.
Vai ficar todo fornicadinho.
Ainda para mais, a acompanhar essa transição, vão meter o van Nistelrooy a comandar o barco...
Se ficarem sem esses 3 , ficam com mais de 75M€ para investir
Eles não são de gastarem muito dinheiro em compras.

E mesmo.com 75M(se assim for), veem-se obrigados a reconstruir toda a linha ofensiva (menos o Medio na direita) e o centro do meio campo, porque o Erik também está de saída (penso eu).

VigilanteGnu

O adepto do SerBenfiquista hoje em dia é extremamente exigente

Fico admirado com a falta dela quando toca a hora de votar Presidente

SonicYouth

Sobre o Madueke, não deve sair. Acho que renovou até 2025 (vale o que vale).

Espero ver despontar mais assiduamente o puto Bakayoko

RedEagleNN

Mas isto é o fórumPSV?

SonicYouth

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2022, 23:30

É o SB a ser SB.
Se todos estes nomes se falassem para outros clubes tugas, era porque éramos um bando de incompetentes

cipri_slb

O SB é um dos baluartes da quase já desaparecida exigência do terceiro anel. Não entremos por aí.

Se há coisa que este fórum tem sido, até muito contra própria moderação, é um dos sinais da exigência na hora de escolher Presidente.

SonicYouth

Citação de: RedEagleNN em 16 de Maio de 2022, 23:31
Mas isto é o fórumPSV?
Acho que é preferível andar a discutir projectos e ideias de jogo do que a medir pilinhas com fontanários (e agora parece que é moda se brincar ao pseudo-fontanario)

RedEagleNN

Citação de: SonicYouth em 16 de Maio de 2022, 23:33
Citação de: RedEagleNN em 16 de Maio de 2022, 23:31
Mas isto é o fórumPSV?
Acho que é preferível andar a discutir projectos e ideias de jogo do que a medir pilinhas com fontanários (e agora parece que é moda se brincar ao pseudo-fontanario)

Tou na paz.

Mas também acho que sim. Hoje em dia já não sabemos quem é o verdadeiro fireeagle.

Godescalco

Considero que o Schmidt tem uma ideia de jogo interessante que, com os jogadores certos, pode resultar muito bem no Benfica. Pressão alta, extremos abertos, muita velocidade, intensidade e rapidez na recuperação da bola, tudo isto soa muito bem. Quem não quer ver o Benfica atacante e demolidor, especialmente depois da anemia dos últimos anos? Agora, é certo que também será difícil operar todas as mudanças necessárias no nosso plantel para esta tipologia de jogo resultar em pleno. Sabemos bem que o que manda são os resultados e o futebol latino tende sempre a ser muito conservador e manhoso para quem não é flexível na sua abordagem estratégica. Nem todos os treinadores se conseguem adaptar com sucesso a estas nuances.

Dito isto, o Schmidt tem uma carreira respeitável e tem um perfil marcadamente diferente dos últimos treinadores que tivemos (Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage e Veríssimo). Parece-me uma opção corajosa do Rui Costa que merece o apoio de nós todos. Veremos como corre. Espero que seja um treinador marcante para nós. Precisamos de virar a página certa como de pão para a boca.

LuisPortugal

Citação de: SonicYouth em 16 de Maio de 2022, 23:31
Sobre o Madueke, não deve sair. Acho que renovou até 2025 (vale o que vale).

Espero ver desapontar mais assiduamente o puto Bakayoko

O Madueke é um Edwards mais caro.

Jogadores ingleses raramente atingem o potencial que prometem. Isso também é culpa da comunicação social que fazem deles o que não são (Aqui no Uk)

Pode vir a dar jogador claro, mas olhando para o que tem acontecido a muitas promessas inglesas, maior probabilidade de não chegar lá.

poliban

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2022, 23:32

O SB é um dos baluartes da quase já desaparecida exigência do terceiro anel. Não entremos por aí.

Se há coisa que este fórum tem sido, até muito contra própria moderação, é um dos sinais da exigência na hora de escolher Presidente.

Desculpa?

axiomas

Venho aqui lembrar que aquela pressão alta das equipas do Roger em que o adversário mal chega à meia roda do centro de terreno só funciona se os apitadeiros não meterem mão ao saco.

Pasteleiro, Macron, Oliveira e Cia. Lda. a trincos serão o nosso entrave. Há que preparar o barulho desde cedo ou vão nos foder.

d1keke

Se ele quiser gotze e mete-lo na linha.. mais velhos reformados?

Temos de contratar jogadores jovens com vontade de singrar. Não gajos em fim de carreira..
Depois vira outro João Mário André Almeida e pizzis..

O clube está podre