Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2023, 11:40
Mandou uma forte piçada ao Draxler ou foi de mim?

Pode ser que, desta forma mais ou menos explícita, se deixe de dourar a pílula relativamente a Draxler. O "está a melhorar" , " da boas indicações", " nota-se que está mais solto e melhor fisicamente", ou "não desistia dele, tem muito para dar" não correspondem, de todo ao frete que o jogador faz.

Bem o treinador a "explicar" isso

dfernandes

Citação de: ruicouto10 em 20 de Janeiro de 2023, 11:41
Citação de: mzKas em 20 de Janeiro de 2023, 10:52
Citação de: ruicouto10 em 20 de Janeiro de 2023, 09:08
E porque não?

VLACHO - pq n temos melhor aindA

BAH   ANTONIO   OTAMENDI   GRIMALDO

ENZO     FLORENTINO

NERES         RAFA       GUEDES

G RAMOS

Desculpem lá, mas vamos ser objectivos.
Em que planeta é que o actual Neres tira o lugar ao actual João Mário?
Desculpem mas isto para mim é acreditar que o Neres saca qq coisa da cartola, que nos ultimos jogos, não vi sinceramente...

Neres está a regressar de lesão... niveis fisicos não estão os mais desejaveis....

O J MArio tb não está propriamente na forma que estava antes do Mundial...

São opções.... O Aursnes se formos a ver merecia mais estar no 11 que o Neres ou o JM...

Convinha era jogar na sua posição.

Castro_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2023, 11:39
No que toca aos guarda redes disse que estava fechado. :(

A verdade é que muito dificilmente conseguiríamos contratar um guarda-redes para substituir o Vlachodimos, neste momento. E se era para ir buscar um jovem para ver no que dá, mais vale apostar nos jovens da formação, até pela questão do limite máximo de inscrições na Champions.

No mercado de verão terá de ser a prioridade número 1.

dfernandes

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Janeiro de 2023, 11:42
O Draxler só tem é de ver isto como uma forma de dar o litro e subir de forma.

Não adotar birras ou amuos.

Devia era ir com o caralho. Acrescenta zero. Nem vai melhorar.

SLF

Citação de: Gimenez em 20 de Janeiro de 2023, 11:41
Mandou uma boca para o Draxler. Mas o homem não está mesmo a render. Tem sido uma desilusão.

Fiquei com a mesma sensação. Até a expressão facial ficou mais fechada e denotei algum desconforto com a pergunta

zefo

Citação de: Castro_SLB em 20 de Janeiro de 2023, 11:45

A verdade é que muito dificilmente conseguiríamos contratar um guarda-redes para substituir o Vlachodimos, neste momento. E se era para ir buscar um jovem para ver no que dá, mais vale apostar nos jovens da formação, até pela questão do limite máximo de inscrições na Champions.

A menos que os putos tenham oportunidade e agarrem

futeboldelite

É um erro brutal.

Se calha o vlachodimos lesionar-se vai a época ao charco.

E eu tenho muitas esperanças no André Gomes.

vasco13

Retiro 5 coisas da CI:
-Acredita nos 2 miúdos ;
-Os nórdicos ainda não vão ser convocados ;
-O Draxler está a deixá-lo desiludido ;
-O Guedes, muito provavelmente, será já convocado;
-O inglês dos jornalistas e a qualidade destes é uma valente porcaria... 1 pergunta sobre o jogo?!

eplunum

Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2023, 11:47

É um erro brutal.

o Ody não é grande coisa mas achar que estes miúdos dão garantia de alguma coisa em caso de algum contratempo é um grande erro.

Vermelho Infinito

A tirada do Helton  ;D
É tipo os profs quando querem subir a autoestima dos alunos mais burros

pmmp20

mudou a estrategia. ha jogadores q precisam ser picados.

Vermelho Infinito

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2023, 11:31
A equipa não está bem. Não quer dizer que estejamos um desastre. De todo. Mas é evidente uma baixa acentuada.

Foram dois pontos muito mal perdidos a semana passada. Duas más entradas no jogo, no início e após o intervalo.

Não foi só Braga sendo que Braga foi um desastre. E não é só uma natural quebra no ritmo e no foco.

Há questões tácticas também. O Benfica tem que voltar a ter maior largura e profundidade. De momento até as diagonais dos interiores deixaram quase de existir e com isso a largura e profundidade ficou entregue aos laterais em absoluto sendo que não só é muito exigente fisicamente para ambos como quando o adversário condiciona os laterais obriga-os a travar e não subir tanto.

Contra o sporting por exemplo um dos enormes problemas residiu no facto de claramente os laterais terem ficado desde o primeiro minuto quando ficar com o interior do sporting (trincao e edwards) ou garantir cobertura às subidas de Porro e Nuno Santos.

Houve uma clara indefinição que nunca chegou a ser corrigida e apenas foi contida largamente quando o sporting deu o berro e perdeu profundidade.

São detalhes tácticos que não implicam mudança no desenho mas implicam ajustes no comportamento táctico dos jogadores .

O RS tem que fazer estes ajustamentos até durante os jogos.

Não é somente menor dinâmica. Em Braga por exemplo quando trancaram o miolo o Benfica deveria ter de imediato feito um ajuste em pelo menos um dos interiores abrindo quase em absoluto e com isso obrigando o miolo do Braga a aumentar distância entre linhas. É certo que mesmo que tivéssemos feito tudo bem tactivamente nesse jogo dificilmente conseguiríamos um bom resultado já que os jogadores estiveram completamente desligados e fisicamente não responderam de todo.

Mas esconder a realidade limitando o problema a uma natural menor dinâmica é um erro colossal.

"Tou? Rui? É este aqui, é este o adjunto"

franciscoafonso

É um erro brutal.

Já eu estou bastante convencido que se o André se apanha na baliza já não sai. É mais um Éderson a acontecer.

futeboldelite

Citação de: franciscoafonso em 20 de Janeiro de 2023, 11:56

É um erro brutal.

Já eu estou bastante convencido que se o André se apanha na baliza já não sai. É mais um Éderson a acontecer.

gostei muito do que vi na youth league, mas depende muito do contexto que apanhar e da personalidade dele.
e isso já desconheço.

brankinho_gaspar

Fair play por ter tentado dizer Araújo, mas não esteve nem perto  ;D