Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2023, 11:40
Mandou uma forte piçada ao Draxler ou foi de mim?
Mandou mas eu fiquei convencido que o Draxler vai permanecer no plantel, até pq ele disse que gosta de ter competitividade dentro do plantel

Shoky

Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2023, 12:37
Citação de: krak em 20 de Janeiro de 2023, 12:27
Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: Castro_SLB em 20 de Janeiro de 2023, 12:11
Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2023, 11:47
Citação de: Castro_SLB em 20 de Janeiro de 2023, 11:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2023, 11:39
No que toca aos guarda redes disse que estava fechado. :(

A verdade é que muito dificilmente conseguiríamos contratar um guarda-redes para substituir o Vlachodimos, neste momento. E se era para ir buscar um jovem para ver no que dá, mais vale apostar nos jovens da formação, até pela questão do limite máximo de inscrições na Champions.

No mercado de verão terá de ser a prioridade número 1.

É um erro brutal.

Se calha o vlachodimos lesionar-se vai a época ao charco.

E eu tenho muitas esperanças no André Gomes.

Mas também não se alterou desde o início da época. O Leite também não dava segurança nenhuma.

mais pura das verdades.. :confused:

Eu fico tão descansado agora como quando estava antes...
O Ody não serve... O Leite não serve...
Os putos não sei...

pá, este investimento todo e não trazer um GR mais ou menos fiável - o que implica já alguma experiência - para mim é como comprar um ferrari mas andar com um pneu furado e sem sobresselente na mala..

também existe a questão psicológica, que vem um bocado com a questão da idade e do estatuto, para o vlacho (que pode não ver estes como verdadeiros rivais, numa perspetiva de competitividade)e para os próprios adversários, ter um miúdo no banco ou lançado às feras é diferente de ter um jogador mais experimentado.

faz-me lembrar o jogo na LC do puto que agora está na Roma, a certo momento, o adversário só pensava em atirar a bola à baliza de qualquer forma..

A ideia é aguentar o barco e vender o Vlachodimos em alta no final da época. Aliás, esteve quase quase no Ajax.

Castro_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2023, 11:40
Mandou uma forte piçada ao Draxler ou foi de mim?
Mandou mas eu fiquei convencido que o Draxler vai permanecer no plantel, até pq ele disse que gosta de ter competitividade dentro do plantel

O Draxler será apenas um jogador para rodar, parece-me. Para entrar nos minutos finais, quando estamos a vencer confortávelmente e é preciso refrescar a equipa, pôr água na fervura, circular a bola. Não mais do que isso.

Está muito longe do que se desejava quando assinou, mas é o futebol.

Victi

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: MikeM16 em 20 de Janeiro de 2023, 12:21
O Roger tambem deu claramente a entender que não estava satisfeito com o banco que tinha. Quando o jornalista lhe perguntou se agora teria uma dor de cabeça com as opções ele disse logo que "é destas dores de cabeça que gosto de ter".

Daí ele rodar tanto a equipa no PSV (e chegou a ser criticado por isto) e aqui parece que até tinha medo de mexer.

Normal. Anda a jogar sem banco desde o início da época. A sorte é que antes do Mundial tinha a maioria dos titulares em forma e raramente teve que mexer muito no onze. Basta ver que no jogo com o Sporting, aos 80 minutos, tinha, salvo erro, 1 substituição feita...
E acho que so uma segunda por o Rafa estar em dificuldades físicas... Mas sim olhando para o banco ia meter quem? O Draxler com muita pena minha ja se viu que não da...

IloveSLB2014

Citação de: MikeM16 em 20 de Janeiro de 2023, 12:21
O Roger tambem deu claramente a entender que não estava satisfeito com o banco que tinha. Quando o jornalista lhe perguntou se agora teria uma dor de cabeça com as opções ele disse logo que "é destas dores de cabeça que gosto de ter".

Daí ele rodar tanto a equipa no PSV (e chegou a ser criticado por isto) e aqui parece que até tinha medo de mexer.
Normal ter medo de mexer. Com o Draxler na forma em que está, e com o Gil Dias e Diogo Gonçalves como alternativas, nem o Guardiola ou Klopp faziam milagres com esta qualidade

lonstrup

Citação de: ScorpiO em 20 de Janeiro de 2023, 12:34
Parece-me a mim depois desta conferência de imprensa, que foi ele que bloqueou a vinda do peru brasileiro.

«Reforçar a baliza? Acreditamos muitos nos nossos jovens»

Claramente está a dizer que ou vem alguém para reforçar, ou prefere ficar com o que tem em casa.
uma postura lixada para os comissionistas

IloveSLB2014

O sorriso do Roger a falar do Gonçalo Guedes ;D

Faz-me lembrar as crianças na noite de Natal  quando abrem os presentes grandes  :2funny:

Castro_SLB

Sinceramente, não me parece que o Benfica tenha estado interessado nesse guarda-redes brasileiro. Apenas o Flamengo a utilizar o nome do Benfica para gerar interesse.

20Nico Gaitan20

Eu também ficava com um sorriso na cara se me dessem o Guedes para o lugar  do Diogo Gonçalves....

É  tipo...como passar do Fiat 500 para um Ford Mustang....

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2023, 12:54
Eu também ficava com um sorriso na cara se me dessem o Guedes para o lugar  do Diogo Gonçalves....

É  tipo...como passar do Fiat 500 para um Ford Mustang....

A Shakira é que percebe melhor de carros.

Zig-ZÁguia

O Schmitd é muito inteligente e prático. Espero que os jovens técnicos estejam a aprender com a sua forma de comunicar.
O jornalista falou do Hugo Souza como se fosse um facto consumado, que o Benfica quis contratá-lo, mas desistiu. Ele respondeu com os nomes de Samuel e Gomes e em nenhum momento pronunciou o nome Hugo Sousa.
Mestre!  :smokin:

Kinkolas

eplunum

Citação de: Castro_SLB em 20 de Janeiro de 2023, 12:11
Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2023, 11:47
Citação de: Castro_SLB em 20 de Janeiro de 2023, 11:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2023, 11:39
No que toca aos guarda redes disse que estava fechado. :(

A verdade é que muito dificilmente conseguiríamos contratar um guarda-redes para substituir o Vlachodimos, neste momento. E se era para ir buscar um jovem para ver no que dá, mais vale apostar nos jovens da formação, até pela questão do limite máximo de inscrições na Champions.

No mercado de verão terá de ser a prioridade número 1.

É um erro brutal.

Se calha o vlachodimos lesionar-se vai a época ao charco.

E eu tenho muitas esperanças no André Gomes.

Mas também não se alterou desde o início da época. O Leite também não dava segurança nenhuma.
o Leite dava claramente mais garantia que os miúdos e achar o contrário é só estupidez, espero que esta brincadeira não saía caro.

Kinkolas

Ele a dizer que o Leite é um fantástico GR.

Tão bom que nem o metia a jogar nas Taças.

;D

ana_lopes2009

Citação de: Kinkolas em 20 de Janeiro de 2023, 13:10
Ele a dizer que o Leite é um fantástico GR.

Tão bom que nem o metia a jogar nas Taças.

;D
;D