Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2023, 15:37Do que li na Abola, desta CI, não me admirava nada que entrasse alguém, eventualmente alguém que teria sido tentado no verão mas que não teria dado certo dado o excesso de jogadores para a posição do referido jogador.

Não acredito que entre mais alguém neste mercado.

Notguilty

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Janeiro de 2023, 16:08A equipa vem hoje ou amanha para o Norte?

Contra o Varzim vieram no mesmo dia...
Ana quando fizeres 100 anos eles passam por tua casa e dão-te boleia para o estádio.

ana_lopes2009

Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2023, 16:12
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Janeiro de 2023, 16:08A equipa vem hoje ou amanha para o Norte?

Contra o Varzim vieram no mesmo dia...
Ana quando fizeres 100 anos eles passam por tua casa e dão-te boleia para o estádio.
Era só para ir ao Hotel

Silveralho

Citação de: Spinola39 em 25 de Janeiro de 2023, 16:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2023, 15:37Do que li na Abola, desta CI, não me admirava nada que entrasse alguém, eventualmente alguém que teria sido tentado no verão mas que não teria dado certo dado o excesso de jogadores para a posição do referido jogador.

A realidade é que ele não foi taxativo quando lhe fizeram a pergunta...deixou em aberto.
Preocupa-me é a brincadeira do Chelsea que se calha de bater a cláusula agora não sei se vamos a tempo de colmatar a saída do Enzo.

Spinola39

Citação de: Silveralho em 25 de Janeiro de 2023, 16:17

A realidade é que ele não foi taxativo quando lhe fizeram a pergunta...deixou em aberto.
Preocupa-me é a brincadeira do Chelsea que se calha de bater a cláusula agora não sei se vamos a tempo de colmatar a saída do Enzo.

Sim, mas assumindo que o Enzo não saia, nao faz grande sentido vir mais alguém, a não ser para a baliza. E para a baliza, duvido que venha, uma vez que o Samuel já assumiu o 2º posto.

poliban

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2023, 13:59
Citação de: poliban em 25 de Janeiro de 2023, 13:44
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2023, 13:21
Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 13:20ou seja, devem haver mais saidas do plantel.
Quem acham que vai sair?
André Almeida, Gil Dias, João Victor por empréstimo.

E mais um central

Brooks e não me admirava que saísse o Draxler ou o Chiquinho a título definitivo

Esses claro que não. São da confiança do treinador, como se viu no último jogo.

Kurt Cobain 10

"Não há all in do Benfica. O SLB vendeu mais do que comprou. Estamos com lucro este ano."
Roger Schmidt

O Homem é o faz tudo no Benfica . Treinador , Acessor de imprensa ...que tesão de Homem .

Renovem com ele vitalicio.

Silveralho

Citação de: Spinola39 em 25 de Janeiro de 2023, 16:24

Sim, mas assumindo que o Enzo não saia, nao faz grande sentido vir mais alguém, a não ser para a baliza. E para a baliza, duvido que venha, uma vez que o Samuel já assumiu o 2º posto.

Mesmo assim continua a fazer falta no plantel de um 8, Fredrik é pau para toda a obra, quase como um João Mário mas mais defensivo, mas um 8 de raiz não temos, e tendo como garantida a saída do Enzo mais tardar no mercado de Verão e levando ele já uns 50 jogos em cima vai ter de ser gerido, tal como o Tino que não vem habituado a jogar a este ritmo, seria prudente o Benfica ir-se já salvaguardando.

Agora, existe é um problema de capital, comprar um 8 agora teria de ser algo "low cost" e no verão poderíamos abrir os cordões à bolsa e investir num sucessor digno.

Não ficamos completamente descalços, em caso de necessidade temos sempre o binómio fredik e jmario para desenrascar, mas não deixa de ser verdade que Rafa lesionado,  Neres está a meio gás, Draxler sabe deus....sobram dois miúdos que chegaram há 2 semanas, estavam de "férias" ainda fora de ritmo, forma e experiencia para um resto de época que se espera exigente...precisam, de acordo com o treinador, mais 1 ou 2 semanas para poderem entrar na equipa.

Neste momento, depois de 3 entradas, não temos banco!

Cob92

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 14:05
Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2023, 14:01
Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 13:47
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2023, 13:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Janeiro de 2023, 11:16Interessante o artigo da Marca. Acho que será na próxima pré-época que vamos descobrir quais são os meninos da formação que o Schmidt mais gosta. Além do João Neves que já faz parte do plantel, eu apostaria no Pedro Santos, Henrique Pereira ou Gerson Sousa (só um dos dois), Hugo Félix e talvez João Veloso e Diogo Spencer.

Desses jogadores, só Henrique Pereira e Gerson seriam emprestados caso não ficassem no plantel. Os outros são muito novos e podem voltar para a B.

Daqui até lá espero que o Benfica tenha capacidade para aumentar a sua folha salarial e a sua capacidade financeira.

Aquele João Veloso pelo amor de Deus não pode fazer só 6 meses ou 1 ano aqui.

Eu espero ter uma 'pequena' geração de ouro do Benfica no futuro mas que o Benfica tenha capacidade para os manter para fazer-nos vibrar na Champions.
Para isso acontecer só se finalmente venderem o naming do estadio. E mesmo assim nao vai render muito e só deve acontecer quando o dso sair do Benfica.

Não, isso pode inclusive acontecer agora com um bom planeamento desportivo.

Neste momento temos 3 jogadores da nossa formação que fazem parte do 11 base (António, Florentino e Ramos)

Na próxima época haver uma demanda grande pelos nossos jogadores mas se conseguirmos chegar aos quartos da Champions e com a saída do Enzo no final da época por um valor alto não há necessidade de maior encaixe.

A juntar a isso as saídas de Otamendi, Grimaldo, Brooks, Almeida e Draxler vão baixar significativamente a folha salarial que pode ser canalizada não só para reforços mas também para revisões salariais de jogadores importantes do nosso plantel.

Tipo, o user comeca por dizer que espera que nos proximos anos o Benfica AUMENTE a folha salarial e a capacidade financeira...

Tem que ser esse o caminho, o Benfica com cada vez mais poder de investimento e também poder salarial.

Mas com isso o user quis dizer que com esse dinheiro de lado, poderemos no futuro gastar esse dinheiro para aumentar os nossos jovens e guarda-los mais tempo acho eu

Leonzo

Também me pareceu pelas declarações dele que ainda há a possibilidade de entrar alguém... Diria que fase às utilizações que temos tido, talvez um LE já a pensar na próxima época não sei... Gk era bem vindo mas duvido.

Ou então sacarem um PL puro em troca com o Musa...

Pablito13

Sim, pelas palavras do Roger, tb fiquei com a sensação de que ainda pode chegar alguém. O pessoal não está a contar porque o Roger já falou na questão do GR, e tb porque já temos as 3 vagas da Champions preenchidas, mas não sei, não...

franciscoafonso

Citação de: Silveralho em 25 de Janeiro de 2023, 17:43
Citação de: Spinola39 em 25 de Janeiro de 2023, 16:24

Mesmo assim continua a fazer falta no plantel de um 8, Fredrik é pau para toda a obra, quase como um João Mário mas mais defensivo, mas um 8 de raiz não temos, e tendo como garantida a saída do Enzo mais tardar no mercado de Verão e levando ele já uns 50 jogos em cima vai ter de ser gerido, tal como o Tino que não vem habituado a jogar a este ritmo, seria prudente o Benfica ir-se já salvaguardando.

Agora, existe é um problema de capital, comprar um 8 agora teria de ser algo "low cost" e no verão poderíamos abrir os cordões à bolsa e investir num sucessor digno.

Não ficamos completamente descalços, em caso de necessidade temos sempre o binómio fredik e jmario para desenrascar, mas não deixa de ser verdade que Rafa lesionado,  Neres está a meio gás, Draxler sabe deus....sobram dois miúdos que chegaram há 2 semanas, estavam de "férias" ainda fora de ritmo, forma e experiencia para um resto de época que se espera exigente...precisam, de acordo com o treinador, mais 1 ou 2 semanas para poderem entrar na equipa.

Neste momento, depois de 3 entradas, não temos banco!

E vamos buscar mais um gajo porque os dois miúdos só estão prontos daqui a duas semanas? Pá, controlem-se.

Há o Tino, o Enzo, o Rafa, o Neres, o Guedes, o João Mário, o Aursnes, o nórdico 1 e o nórdico 2. 9 gajos para cinco posições. Sem contar com Neves e Draxler e Chiquinho.

Está mais que bom.

ShorBraga

Citação de: Leonzo em 25 de Janeiro de 2023, 17:45Também me pareceu pelas declarações dele que ainda há a possibilidade de entrar alguém... Diria que fase às utilizações que temos tido, talvez um LE já a pensar na próxima época não sei... Gk era bem vindo mas duvido.

Ou então sacarem um PL puro em troca com o Musa...

Trocar o Musa pelo Fran Navarro seria uma boa ideia

MiguelAlmeida

Ajustes em relação a saídas, o Benfica quer fechar as saídas em 1o lugar.
Brooks Gil dias Paulo Bernardo são os próximos e se houver uma oportunidade de mercado como o Guedes, em definitivo ou emprestado, o Benfica não vai desperdiçar.

GGG

Não me parece que se vá ao mercado, a menos que surja uma boa oportunidade ou então a saída de um titular....