Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Florenzo

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 13:11Pareceu já conformado com a saída do Enzo.

Sim completamente conformado, quando disse "é nosso jogador e está focado no benfica, mas sabemos que tem uma clausula e que se um clube pagar essa clausula e o jogador quiser sair, até ao fecho do mercado nunca sabemos. Temos que esperar e ver o que acontece nos próximos 2 dias. Estou a ser o mais honesto que posso sobre este assunto e neste momento é tudo o que posso dizer."

ruichi

O Chrlsea não vai pagar a pronto. Portanto mantém-se tudo na mesma.

Só sai se nós quisermos vender.

Lord_of_Tuborg

Cob92

Ao seja o Chelsea tem direito a comprar tudo e todos e o fair play financeiro chupa no dedo sem fazer nada ?

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Roger Schmidt confirmou que Casper Tengstedt já será opção para o jogo de amanhã, frente ao FC Arouca.

Android1974

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 13:18
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:14Referiu que "temos de estar preparados in the background", ou seja, têm a alternativa alinhavada.
A alternativa foi terem ido buscar o Guedes por empréstimo.
Aursnes será a alternativa a Enzo e também João Mário poderá jogar no meio.
A 1 dia de fechar o mercado não há sequer hipótese de vir um substituto como deve ser para o Enzo caso ele saia.   
Não há sequer hipótese? Há tempo para tratar da papelada do E.Fernández e não há para um jogador com negociações já acordadas?
Então têm tudo acordado com um jogador mas só vem se sair o Enzo? A não ser que seja um puto qualquer de um clube secundário não estou a ver um jogador acordar algo com o Benfica mas só se X jogador sair.
Achas que só se começa uma negociação quando a outra se conclui? :coolsmiley:

Pedro Nunes 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 13:26
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 13:18
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:14Referiu que "temos de estar preparados in the background", ou seja, têm a alternativa alinhavada.
A alternativa foi terem ido buscar o Guedes por empréstimo.
Aursnes será a alternativa a Enzo e também João Mário poderá jogar no meio.
A 1 dia de fechar o mercado não há sequer hipótese de vir um substituto como deve ser para o Enzo caso ele saia.   
Não há sequer hipótese? Há tempo para tratar da papelada do E.Fernández e não há para um jogador com negociações já acordadas?
Então têm tudo acordado com um jogador mas só vem se sair o Enzo? A não ser que seja um puto qualquer de um clube secundário não estou a ver um jogador acordar algo com o Benfica mas só se X jogador sair.
Um clube competente (como o Benfica tem sido este ano) é assim que trabalha!
Digo mais, esse jogador já deve estar certo para o final desta época com a condicionante que se o Enzo sair mais cedo, esse mesmo jogador poderá também vir mais cedo !
Quero acreditar que seja assim que o Benfica/Braz esteja a tratar do assunto !

AlexandreFernandes

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Janeiro de 2023, 13:11
Citação de: LuisPortugal em 30 de Janeiro de 2023, 13:09Ainda não lhe perguntaram nada sobre o jogo. Incrível

A primeira pergunta para disfarçar foi sobre o jogo... O resto foi mercado haahah
Por acaso até houve duas perguntas. Uma sobre o jogo, outra acerca dos pontos fortes do Arouca.

Ghost.Of.Red

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:14Confesso que também me pareceu conformado. Referiu que "temos de estar preparados in the background", ou seja, que têm a alternativa alinhavada, o que é menos mau. Em todo o caso, é completa ilusão pensar que o E.Fernández é substituível. Venha quem vier, vai ficar sempre aquém.

Crl.

Há tanta forma de se substituir um jogador.

Não tens de procurar um jogador idêntico ou similar. Tens um bom plantel, tens é de acrescentar qualidade e moldar um sistema e uma forma de jogar aos jogadores que tiveres à disposição.

De repente parece que estamos a falar do Messi ou do Mbappé.

Menos, muito menos.

Android1974

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 14:49
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 13:14Confesso que também me pareceu conformado. Referiu que "temos de estar preparados in the background", ou seja, que têm a alternativa alinhavada, o que é menos mau. Em todo o caso, é completa ilusão pensar que o E.Fernández é substituível. Venha quem vier, vai ficar sempre aquém.

Crl.

Não tens de procurar um jogador idêntico ou similar. Tens um bom plantel, tens é de acrescentar qualidade e moldar um sistema e uma forma de jogar aos jogadores que tiveres à disposição.

Menos, muito menos.
Conversa da treta. A curto prazo, já para esta época - em que finalmente temos uma chance (pequena, ainda assim) na Liga dos Campeões - é extremamente difícil, quase impossível, que alguém encaixe a carburar como o E.Fernández.

Isto da gestão financeira e desportiva de um clube há que ser precavida, investir no futuro, crescimento sustentado, etc., mas também há momentos históricos em que se tem de fazer all in e arriscar.. E este é um momento desses. Não vender em circunstância alguma, dificultar ao máximo, compensar o jogador se preciso for.

Archie Bunker

Crl.

Menos, muito menos.

acredito que em 90% dos jogos o Frederik faz esse lugar sem problemas.

Pequeno_Genial

Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2023, 15:06

Crl.

Menos, muito menos.

acredito que em 90% dos jogos o Frederik faz esse lugar sem problemas.
Esse (lugar) ou qualquer outro, como vem a provar desde que chegou. É um jogador incrível.

VirtualKing

O mais preocupante com a saída do Enzo, nem é a saída em si.

É que depois de Tino e Aursens há... Chiquinho e Paulo Bernardo.

Android1974

Citação de: VirtualKing em 30 de Janeiro de 2023, 15:41O mais preocupante com a saída do Enzo, nem é a saída em si.

É que depois de Tino e Aursens há... Chiquinho e Paulo BernardoJoão Neves.
O0

nwpt

Aqui o cavalheiro que amanhã não se esqueça e ponha o Enzo a titular, como aconteceu em Braga... Depois desta paródia toda novamente  ::)