Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vcunhaa

st. michel

O Roger deve estar fulo. Tem um jogo super importante para o campeonato amanhã. E anda aqui nesta palhaçada. Amadores

Nirvana_87

Jamais questionarei o teu trabalho no resto desta temporada. Corra bem ou mal.

Que vão sabotar para o caralho!

Manto Sagrado

Amigo, caso te façam a folha desta forma "à la vieira"...tens o meu apoio se te passares ao caralho no dia seguinte!

Gonçalo Santos

MrFire

O Benfica e os Covardes dos seus dirigentes não te merecem.

Bate com a porta e manda o banana dar uma volta

melanda72

Citação de: MrFire em 30 de Janeiro de 2023, 22:43O Benfica e os Covardes dos seus dirigentes não te merecem.

Bate com a porta e manda o banana dar uma volta
Fdx que drama.

rdasmt

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2023, 21:48Amigo, caso te façam a folha desta forma "à la vieira"...tens o meu apoio se te passares ao caralho no dia seguinte!

Gloriosao

Aconteça o que acontecer, espero que se aprenda com o jogo de Braga.

O Enzo não está nem estará com cabeça para jogar pelo Benfica até 01 de fevereiro 2023.

Arranjem uma "lesão" na ponta da unha ou pelo encravado do colhão esquerdo... Mas não metam o gajo em campo

Keiroxes

Se te sabotarem a equipa, não sejas burro e manda os foder, no fim da época quem vai pagar as favas, vais ser tu, já vi este filme vezes sem conta

E não voltes a cair na patetice " o presidente quer ganhar"

Iron Mask

Depois de remeter para a cláusula em N conferências de imprensa e por me parecer um homem de carácter, estou muito receoso que não tenhamos treinador amanhã ao final do dia.

Notguilty

Vender ao Chelsea.

Lá pode trabalhar sem a mentalidade do pequenino, do coitadinho.

Baron_Davis

é treinador, chefe de comunicaçao e presidente

Sexta-Feira

Tem toda a legitimidade para querer sair no final da época.

Esta merda se se vier a confirmar é uma sabotagem que justifica a sua saída.

Um treinador não é obrigado a ficar num clube sem ambição.
E já muito tem feito ele.
Andou este tempo todo a jogar sem banco e agora fazem uma coisa desta no último dia de mercado!!?
Isto não se faz.