Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Merecia outro tratamento.

A alegria que devolveu aos benfiquistas é impagável.

Como paga vendem o melhor jogador da equipa no último dia do mercado e não oferecem um substituto digno.

Android1974

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 00:46Merecia outro tratamento.

Como paga vendem o melhor jogador da equipa no último dia do mercado e não oferecem um substituto digno.
Ainda não fechou.

dsdsds44

Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 00:48
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 00:46Merecia outro tratamento.

Ainda não fechou.
Que eu esteja enganado então.

Dmitry91

A se confirmar que o Benfica vendou o Enzo sem a cláusula ser batida. Julgo que o Roger não fica cá mais que 2 anos. Não me parece ser o tipo de pessoa que lida bem com Vieiradas.

Faroleiro

Eu quero acreditar que não será sabotado e que ainda haja algum agradecimento pela direcção pelo que tem feito ao longo da época e por ter lidado tão bem com o circo do €nzo quando isso devia ter sido tarefa do Rui Costa ou do Luis Bernardo...

Faroleiro

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 13:13O Chelsea vai mesmo bater a cláusula. É o que acho.
Vão mas é bater uma punheta...

ruio1999

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 00:58Eu quero acreditar que não será sabotado e que ainda haja algum agradecimento pela direcção pelo que tem feito ao longo da época e por ter lidado tão bem com o circo do €nzo quando isso devia ter sido tarefa do Rui Costa ou do Luis Bernardo...
O Luís Bernardo já não está no Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 00:58Eu quero acreditar que não será sabotado e que ainda haja algum agradecimento pela direcção pelo que tem feito ao longo da época e por ter lidado tão bem com o circo do €nzo quando isso devia ter sido tarefa do Rui Costa ou do Luis Bernardo...

Ele foi sabotado desde o momento que dá o peito às balas pelo jogador.
Conseguiu trazer o Enzo novamente para o nosso lado e foi traído pela direção.

Nas costas estão a negociar o Enzo.

Isto já vem desde o tempo do Vieira,  a covardia da direção.
Isto é uma direção sem honra! Esconde-se sempre atrás das costas dos treinadores.
Os treinadores por várias vezes lidam com assuntos delicados que dizem respeito ao presidente.

O Rui Costa é um covarde que aqui anda! É um sem vergonha que deixou o RS queimar mesmo depois de ter feito o que fez pela equipa.

Não tem perdão se isto se confirmar ,que é o mais certo. Eu jamais perdoarei este sacana daquilo que fez ao Benfica/adeptos e ao RS.

Partouze

Ainda não acredito que não deram alternativas ao RS do Tino e do Enzo.
Aursnes é incrível mas não chega.

Faroleiro

Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2023, 01:02
O Luís Bernardo já não está no Benfica.
Eu sei. Mas falo dele precisamente porque quem lhe sucedeu aparece tanto como o Luís Bernardo aparecia para defender o Benfica: ZERO

Aliás, o cargo parece ser um grande tacho...

Saudades do João Malheiro e do João Gabriel...

Android1974

Citação de: Dmitry91 em 31 de Janeiro de 2023, 00:53A se confirmar que o Benfica vendou o Enzo sem a cláusula ser batida. Julgo que o Roger não fica cá mais que 2 anos. Não me parece ser o tipo de pessoa que lida bem com Vieiradas.
Por outro lado, esteve uns anos no campeonato chinês.

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 01:03

Ele foi sabotado desde o momento que dá o peito às balas pelo jogador.
Conseguiu trazer o Enzo novamente para o nosso lado e foi traído pela direção.

Nas costas estão a negociar o Enzo.

Isto já vem desde o tempo do Vieira,  a covardia da direção.
Isto é uma direção sem honra! Esconde-se sempre atrás das costas dos treinadores.
Os treinadores por várias vezes lidam com assuntos delicados que dizem respeito ao presidente.

O Rui Costa é um covarde que aqui anda! É um sem vergonha que deixou o RS queimar mesmo depois de ter feito o que fez pela equipa.

Não tem perdão se isto se confirmar ,que é o mais certo. Eu jamais perdoarei este sacana daquilo que fez ao Benfica/adeptos e ao RS.
já cá falta essa teoria

Filipevermelho

Nenhum treinador tem as condições dele para puder fazer o seu trabalho, ouvir falar em sabotagem é só ridículo...

Roy Kent

Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 07:04Nenhum treinador tem as condições dele para puder fazer o seu trabalho, ouvir falar em sabotagem é só ridículo...

Olhando para os últimos 13/14 anos, é o treinador do Benfica com piores condições.

Vitor21

Sabotagem?? O homem sabia ao que vinha, fizeram um plantel muito bom em tempo recorde e sabe muito bem que 120M sao impossíveis de recusar! A unica coisa que se poderá queixar é se o Benfica vender o Enzo e nao vier nenhuma alternativa.