Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethoven

Mesmo que não sai o Enzo nunca, mas nunca pode ir a jogo hoje....olha a merda que deu em Braga.

Aposta no Tino e no Aursns

30min à Benfica

Citação de: Vitor21 em 31 de Janeiro de 2023, 08:45Sabotagem?? O homem sabia ao que vinha, fizeram um plantel muito bom em tempo recorde e sabe muito bem que 120M sao impossíveis de recusar! A unica coisa que se poderá queixar é se o Benfica vender o Enzo e nao vier nenhuma alternativa.

E achas pouco??  ;D  ;D

cffc1991

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 07:28
Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 07:04Nenhum treinador tem as condições dele para puder fazer o seu trabalho, ouvir falar em sabotagem é só ridículo...

Olhando para os últimos 13/14 anos, é o treinador do Benfica com piores condições.
De longe o que teve piores condições foi o RV. Então aquela época do possível penta...

tacuaracardozo

Espero, pelo menos, que lhe sejam dadas condições para preparar o jogo.

Isto é sabotagem.

Tom_Joad

Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2023, 09:21Mesmo que não sai o Enzo nunca, mas nunca pode ir a jogo hoje....olha a merda que deu em Braga.

Aposta no Tino e no Aursns

Em Braga jogaram todos mal, deixem-se de histórias...

zefo

Convoca o Italiano ver se serve e se sim dar um salário igual ao P.Bernardo

zefo

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:22
Citação de: Vitor21 em 31 de Janeiro de 2023, 08:45Sabotagem?? O homem sabia ao que vinha, fizeram um plantel muito bom em tempo recorde e sabe muito bem que 120M sao impossíveis de recusar! A unica coisa que se poderá queixar é se o Benfica vender o Enzo e nao vier nenhuma alternativa.

E achas pouco??  ;D  ;D
Ainda esta janela de mercado lhe deram 3 jogadores importantes para equipa. Fdx vamos com calma

30min à Benfica

Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2023, 10:09
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 09:22

E achas pouco??  ;D  ;D
Ainda esta janela de mercado lhe deram 3 jogadores importantes para equipa. Fdx vamos com calma

Eu estou calmo...

https://tenor.com/pt-PT/view/bottom-gas-richie-i-am-calm-panic-gif-25887553

joao12soares

Se o Enzo não vai a jogo, muito bem o Roger a assumir o erro que fez em Braga em lançar para dentro de campo um gajo que não estava minimamente com a cabeça para jogar.

Red_Fraction

Jogo muito complicado, sem Rafa, Ramos e Enzo.

Ainda por cima o Neres esta numa péssima fase.

Não vai ser fácil, ou marcamos cedo ou vamos penar.

joaoss_05

É quase certo que se Enzo sai, o Chelsea vai mandar para cá alguém. Tenho essa impressão. 10 atacantes que eles têm, surreal.

tulio_slb

Nas imagens não consegui perceber se estavam com o grupo o Tegsted e o Schjelderup

arodrigues84

Sim, o Enzo é um jogador fundamental mas eu aceitava na hora a ida do Enzo pela permanência do Roger.

É disto que estamos a falar.

Sexta-Feira

Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2023, 06:34
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 01:03
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 00:58Eu quero acreditar que não será sabotado e que ainda haja algum agradecimento pela direcção pelo que tem feito ao longo da época e por ter lidado tão bem com o circo do €nzo quando isso devia ter sido tarefa do Rui Costa ou do Luis Bernardo...

Ele foi sabotado desde o momento que dá o peito às balas pelo jogador.
Conseguiu trazer o Enzo novamente para o nosso lado e foi traído pela direção.

Nas costas estão a negociar o Enzo.

Isto já vem desde o tempo do Vieira,  a covardia da direção.
Isto é uma direção sem honra! Esconde-se sempre atrás das costas dos treinadores.
Os treinadores por várias vezes lidam com assuntos delicados que dizem respeito ao presidente.

O Rui Costa é um covarde que aqui anda! É um sem vergonha que deixou o RS queimar mesmo depois de ter feito o que fez pela equipa.

Não tem perdão se isto se confirmar ,que é o mais certo. Eu jamais perdoarei este sacana daquilo que fez ao Benfica/adeptos e ao RS.
já cá falta essa teoria

Por esta altura já devias saber a diferença entre teorias e factos.

tulio_slb

Hoje não joga o Enzo mas temos um Aursnes para jogar na sua posição, temos Neres, Schjelderup e Draxler para poder entrar no meio campo ofensivo.