Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hcrespo

Citação de: Maccabi1904 em 17 de Maio de 2022, 12:54
Provavelmente não fará um único jogo oficial.
Então porquê? Vai bater com a porta, porque não lhe darão as condições pedidas?

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

AlexanderMostovoi

Vi a noticia, depois vi quem a escreveu...

Click bait...

Mariachi

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 13:53
Vi a noticia, depois vi quem a escreveu...

Click bait...

Eu tive mais sorte que tu.

Vi primeiro quem a escreve e de onde veio.

Castro_SLB

Notícia mais que previsível, apenas com o intuito de desestabilizar.

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 17 de Maio de 2022, 14:26
Notícia mais que previsível, apenas com o intuito de desestabilizar.
Desestabilizar o que não tem estabilidade ?

karkow

Começo a ficar preocupado e consternado com o Roger Schmidt. Será que ele quer mesmo vir? Lol. Começo a achar tudo muito estranho e ziguezagueante. Então se ele já acabou o campeonato, já nem mais treinos tem. Não sei como está o contrato dele, e até quando dura....mas o PSV já apresentou o novo treinador há um mês e meio. Caricato. Até o Ajax já ficou sem o Ten Haag e apresentou o novo. E foi muito depois de se falar no Roger. O que caralho se passa? Será que ele ficou de pé atrás e teve uma oferta melhor? Acho estranho todo este silêncio . E mesmo as reacoes às perguntas. Tudo mesmo estranho. Quase caricato. Não se percebe. Já espero tudo deste Benfica. Não acordem para a vida não.

ruicouto10

ainda vamos acabar com um carvalhal desta vida....

diplomat

Citação de: karkow em 17 de Maio de 2022, 14:45
Começo a ficar preocupado e consternado com o Roger Schmidt. Será que ele quer mesmo vir? Lol. Começo a achar tudo muito estranho e ziguezagueante. Então se ele já acabou o campeonato, já nem mais treinos tem. Não sei como está o contrato dele, e até quando dura....mas o PSV já apresentou o novo treinador há um mês e meio. Caricato. Até o Ajax já ficou sem o Ten Haag e apresentou o novo. E foi muito depois de se falar no Roger. O que caralho se passa? Será que ele ficou de pé atrás e teve uma oferta melhor? Acho estranho todo este silêncio . E mesmo as reacoes às perguntas. Tudo mesmo estranho. Quase caricato. Não se percebe. Já espero tudo deste Benfica. Não acordem para a vida não.
Por acaso era muito vieiristao o chaimite agora não vir...

odistraido

No Benfica dos vieiristas tudo é possível.

fpie

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2022, 14:48
No Benfica dos vieiristas tudo é possível.

era o fim da macacada (e não é uma indirecta ao fcp)

Stigmat

Tudo a panicar com um artigo escrito pelo  jornalista mais atrasado da praça, ex aequo com o Nuno Luz?

raymanzarek

Citação de: karkow em 17 de Maio de 2022, 14:45

Essa é que é a realidade. A mim parece-me que há pelo menos duas ou três reinvindicações que ele pretende satisfeitas, e que potencialmente delas dependerão a sua aceitação plena do cargo.

Ninguém diz que não, mas ninguém confirma taxativamente que há uma relação assinada e comprometida, entre o Benfica e o treinador.

E certamente não deverá achar muita piada a Musas assinarem de estaca sem que os seus pedidos sejam sequer validados.

Mais do mesmo, é o que é. Só que este gajo não é português, não papa tudo o que lhe dizem, não vai almoçar com repórteres portugueses e está-se a cagar para o Jorge Mendes.

Vai ser bonito.

Pedro R.

Tenho 99% de certeza q o Roger vem. E espero q venha, o estilo de jogo seduz.me sériamente.

No entanto seria piada quase mortal se chegasse o Carvalhal neste 1%

Ghost.Of.Red

Isso.

E que tal ires para o teu forúm? Já acabaram as aulas? Acabam cedo este ano...

raymanzarek

Citação de: hcrespo em 17 de Maio de 2022, 13:51
Então porquê? Vai bater com a porta, porque não lhe darão as condições pedidas?

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Eu se pedisse dois ou três jogadores, cagassem nos pedidos e começassem logo com se´s e que´s, e visse um gajo que nunca pedi assinar por 6 milhões, sem a minha autorização, também não treinava.

Se lhe fazem isso logo ao início, o que será então depois.