Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 11:40
Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2023, 06:34
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 01:03
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 00:58Eu quero acreditar que não será sabotado e que ainda haja algum agradecimento pela direcção pelo que tem feito ao longo da época e por ter lidado tão bem com o circo do €nzo quando isso devia ter sido tarefa do Rui Costa ou do Luis Bernardo...

Ele foi sabotado desde o momento que dá o peito às balas pelo jogador.
Conseguiu trazer o Enzo novamente para o nosso lado e foi traído pela direção.

Nas costas estão a negociar o Enzo.

Isto já vem desde o tempo do Vieira,  a covardia da direção.
Isto é uma direção sem honra! Esconde-se sempre atrás das costas dos treinadores.
Os treinadores por várias vezes lidam com assuntos delicados que dizem respeito ao presidente.

O Rui Costa é um covarde que aqui anda! É um sem vergonha que deixou o RS queimar mesmo depois de ter feito o que fez pela equipa.

Não tem perdão se isto se confirmar ,que é o mais certo. Eu jamais perdoarei este sacana daquilo que fez ao Benfica/adeptos e ao RS.
já cá falta essa teoria

Por esta altura já devias saber a diferença entre teorias e factos.
Não vou entrar nessas picardias.

Roy Kent

Keiroxes

Citação de: tulio_slb em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Hoje não joga o Enzo mas temos um Aursnes para jogar na sua posição, temos Neres, Schjelderup e Draxler para poder entrar no meio campo ofensivo.

Enzo e Aursnes são mundos de distância, quanto aos outros 3, 2 dois numa forma péssima, e o outro uma verdadeira incógnita, não sei como é possível estar tão optimista perante este cenário

ElToto

tulio_slb

Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2023, 14:27
Citação de: tulio_slb em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Hoje não joga o Enzo mas temos um Aursnes para jogar na sua posição, temos Neres, Schjelderup e Draxler para poder entrar no meio campo ofensivo.

Enzo e Aursnes são mundos de distância, quanto aos outros 3, 2 dois numa forma péssima, e o outro uma verdadeira incógnita, não sei como é possível estar tão optimista perante este cenário

Não é otimismo. O plantel de um ano para o outro cresceu imenso em qualidade. Até neste mercado deu um salto enorme, se em qualquer altura da primeira metade da época tivéssemos de baixa Ramos, Enzo e Rafa estávamos completamente perdidos, neste momento há Guedes, Schjelderup e Tengsted

CaCo

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 14:00Mas o Enzo não joga porquê?

Talvez para não fazer as figuras que fez em Braga.

Jogar às 21:15h de uma terça-feira à noite em Arouca sabendo que quando acabar o jogo pode ter um contrato onde encaixa mais 6M€/ano na conta bancária, deve mexer um bocadinho com o jogador.

Kinkolas

Citação de: ElToto em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os nordicos foram os 2 convocados??

Os convocados só se sabem à medida que forem saindo do autocarro lá no estádio.

Android1974

Citação de: Tom_Joad em 31 de Janeiro de 2023, 10:07
Citação de: Bethoven em 31 de Janeiro de 2023, 09:21Mesmo que não sai o Enzo nunca, mas nunca pode ir a jogo hoje....olha a merda que deu em Braga.

Aposta no Tino e no Aursns
Em Braga jogaram todos mal, deixem-se de histórias...
Jogaram quase todos mal e o E.Fernández nem foi dos piores, para estar a servir aqui agora de bode expiatório. E a começar pelo próprio treinador, que foi comido taticamente pelo do Braga.

ElToto

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 14:40
Citação de: ElToto em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os nordicos foram os 2 convocados??

Os convocados só se sabem à medida que forem saindo do autocarro lá no estádio.

MAs vejo ai malta a falar em ambos...eu n vi nenhum no video...so o Musa xD

pmmp20

Fez algo inédito, não me lembro de um plantel do Benfica de 24/25 jogadores.

A limpeza feita foi notável. 

No verão eram 39.

Bethoven

Por muito que reconheça o trabalho razoável até aqui, sim razoavel.
Já perdeu uma competição e não ganhou nada é o unico facto.

Não consigo perceber certas opções:

1º a de jogarem sempre os mesmos, se não existirem impedimentos. entra-se na fase da época das lesões
2º estes bancos, parece que se despreza totalmente o adversário.

Olha que....

InspectorGadget

O 11 devia ter o Musa na frente Guedes nas costas, Neres e J Mário nas alas com o Fred no lugar do Enzo.

Thrain

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 01:03
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 00:58Eu quero acreditar que não será sabotado e que ainda haja algum agradecimento pela direcção pelo que tem feito ao longo da época e por ter lidado tão bem com o circo do €nzo quando isso devia ter sido tarefa do Rui Costa ou do Luis Bernardo...

Ele foi sabotado desde o momento que dá o peito às balas pelo jogador.
Conseguiu trazer o Enzo novamente para o nosso lado e foi traído pela direção.

Nas costas estão a negociar o Enzo.

Isto já vem desde o tempo do Vieira,  a covardia da direção.
Isto é uma direção sem honra! Esconde-se sempre atrás das costas dos treinadores.
Os treinadores por várias vezes lidam com assuntos delicados que dizem respeito ao presidente.

O Rui Costa é um covarde que aqui anda! É um sem vergonha que deixou o RS queimar mesmo depois de ter feito o que fez pela equipa.

Não tem perdão se isto se confirmar ,que é o mais certo. Eu jamais perdoarei este sacana daquilo que fez ao Benfica/adeptos e ao RS.

Oi? Mas o Rui Costa tem culpa que o Enzo Fernandez seja neste momento o médio com mais hype do futebol mundial?

GiiB_10

Isto é uma estupidez inédita. Não me lembro de ver algo assim.

2 GR, 2 laterais, 2 centrais, um miúdo, um reforço novo e um cepo, no banco.

Espero que a brincadeira, não venha a correr mal...

Kampz

Não percebo este banco sem o Andreas, de certeza que era melhor opção que ter 2 GR e 2 DC, quando no máximo entra um de cada...

No limite levava o Henrique Pereira.

Isto é só parvo.

E uma dupla atacante Aursnes e Guedes...enfim.