Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Este esquema admite-se contra um Bayern, não em todos os jogos

Rodrialex

Mas o que é esta merda com o Chiquinho crl??

Um jogador mediano a ter este protagonismo e não jogamos com extremos por causa dele.

Epá já chega de invenções. Estes mancos não jogam um crl, nos últimos 10 jogos devem ter uma vitória no campeonato.

O Benfica está melhor mas quando tem espaço, sem espaço não há um jogador para fazer no 1x1, é mastigar jogo até sair um passe em profundidade para fora.

Jogo horrível de se ver.

ABenficaC

Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2023, 20:50É muito pé frio em jogos de dificuldade um pouco superior ao normal..
e nem é o caso

Rivero

Não entendo a insistência no Chiquinho e em meter o Aursnes mais adiantado.

Depois é a finalização amadora que esta equipa tem.

Grande chouriçada apanhar estes cepos nesta fase. Contra uma equipa decente estaríamos a passar um mau bocado.

Soundwave

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:47
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:34
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 20:14
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:07
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 19:57
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 19:45
Citação de: Folhadal em 15 de Fevereiro de 2023, 19:37Ainda não é desta que vai jogar com o 11 mais forte...

Resta saber qual é o 11 mais forte.

O que ficou em 1o no grupo e foi ganhar ao dragão. Não foi com Chiquinho no 11 nem Aursnes numa ala.

Parece muito estranho não manter Guedes a titular, pelo menos. Dava para coexistir com JM desde que o Bacalhau-mor voltasse ao miolo.

Não? Vai ver o 11 do dragão e vê onde jogou o Aursnes. E em vários jogos da CL.

Jogou aí, sim, mas o Neres em campo é que mudou o jogo. Neres, Rafa e JM a servir Ramos fazem o ataque mais forte.

O Neres em campo, ultimamente, que é o que conta, tem sido menos um. Olha para o que os jogadores rendem agora e não o que renderam há 3 meses.

O Chiquinho está a render uma coisa doida. O Aursnes ali bem tenta mas não só não tem golo como não tem velocidade nem desequilíbrio. Jogamos coxos e já perdemos troféus. Acho muito estranho haver gente satisfeita com isso.

Já eu, o que acho estranho são estas verdades absolutas do só "eu é que sei", quando este treinador já provou que com ele jogam os que tiverem melhor e não pelos nomes.
O Chiquinho é o que é. Mas ele mesmo fazendo bons jogos para ti nunca o vais reconhecer, tal como hoje está a jogar bem e continuam com essa lenga-lenga. Já rasgou com um passe a defesa toda do Bruges, onde o Grimaldo ficou isolado, mas para ti só faz passes para trás.

"está a jogar bem"

Então não. É até o Brugge marcar, como ia sendo não fosse o fdj.

Esse passe não rasgou ninguém, foi para o espaço enorme que se criou na recuperação quando o Brugge vinha desde trás. Foi bem executado para não é um passe em 45' que apaga tudo o resto.

Já perdemos taças por opções ridículas do treinador. "Eu é que sei" ou é a realidade que está a mostrar que se está a fazer muita coisa errada?

Chelas

iKatz

Citação de: ABenficaC em 15 de Fevereiro de 2023, 20:50
Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2023, 20:50É muito pé frio em jogos de dificuldade um pouco superior ao normal..
e nem é o caso
É o caso. ou é dominado ou entao qd fazemos bom jogos acontece coisas anormais ou falhancos atras de falhancos

Nao tarda muito e vai ser designado de peseiro alemão

Soundwave

ARRG

A paciência tem limites, e a minha vai esgotando.

iREDBLOOD

Esta primeira parte em Brugge é lamentável sr treinador. Não podemos ir para a liga dos campeões apresentar esta pobreza.

Há que fazer mais e muito melhor.

MaFd_R@_SLB

Guedes, Neres, Draxler no banco. Fds tamos com um equipa do crlh oh Roger...

LuigiSLB83

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 20:51
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:47
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:34
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 20:14
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:07
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 19:57
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 19:45
Citação de: Folhadal em 15 de Fevereiro de 2023, 19:37Ainda não é desta que vai jogar com o 11 mais forte...

Resta saber qual é o 11 mais forte.

O que ficou em 1o no grupo e foi ganhar ao dragão. Não foi com Chiquinho no 11 nem Aursnes numa ala.

Parece muito estranho não manter Guedes a titular, pelo menos. Dava para coexistir com JM desde que o Bacalhau-mor voltasse ao miolo.

Não? Vai ver o 11 do dragão e vê onde jogou o Aursnes. E em vários jogos da CL.

Jogou aí, sim, mas o Neres em campo é que mudou o jogo. Neres, Rafa e JM a servir Ramos fazem o ataque mais forte.

O Neres em campo, ultimamente, que é o que conta, tem sido menos um. Olha para o que os jogadores rendem agora e não o que renderam há 3 meses.

O Chiquinho está a render uma coisa doida. O Aursnes ali bem tenta mas não só não tem golo como não tem velocidade nem desequilíbrio. Jogamos coxos e já perdemos troféus. Acho muito estranho haver gente satisfeita com isso.

Já eu, o que acho estranho são estas verdades absolutas do só "eu é que sei", quando este treinador já provou que com ele jogam os que tiverem melhor e não pelos nomes.
O Chiquinho é o que é. Mas ele mesmo fazendo bons jogos para ti nunca o vais reconhecer, tal como hoje está a jogar bem e continuam com essa lenga-lenga. Já rasgou com um passe a defesa toda do Bruges, onde o Grimaldo ficou isolado, mas para ti só faz passes para trás.

"está a jogar bem"

Então não. É até o Brugge marcar, como ia sendo não fosse o fdj.

Esse passe não rasgou ninguém, foi para o espaço enorme que se criou na recuperação quando o Brugge vinha desde trás. Foi bem executado para não é um passe em 45' que apaga tudo o resto.

Já perdemos taças por opções ridículas do treinador. "Eu é que sei" ou é a realidade que está a mostrar que se está a fazer muita coisa errada?

Portanto, se o Bruges fosse para o intervalo a ganhar a culpa era do Chiquinho. Estamos conversados.

Baron_Davis

nwpt

Já começa a irritar a sua insistência em algumas decisões...

ABenficaC

Quantos mais jogadores tem, pior estratégia apresenta