Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Citação de: humbug_1904 em 18 de Maio de 2022, 16:41
Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2022, 16:38
A mim parece-me é que foi óbvio que colocou duas ou três premissas /condicionantes para aceitar o cargo, e não se compromete enquanto não forem satisfeitas.

E o timing e necessidades actuais do clube e instituição não se coadunam com o deixar arrastar de processos.

Estão dependentes da venda do Darwin para solidificar alguns dossiers. Num clube que facturou tanto milhão nos anos recentes só é mesmo anedótico esta situação.
:rir: :rir:

Farto-me de rir com este tópico.

Aqui ainda não perceberam que a época ainda não começou

Correctíssimo.

raymanzarek

Eu farto-me de rir é com a autoridade de uma estrutura que dinamita uma época com a entrega da mesma a um treinador interino, com um balneário trucidado.

No último jogo oficial da época inclusive, há jogadores que se recusam a jogar ou a acompanhar a equipa. Isso é que me faz rir, mas de nervosismo e de raiva!

Stigmat

Quando for grande quero ter fontes. Parece mesmo baril.

EagleRaY

O Braga em 24h anunciou a saída do Carvalhal e a entrada do novo treinador.  :rir:

GoldenState

Penso que estão a exagerar um pouco.

Percebo que depois de uma época miserável se queira o mais rápido possível ver mudanças, mas não vejo nada de errado com o timing de confirmação.

Existem sempre burocracias a tratar, particularmente tratando-se de um treinador estrangeiro.
É uma questão de tempo.

O homem teve jogo no domingo, hoje é apenas 3f. Não é um jogo de pc, as pessoas têm família, casas, coisas para tratar.

Oscor78

Citação de: se7en em 18 de Maio de 2022, 16:21
Citação de: Oscor78 em 18 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: francisco em 18 de Maio de 2022, 16:16
Vai ser anunciado hoje.
Horas?

Neste momento são 16h21
Obrigado. Só vi agora deve ter passado algum tempo desde então. Mas agradeço a atenção  O0

Bekambol

Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2022, 16:16
Estive aqui hoje.

Mais um dia desaparecido em combate.

Quase que parece que nao queres que venha para poderes lançar mais criticas .

Se ele não vier só têm que rolar cabeças.

É um treinador a sério, que o clube já precisa há largos anos.

Há que dar no entanto as mínimas condições para poder trabalhar.

Parece obvio a todos com um pensamento coerente que ele vem . Parece tambem obvio a todos que ha pessoal que quer apenas lançar a confusao porque ele ainda nao assinou

O problema é que não é assim tão óbvio ou taxativo.

Uma equipa que tem pré eliminatórias da Champions League convem arrumar a casa o quanto antes e começar a trabalhar.

Quanto mais cedo o novo treinador se ambientar ao clube e às infraestruturas existentes, melhor.

Estamos entretanto em Junho, relembrar que as Primeira pré-eliminatórias são 5/6 e 12/13 de Julho de 2022, e as  Segundas pré-eliminatória: 19/20 e 26/27 de Julho de 2022

Antes disso os amigáveis para consolidar processos e uma nova táctica. Não faz qualquer sentido ainda não ter sido apresentado, desculpem.

Sim, parece-me tudo muito complicado. Não gostaria de ter um treinador tipo "pau mandado" da estrutura ineficiente.
Receio que isso possa acontecer e, nesse caso,
Será melhor não vir.

tiagor11

Vai ser apresentado a chegar de lambreta com o Gotze

Cavalcanti

Citação de: EagleRaY em 18 de Maio de 2022, 16:46
O Braga em 24h anunciou a saída do Carvalhal e a entrada do novo treinador.  :rir:

Eles anunciaram o verissimo deles.... Não é um grande feito. Grande feito é vender o Paulinho por 17 milhões.

CapitaoIglo

Não entendo como há malta que ainda tem dúvidas que Schmidt vai ser o treinador do Benfica.

Frodo

Citação de: CapitaoIglo em 18 de Maio de 2022, 17:19
Não entendo como há malta que ainda tem dúvidas que Schmidt vai ser o treinador do Benfica.

Um clube bem gerido, que nos habituou a boas movimentações de mercado e , acima de tudo, gerido por gente credível

JustMe

Quando - se? - for apresentado, por favor, poupem-nos às apresentações sumptuosas estilo tomada de posse com uma pitada de parolice que só dão vergonha alheia. Deixem-se disso de uma vez por todas.
Se dependesse de mim, era o mais simples possível: uma apresentação breve na sala de imprensa, umas fotos no museu, declarações breves ao canal do clube... e mais nada. Toca a pôr mãos à obra que há uma montanha para escalar.

nfgl

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2022, 17:38
Quando - se? - for apresentado, por favor, poupem-nos às apresentações sumptuosas estilo tomada de posse com uma pitada de parolice que só dão vergonha alheia. Deixem-se disso de uma vez por todas.
Se dependesse de mim, era o mais simples possível: uma apresentação breve na sala de imprensa, umas fotos no museu, declarações breves ao canal do clube... e mais nada. Toca a pôr mãos à obra que há uma montanha para escalar.

Ou então um video no facebook como quando o Carvalhal foi apresentado nos lagartos.

RedEagleNN

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2022, 17:38

Concordo.

Aquele alarido da apresentação do JJ e dos jogadores foi patético.