Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

RGouveia.SLB

Bem-vindo e toda a sorte do mundo, Roger!  :flagglorioso:

Castro_SLB

Citação de: poliban em 18 de Maio de 2022, 17:49
Pensei que ia desistir antes de assinar.

Foi o que li por aqui.

Calma,

vai bater com a porta antes do início da época.

dtfstoko

2 anos e meio depois finalmente o Benfica volta a ter um treinador

Festivus

Willkommen und viel Glück.

Bem vindo e boa sorte.

Oxalá nos dê muitas alegrias.

Kurt Cobain 10

Ru10

Bem-vindo.

Que limpe o balneário, junte uma equipa e que se jogue à Benfica. A ligação aos adeptos e os títulos serão a consequência.

jnobre

Muito boa escolha, era um dos treinadores que escolheria. Espero que as escolhas acertadas continuem na construção do plantel.

Boa sorte !  :bandeira1:

Rigters

francisco

Excelente aposta, oxalá a estrumetura lhe dê condições.

Chris Cornell

Bem-vindo.

Tem ideias muito interessantes para aquilo que se quer. Aposta nos jovens sem medo ( meu Deus, até tenho medo de dizer isto porque também achava de outros que se pensava que eram  e depois foi o que se viu, Ou que até começaram a apostar muito em jovens mas depois mudaram ).

Tem um futebol ofensivo e que prefere ganhar 5-4 que retrancar e tentar o 1-0. Se calhar noutra altura, em que o Benfica ganhava muitos títulos, diria que precisaríamos de outra estabilidade no campo, hoje acho que o Benfica precisa é deste sangue na guelra e de dar espetáculo, porque já há MUITO, MUITO tempo que tenho muito mais prazer em ver F1, NBA, liga inglesa ou o que for do que o Benfica. É quase uma obrigação do que um prazer e o Benfica precisa de voltar a conquistar os adeptos em campo.

Parece-me ser um gajo também educado e boa onda, mas que não tem problemas em falar se for prejudicado em vez de meter o rabinho entre as pernas.

Espero que cumpra e que se imponha na construção do plantel. Acredito também  que sendo o primeiro plantel sem dedo Vieira se possa ver alguma coisa de mudança.

MonstroDasCuecasRotas

JJJJJJ