Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PSR1993

Citação de: duarteslb em 23 de Fevereiro de 2023, 23:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Fevereiro de 2023, 15:44
Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2023, 15:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Fevereiro de 2023, 15:31Tem defeitos e erra como todos os treinadores do mundo mas este tem de ficar muitos anos.

Devolveu-nos o Benfica.
Também o Lage ao início.
O Lage fizeram-lhe a folha para vir o Jorge Fernando. Nunca esquecer isso.

Provou ser um cona de sabão. A culpa nao foi só dos outros.

O Lage era boa pessoa mas foi um borrado de primeira nas competições europeias. Não esqueço a forma absolutamente ridícula com que somos eliminados pelo Eintracht.

zefo

Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: Polygraph em 23 de Fevereiro de 2023, 17:28
Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 17:20
Citação de: Polygraph em 23 de Fevereiro de 2023, 17:12
Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 16:56
Citação de: Polygraph em 23 de Fevereiro de 2023, 16:53
Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 16:51
Citação de: Polygraph em 23 de Fevereiro de 2023, 16:49
Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 16:44
Citação de: Polygraph em 23 de Fevereiro de 2023, 16:30
Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 12:03Está a chegar a parte de provar que ganha títulos, até agora o Porto está em melhor posição no geral neste campo... as saidas das taças são sem derrotas e com "história", espero que não precise do jogo com o Porto na Luz para arrumar o campeonato.

O Porto, que ainda vai a Braga e à Luz, e está a 5 pontos de distância? É esse Porto que está em "melhor posição"?

Por amor de Deus... Não hão os jogadores de ficar "borrados" se nós, adeptos, somos uns c&%$s de sabão.

Vai em melhor posição porque tem um trofeu ganho e continua em busca de todas as provas... foi isso que eu disse e muitos que leram, assim entenderam.


Mas o que é que isso interessa para o campeonato? Até podiam ter ganho o campeonato do Mundo de Clubes.

Estamos à frente com margem, temos melhor equipa, jogamos melhor futebol, recebemo-los em nossa casa (e já fomos a Braga, Porto e Guimarães)... Já é altura de afastar essa converseta de merda e esse "medo" do Porto.

Até os adeptos deles sentem isso. Tenho um amigo portista que tem a distinta lata de me dizer "Se ganharmos em Alvalade vocês tremem". Achei ridículo, mas olhando para esta conversa, começo a perceber...

Mais uma vez, o post começa em termos que está na altura de ganhar titulos... essa tua resposta nada tem a haver com o que eu escrevi, foi erro teu na interpretação, acontece... aqui ninguém treme ou deixa de tremer, disse que o Roger tem que concretizar com títulos e é isso que todos queremos.

Sim, o "espero que não precise do jogo com o Porto na Luz para arrumar o campeonato" demonstra uma confiança inabalável.

Foi má interpretação, certamente...

Isso é normal, porque dependemos de outros para arrumar pontualmente com o Porto no campeonato antes de chegar ao jogo na Luz com eles... logo não depende só do Benfica, onde está a falta de confiança na nossa equipa.

Mais uma vez erro na interpretação.

Porque é que temos que arrumar pontualmente com o Porto no campeonato antes do jogo da Luz?

Porque não podemos ter um campeonato descansado? E nos focarmos em tentar fazer uma coisa bonita na CL...

Aqui no fórum, e com certa razão, sempre se clama por um campeonato mais tranquilo, gostava que fosse este.

 ;D

A isso o povo chama "fugir com o cu à seringa".

Boa tentativa de não admitir aquilo que sempre transpareceu dos teus comentários: Tens medo do jogo com o Porto na Luz.

Se há ano para acabar com esse pânico é este. Venham eles decidir o campeonato à Luz. E digo mais: venham eles nos quartos da Champions, que ficamos mais perto de garantir uma vaga nas meias finais.



Quando uma troca de ideias é fundada apenas na justificação da sua tese, é pobre e triste, não vale a pena continuar com isto porque claramente foi o único que entendeu dessa forma e por muito que explique continuará na sua.

Como dizem os suecos "let's park the subject", porque daqui só vem perda de tempo e pouco ganho intelectual.


Os suecos dizem isso em inglês?

Bekambol

Citação de: ultrahuey em 23 de Fevereiro de 2023, 12:03Está a chegar a parte de provar que ganha títulos, até agora o Porto está em melhor posição no geral neste campo... as saidas das taças são sem derrotas e com "história", espero que não precise do jogo com o Porto na Luz para arrumar o campeonato.

Esperemos...!!!


Bekambol


Mariachi

#40580
Nos quartos de final vai calhar-nos o Tottenham.

E sim, estou confiante para a segunda mão dos oitavos, evidentemente.


Sá das Violas30

A resposta dele na antevisão à pergunta sobre o Frederik é PERFEITA!

ET

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Fevereiro de 2023, 13:11A resposta dele na antevisão à pergunta sobre o Frederik é PERFEITA!

Conta aí.

Não consigo assistir à conferência onde me encontro.

Obrigado.

Sá das Violas30

#40583
Citação de: ET em 24 de Fevereiro de 2023, 13:12
Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Fevereiro de 2023, 13:11A resposta dele na antevisão à pergunta sobre o Frederik é PERFEITA!

Conta aí.

Não consigo assistir à conferência onde me encontro.

Obrigado.
Daqui a pouco já deve haver transcrição nos jornais. Mas perguntaram se contava que o Aursnes fosse tão bom e importante quando o comprou.
Ele inumerou as razões por ser tão importante ter um jogador com as características dele em qualquer equipa, e ainda confessou alguma surpresa pela velocidade com que se adaptou e melhorou certos aspetos do seu jogo para poder jogar em certas funções.


edit: já está disponível a transcrição:

CitaçãoAursnes está a tornar-se num jogador chave e os adeptos gostam muito. Sabia que ia ser assim quando o contrataram? Aursnes mais 10?

"Estou muito contente por poder contar com ele. É preciso encontrar um equilíbrio na equipa e ele é um jogador que dá isso, é muito completo. É muito bom, se calhar é quem corre mais na nossa equipa. Corre 13 ou 14 quilómetros por jogo, independentemente de onde joga. É muito inteligente e tem um futebol de grande qualidade. Este tipo de jogador é sempre essencial a todas as equipas, e é por isso que estou tão contente por contar com ele. Mas também estou surpreendido por se ter desenvolvido tão rapidamente. Consegue ajustar o seu comportamento mediante a posição em que está a jogar, consegue jogar em todas as posições... Mantém sempre o mesmo nível. Estou muito feliz por podermos contar com ele, mas à volta dele também há jogadores muito bons. Todos beneficiam do estilo de jogo e com os jogadores que os rodeiam. Neste momento há muitos jogadores a jogarem bem. Uma equipa que joga bem traz benefícios a título individual, e Aursnes é um exemplo disso. É um jogador muito importante".

Entretanto vi que essa tradução retira alguns pormenores.
Ele diz que é um jogador muito completo. Muito bom em termos futebolísticos, pode correr muito, 13 a 14 km se for necessário, não importando se joga no "meio campo central" ou no "meio campo ofensivo", é muito inteligente taticamente. Por isso muito confiável no total (reliable) e de alta qualidade em termos futebolisticos [football wise] (acho que quer dizer com a bola nos pés)

lancadordedois

Adorava ter uma tshirt do Roger a dizer "xãncess"


Baron_Davis

Citação de: lancadordedois em 24 de Fevereiro de 2023, 13:20Adorava ter uma tshirt do Roger a dizer "xãncess"

"nevertheless"

"top level"

"top shape"

Cob92


Pequeno_Genial

Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2023, 13:40
Citação de: lancadordedois em 24 de Fevereiro de 2023, 13:20Adorava ter uma tshirt do Roger a dizer "xãncess"

"nevertheless"

"top level"

"top shape"

"strong mentality"

"technical and tacticalwise"

"very reliable"

Iron Mask

Sinceramente não sei até que ponto que este gajo sem conhecer a lama do tugão, olha para estas notícias, vê que o ex presidente foi preso, se não começa a olhar para isto tudo com outros olhos.