Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Arceus_17

CMTV afirma que acertou com a garrafa no desgracado super leitao com o unico dente daquela bancada.

Guernsey

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: Guernsey em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32Mais sorte que juízo.

Foi o Chiquinho a agarrar a equipa, espero que a lesão não tenha sido "a sério".

Claramente precisamos de jogar com Aursnes, Chiquinho e Florentino senão o meio campo é uma avenida.

É destas vitórias que se fazem campeões.

Siga

foi a atitude e a dinâmica e não os jogadores

A mim, claramente, me pareceu que os jogadores chegavam sempre tarde... O que é normal porque há mais espaço para cobrir e menos jogadores para o fazer.

Se achas que foi a atitude e dinâmica, então estamos muito mal.

Se não é nestes jogos que têm atitude, vai ser quando?

E fisicamente não me pareciam nada bem também, espero que tenha sido 1 jogo. Os quartos estão já aí ao lado, se já começam a não conseguir correr, fodeu...

JustMe

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Fevereiro de 2023, 22:49
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:48
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42Para ter perdido as estribeiras desta maneira, imagino a merda que teve de aguentar atrás do banco.
Foi o jogo TODO.

E disto em Portugal há muito.

É preciso MUITA CABEÇA. Se atirou a garrafa terá que ser castigado. Se o fez simplesmente deve pedir desculpa, aceitar o castigo e FOCO TOTAL no que está para vir.

Não ceder ao ruído é FUNDAMENTAL.

Acredito que hoje foi definitivamente a "perda da inocência" do Roger. Hoje sim, percebeu onde está e o que custa ganhar aqui. Pode ser que tenha retirado daqui uma lição valiosa para o futuro.

O que temo é que como esta direção gosta de deixar a equipa ao abandono no meio do lodo, ele no fim cague neste campeonato de terceiro mundo e baze.

Ficará mais um ano porque ele costuma cumprir os contratos, mas para lá disso parece-me completamente impossível. Eu também me ia embora se pudesse.

Schumpeter1

polivalente

Se levou com uma garrafa fez bem responder. Se foi só por bocas, devia ter mais controlo.

francisco

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Fevereiro de 2023, 22:49
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:48
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42Para ter perdido as estribeiras desta maneira, imagino a merda que teve de aguentar atrás do banco.
Foi o jogo TODO.

E disto em Portugal há muito.

É preciso MUITA CABEÇA. Se atirou a garrafa terá que ser castigado. Se o fez simplesmente deve pedir desculpa, aceitar o castigo e FOCO TOTAL no que está para vir.

Não ceder ao ruído é FUNDAMENTAL.

Acredito que hoje foi definitivamente a "perda da inocência" do Roger. Hoje sim, percebeu onde está e o que custa ganhar aqui. Pode ser que tenha retirado daqui uma lição valiosa para o futuro.

O que temo é que como esta direção gosta de deixar a equipa ao abandono no meio do lodo, ele no fim cague neste campeonato de terceiro mundo e baze.
Ora bem. Arranja trabalho facilmente na Bundesliga.

JPSilva

Citação de: Guernsey em 25 de Fevereiro de 2023, 22:52
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: Guernsey em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32Mais sorte que juízo.

Foi o Chiquinho a agarrar a equipa, espero que a lesão não tenha sido "a sério".

Claramente precisamos de jogar com Aursnes, Chiquinho e Florentino senão o meio campo é uma avenida.

É destas vitórias que se fazem campeões.

Siga

foi a atitude e a dinâmica e não os jogadores

A mim, claramente, me pareceu que os jogadores chegavam sempre tarde... O que é normal porque há mais espaço para cobrir e menos jogadores para o fazer.

Se achas que foi a atitude e dinâmica, então estamos muito mal.

Se não é nestes jogos que têm atitude, vai ser quando?

E fisicamente não me pareciam nada bem também, espero que tenha sido 1 jogo. Os quartos estão já aí ao lado, se já começam a não conseguir correr, fodeu...

Equipa desequilibrada, menos tempo de bola, mais espaço, mais necessidade de correr, mais desgaste

Kurt Cobain 10

giiin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:47
Citação de: Abidos em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45Na BolaTV está a passar as imagens:
Atiraram uma garrafa cheia de água para cima do Roger, ele apanhou-a, e devolveu-a à procedência!
a classe dessa gente...povinho de merda

Para esta malta n interessa como se ganha. E depois se os adversários fazem algo espumam-se como caes.

elRey Jonas

Chairman

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46
Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Romarvalhal em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: alsohugo em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

HAHAHAH ADORO!

Lembro-me do que dizias quando JJ fazia coisas assim... que mudança!  ;D
O Jesus nunca foi provocado como foi hoje o Xaimite.

Não querendo defender o JJ, fdx, era treinador do Benfica e foi bem provocado. E atacado o autocarro à pedrada a chegar ao ladrão, ataques planeados com bolas de golfe, escarras e isqueiros, levou com tudo quando cá estava.
De acordo. Isso é tudo verdade. E o mesmo fizeram hoje, até arremessaram uma garrafa que não acertou  porque não calhou.

methos5000

JPSilva

Citação de: elRey Jonas em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54https://twitter.com/bancadafut/status/1629615615328526336?s=46&t=xf8_gNxdJgCVjihUSJ6YwQ

Imagens da garrafa de água contra o Roger

Expulsar um treinador por isto é ridículo?! Pensei que tivesse sido agressivo a devolver a garrafa mas nem isso

Red Bullet

Só falta chorarem na sementv. Tudo com cara de enterro.

A darem em loop os lances do Bah e do Otamendi. Hoje estavam a apostar forte q perdessemos pontos.

Fodam-se prái!!!

slbenfica_croft

Mas ele até pode ser castigado.

Mas todo o lamaçal que será feito deve merecer por parte BENFICA uma resposta institucional defendendo o seu treinador. Independentemente do castigo.