Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.


Ingenuidade é tramada.

arodrigues84

Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2023, 17:28liga dos campeões nunca tivemos numa final

Por esse prisma então podia dizer que Liga Portugal Bwin nunca ganhamos.

Bons entendedores, entenderão...

cipri_slb

Citação de: The_Riggs em 06 de Março de 2023, 17:37
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2023, 17:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Março de 2023, 17:31
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2023, 17:03
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2023, 16:58
Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2023, 16:51o Benfica era grande noutros tempos, hoje em dia chegar aos quartos é um feito sim

por isso nos últimos 30 anos tivemos lá 4 vezes
Tivemos lá 4x porque apanhamos direções de ladrões.

E tentaram incutir aos Benfiquistas que a Liga dos Campeões não era para nós

Às vezes acho que nem os adeptos merecem este clube. Mentalidades demasiado pequenas para um clube tão gigante.

Uma coisa é ter mentalidade de clube vencedor, outra é ser demente.

Eu exijo ao meu Benfica e quem o preside que chegue aos quartos de final todos os anos na liga dos campeões, mas tenho a perfeita noção que a partir daí é preciso praticamente um milagre para ir avançando até à final.

Os orçamentos podem não jogar, mas fazem uma diferença abismal entre o que é um Manchester City ou Real Madrid e um Benfica ou um Ajax.

Acredito que num ano bom possamos chegar a umas meias finais (este ano eu tenho essa esperança embora o Enzo tenho sido um arrombo gigante nas aspirações), mas obviamente que o que é exigível são uns quartos de final, a partir daí obviamente que as odds de avançarmos são mínimas.
Mesmo ir aos quartos de final depende de muitas coisas. Bastava o Benfica ter marcado menos um golo na fase de grupos que estaria a jogar contra o Bayern.

Óbvio.

Lá está, nem percebo bem a conversa, é óbvio que estar nos quartos de final é muito bom para um clube como o Benfica.
Exato, ambição é boa, mas se vamos estar com aquela conversa de "parece que ganhou a champions" por festejar qualquer coisa ...
Exigência não é significado de bater em tudo.

Acho que deve ser festejado o Benfica chegar aos quartos sim, não é preciso ir ao Marquês nem fazer taças de cartão, mas o Benfica estar nas 8 equipas finais da champions atendendo a que até um Notthingham Forrest gasta mais dinheiro que nós, tem de ser considerado um feito.
Nao se esquecam que o formato da Champions vai mudar para o ano. Teoricamente vai ser ainda mais dificil chegar longe, mas estou curioso para ver como isso se vai traduzir na realidade.

Mas olhando de fora, o formato parece uma cagada autentica. 

bruno cardoso


Espártaco


Naruto

Amo esta ambicao.


Um bocadito de sorte no sorteio e tudo e possivel!


Spoiler
Real Madrid - Bayern ou Manchester City - Bayern nos quartos, facam acontecer!
[fechar]

merlim

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 12:12

Há um bocado de aproveitamento, para ser simpático, do que ele disse. Mortinhos estão esses filhos de puta para que corra mal, e poderem atirar à cara a ambição. Ele disse que, primeiro tem de passar aos quartos, e depois qualquer equipa que estiver lá pode sonhar em ganhar, mas umas mais que outras.

Slbttotosalvio


Naruto

Este homem deixa-me completamente maluco!

Voros1904

Citação de: Naruto em 07 de Março de 2023, 13:46Este homem deixa-me completamente maluco!
Acho que ele é casado, mas tenta a tua sorte.  O0

Naruto

Citação de: Voros1904 em 07 de Março de 2023, 13:54
Citação de: Naruto em 07 de Março de 2023, 13:46Este homem deixa-me completamente maluco!
Acho que ele é casado, mas tenta a tua sorte.  O0
Contento-me a ve-lo pela televisao como treinador do Benfica :) 



Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2023, 09:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.


Ingenuidade é tramada.
A ingenuidade é que nos levou a 20 anos de Vieirismo e 6 campeonatos nesse período. 

E parece não ter fim porque são ingénuos e gostam. 

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2023, 09:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.


Ingenuidade é tramada.
A ingenuidade é que nos levou a 20 anos de Vieirismo e 6 campeonatos nesse período.

E parece não ter fim porque são ingénuos e gostam.

Certo, por isso em local próprio votei várias vezes contra vieira.

Mariachi