Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Redady2

É um craque de Treinador e o facto de chegar pela primeira vez aos quartos da Champions, só vem mostrar que também ele lucrou com esta decisão de vir para cá mais os seu grupo técnico. O Benfica joga bem, repousa com a bola e logo a seguir ataca muito bem. Tem golo, tem uma relação grande com as bancadas. É um grande Benfica. Renovação quando possível!

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:51que raio de perguntas?

"o papel da sua mulher?"

Essa foi ridícula o homem até se cuspiu todo.

220373

Agora é meter o  orato a jogar sempre nem que seja na B, tem que chegar top

Android1974

Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 22:47
Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 21:10
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 21:04
Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2023, 09:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.

Ingenuidade é tramada.
A ingenuidade é que nos levou a 20 anos de Vieirismo e 6 campeonatos nesse período.

E parece não ter fim porque são ingénuos e gostam.
A bem da verdade, diz a Wikipedia, foram 17 anos, 8 meses e 8 dias e 7 Campeonatos Nacionais ganhos nesse período. Para comparação, nos 18 anos imediatamente anteriores foram 4. Factos, não interpretações. Dá a impressão que o Vieirismo tem as costas largas para acartar com as culpas de 40 anos de mediocridade na gestão do clube, sobretudo para os ingénuos que não os viveram ou não conhecem a sua história.
Nos 17 anos anteriores o Benfica ia a finais de Champions, por isso tem vergonha do que dizes.

Para além disso o Vieirismo não morreu.
Nós íamos às finais... e os que deixámos dominar o futebol português ganhavam-nas. É fodido.
Mais uma vez devias ter vergonha do que dizes.

No vieirismo é que eles ganharam 3 das 4 taças europeias que têm. E nós perdemos 2 finais.

Grande confusão nessa cabeça.
Tens razão, a segunda Liga dos Campeões deles foi em 2004, já o Vieira era presidente há uns meses. Mas na primeira Liga Europa não. Portanto, ganharam 2 em cada período. Nós perdemos 2 em cada período também. Quanto aos títulos nacionais, nem há comparação. E essa é que é a verdadeira vergonha. Sem falar no termos deixado os gajos controlar a arbitragem e a federação. É lembrar o Fernando Martins aos abracinhos ao Pinto da Costa...

moedinha

Tenho vergonha alheia das perguntas dos jornalistas na conferência de imprensa ao mister. Dá cada lição que nem sei se eles têm capacidade de perceber isso.

MightyEagle

O sonho da orelhuda passa também pela competência no campeonato.

Podemos estar muito perto de ser matematicamente campeões quando estivermos a disputar os quartos. Isso seria uma enorme vantagem.

Ganhar os jogos todos até ao clássico, e ganhar o clássico. Competência, nada mais.

eplunum

Citação de: overmarte em 07 de Março de 2023, 22:48Os nórdicos, por mais expectativas que existam sobre eles, vão ter de fazer pela vida.

Não tenho dúvidas que vão ter a sua oportunidade, e acredito muito no seu potencial, mas até lá vão ter de continuar a trabalhar diariamente, porque para já há jovens, como o João Neves, que têm cumprido e estão à sua frente.
Ninguém está a dizer que estão frente de quem quer seja simplesmente que era jogo ideal para para jogarem uns minutos porque já deu para perceber que está época pouco ou nada vão jogar.

Slbstriker

Ò Roger, manda mas é essa gaja pro crlh mais a conversa da venda de jogadores.

Nramos

Schmidt não dá prémios aos jogadores, ele prepara os jogadores para estarem aptos a dar o seu contributo e terem esse ritmo.

Quando todos criticávamos os minutos dados a Chiquinho, em todos os jogos, não era 1 prémio, era prepará-lo para jogar.

Agora digo, ainda bem que o fez, eu é que não percebo nada disto.

Gilberto, Morato, João Neves, David Neres, Veríssimo, Musa...é o que ele faz todos os jogos, manter os jogadores com ritmo, os mais prováveis de serem necessários.

moedinha

Citação de: Slbstriker em 07 de Março de 2023, 22:54Ò Roger, manda mas é essa gaja pro crlh mais a conversa da venda de jogadores.
E a pergunta do outro antes , com a mulher ao barulho ? Que falta de noção.
Depois tens o Pedro Neves de Sousa e prontos....

Android1974

Até está rouco. E o que demorou a aparecer para a conferência de imprensa pós-jogo! Devem ter estado a comemorar bem no balneário. ^-^

Kinkolas

"I take it like it is."

Só faltou "And i grab them by the pussy".

ShorBraga

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2023, 22:49
Citação de: overmarte em 07 de Março de 2023, 22:48Os nórdicos, por mais expectativas que existam sobre eles, vão ter de fazer pela vida.

Não tenho dúvidas que vão ter a sua oportunidade, e acredito muito no seu potencial, mas até lá vão ter de continuar a trabalhar diariamente, porque para já há jovens, como o João Neves, que têm cumprido e estão à sua frente.
Exatamente, que trabalhem como os outros que se merecerem jogam.
O treinador meteu o ANTÓNIO SILVA a titular indiscutível com 18 anos...
O treinador "dispensou" Weigl e colocou o FLORENTINO a titular indiscutível...
Quando os nórdicos merecerem também vão ter a sua hipótese.

mojo_j0jo

Match perfeito entre ele e o clube e os jogadores. 

É isso que está a fazer a diferença. 

É ganhar a orelhuda e fazer lhe uma estátua para meter ao lado da do Bella Gutmann