Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

Bem-vindo ao Maior de Portugal!

Que seja muito bem sucedido e que dê um murro na mesa quando os bananas da direção tiverem decisões merdosas.

karlussantus

Espero estar enganado, mas já o estou a ver de malas feitas.

Vamos jogar muito bom futebol nos primeiros jogos, depois vamos começar a ser gamados. Nos primeiros jogos menos conseguidos vamos perder pontos, e os adeptos não vão estar unidos nas críticas à Liga da Farsa.
Lá para Janeiro/Fevereiro já vai estar quase tudo a atirar para dentro, o Rui Costa vai acabar por despedi-lo. E daqui a uns meses vai estar a ser pressionado para ir a eleições antecipadas.

Vamos ter o melhor plantel, nas competições europeias podemos e devemos ser novamente a equipa portuguesa mais capaz, mas cá dentro com o sistema que está montado é para continuar a ficar em terceiro.
O clube com mais adeptos não tem um ex-árbitro favorável na CS, não tem um jornal ou canal de TV a passar a propaganda do clube... até a BTV tem a mania de ser muito neutra, acaba por ser mais neutra que os canais ditos generalistas. Temos um clube do Porto que consegue ter comunicação muito mais favorável na RTP, SIC ou TVI do que o Benfica, além de ter vários canais e jornais JN, DN, oJogo, Porto Canal... a passarem propaganda do clube. Incrível.

Têm um claque que ameaça árbitros, roubam e agridem tudo e todos, a cúpula está envolvida em agressões e homicídios e nada acontece. O Macaco, o filho são filmados a agredirem pessoas à porta do Dragão e nada... Etc.

Diogo20

Citação de: Génio da Luz em 18 de Maio de 2022, 18:07
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Cães ladram, a caravana passa.
Acertaste que era a uma quarta-feira mas foi na pessoa errada.

Já agora passas aí os números da lotaria? Vou precisar.

francisco

Alguém conhece?

O técnico alemão Roger Schmidt (55 anos) chegará ao Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica acompanhado por três adjuntos: Jens Wissing, Jörn-Erik Wolf e Yann-Benjamin Kugel.

rsd

Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Bem vindo Gasperini   :bandeira1:

VSantos

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica!

Pra cima deles!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Freire

Francescoli

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2022, 18:42
Alguém conhece?

O técnico alemão Roger Schmidt (55 anos) chegará ao Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica acompanhado por três adjuntos: Jens Wissing, Jörn-Erik Wolf e Yann-Benjamin Kugel.

O Kugel foi bastante referenciado aqui no fórum, trabalhou na Selecção alemã. É o preparador físico e as referências são boas.

Os outros desconheço.

onnel

Bem vindo e que tenhas sorte e faça a um bom trabalho

vermelhoftw

O cloudxhx não sei das quantas não se enganou por muito, disse que seria apresentado ontem, foi hoje. Volto a apontar que user afirmou que já tínhamos 4 contratações fechadas tambem

Ginkgo

Também tiveste de tirar uma costela tipo Marylin Manson?

goldfrapp

francisco

Citação de: rsd em 18 de Maio de 2022, 18:42

Bem vindo Gasperini   :bandeira1:
Ele farta-se de acertar coisas.

Citação de: Génio da Luz em 22 de Dezembro de 2021, 14:05
Vai ficar

Citação de: Génio da Luz em 04 de Dezembro de 2021, 11:52
Internamente fala-se no gajo da Atalanta

Vamos ver

MaFd_R@_SLB

Bem-vindo e boa sorte que vais precisar! Que nos tragas o Benfica de volta!

Francescoli