Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hugoPT92

Será uma grande noticia se renovar mas deixem o homem realmente construir algo, não lhe destruam equipas de um ano para o outro caso contrario ele vai acabar por se frustrar.

É incrível o que fez nestes meses, com 2/3 épocas em cima podemos ter aqui uma maquina demolidora devidamente oleada.

The_Riggs

Só me desilude um pouco o facto de ele claramente não ter intenção de ficar cá muito anos.

É um gajo muito realista e ponderado, é a mesma realidade que me deixa seguro que jamais abandonaria o Benfica nesta altura para um Bayern por exemplo, mas também a mesma que sinceramente estou convencido que não o deixa estar cá mais que 3 ou 4 anos, assumindo que renova mesmo.

The_Riggs

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 19:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2023, 18:56
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 18:29Tratou o clube por "Benfica Lissabon"?
nós  temos Lisboa no nome...não sei se sabes.

E?

Tu dizes Bayern Munique ou dizes Bayern Munchen. Só para ver aqui uma coisa.

JUST4FUN

O Kokcu sempre está nos nossos radares ? Ainda ontem fez um bom jogo com a seleção

PTFighter

FC Bayern Munchen sff 🤣

Na Alemanha sempre se disse Benfica Lissabon, é para o lado que durmo melhor, eu quero é Taças.

Quantos em Portugal dizem Vitória de Guimarães ao invés de Vitória Sport Club?

Cão

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 18:29Tratou o clube por "Benfica Lissabon"?

E?

Que estupidez vir com essa conversa. É para batalhar com os lagartos para ver quem é mais vezes chamado de "Portugal"? É que já aconteceu milhares de vezes tratarem-nos por "Benfica Lisboa" ou algo idêntico. Se não me engano, em tempos, até já tivemos o nosso nome no placard televisivo como "Lis"

Guardem essas lagartices para vocês, que ninguém quer saber disso.

Saudades Lisbonera.

JPSilva

Citação de: hugoPT92 em 26 de Março de 2023, 04:22Será uma grande noticia se renovar mas deixem o homem realmente construir algo, não lhe destruam equipas de um ano para o outro caso contrario ele vai acabar por se frustrar.

É incrível o que fez nestes meses, com 2/3 épocas em cima podemos ter aqui uma maquina demolidora devidamente oleada.

Esquece a máquina oleada com o Benfica a perder meia equipa de cada vez.

Jakub

Citação de: PTFighter em 26 de Março de 2023, 08:21FC Bayern Munchen sff 🤣

Na Alemanha sempre se disse Benfica Lissabon, é para o lado que durmo melhor, eu quero é Taças.

Quantos em Portugal dizem Vitória de Guimarães ao invés de Vitória Sport Club?

Ou Vitoria de Setubal...

megahyper

E?
na alemanha existe o hábito de tratar os clubes pelo nome do cidade, todos eles.
faço menção a tal, porque vivo em parte em frankfurt e ja notei isso.

o nosso clube é Sport Lisboa e Benfica, não me parece desenquadrado a referência Benfica de Lisboa tendo em conta a nacionalidade do mister

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2023, 08:35
Citação de: hugoPT92 em 26 de Março de 2023, 04:22Será uma grande noticia se renovar mas deixem o homem realmente construir algo, não lhe destruam equipas de um ano para o outro caso contrario ele vai acabar por se frustrar.

Esquece a máquina oleada com o Benfica a perder meia equipa de cada vez.

A maioria destes jogadores, no ano passado eram para dispensar. Para não dizer todos.

Dias13

Citação de: O fulano tal em 26 de Março de 2023, 00:48
Penso que na Alemanha sempre fomos conhecidos assim.
Aqui tens um bilhete de um jogo da época de 66/67, em que jogámos contra o Lokomotive Leipzig:
Não vamos ser complexados como os lagartos, que fazem birras com picuinhices destas.

O problema dos lagartos é que nós, efetivamente, temos Lisboa no nome e eles Portugal

Por isso, quando lá fora dizem Sporting Lissabon eles ficam assados porque sabem que é por influência do nome do Benfica

:rir:

Gloriosao

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Março de 2023, 13:11
Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2023, 11:17Hoje em conversa, com um amigo lagarto surgiu uma cenario que ele me propos.

Disse me ele assim "Preferias o Benfica ganhar uma Champions se o Sporting ganhasse a Liga Europa, ou o Benfica ir a meia final e o Sporting não ganhar."

Eu disse que a resposta era facil.

Disse, "preferia o Benfica ganhar a Champions e ter um duelo lisboeta na Supertaça Europeia. Que o Benfica ganhando a Champions ate podia o Sporting ganhar 2 LE consecutivas que nem me tirava sono nenhum"

A resposta dele?

"Es doido, preferia o Sporting nunca ganhar uma Champions desde que o Benfica nunca vencesse uma Liga Europa nesse tempo."

São tão ridiculos.

Imaginem  o vosso clube ganhar o maior titulo de clubes da Europa e voces ficarem  fodidos porque um rival ganhou uma competição menor... lol

Por essas e por outras é que os títulos dos lagartos nos últimos 50 anos contam-se pelos dedos das mãos.

A título de exemplo, num dos piores dias da história deles (quando ficaram em sétimo), festejaram o minuto 92 da catatua como se de uma Champions tratasse. Creio que ainda haverão vídeos disso na net.

A obsessão doentia que a lagartada tem por nós é o maior entrave deles.
Pois é, mas fomos nós benfiquistas que essencialmente fomentamos isso.
A continua ridicularização semanal que eles têm de levar, faz com que prefiram mil vezes o sucesso do FCP se isso significar o insucesso do Benfica.
Julgo que as gerações mais novas já perceberam isso e hoje em dia brinca-se com os lagartos mas sem os denegrir e massacrar.
Os velhos ainda passam os dias todos da semana a gozar o prato, cada vez que se encontram com um lagartão e quando em grupo ainda é pior, quase obrigam os lagartos a bazar e já bem falo no bullying que fazem online.
Naturalmente que os bimbos a norte adoram esta merda.

insatisfeito

Abola a dar noticias de possiveis renovações é muito credível....

Benfica_Sempre_1904

Citação de: O fulano tal em 26 de Março de 2023, 00:48
Penso que na Alemanha sempre fomos conhecidos assim.
Aqui tens um bilhete de um jogo da época de 66/67, em que jogámos contra o Lokomotive Leipzig:
Não vamos ser complexados como os lagartos, que fazem birras com picuinhices destas.

Nem completados nem nada.

O Benfica chama se de Facto "Lisboa e Benfica"

Por isso o nome Benfica Lissabon está correto. Quanto muito tem a ordem trocada

O pessoal esquece se que temos dois nomes lol