Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goldfrapp

goldfrapp

Dà um beijo na boca ao cãoceição!

aguia1

Citação de: RedPhoenix em 07 de Abril de 2023, 20:04O Roger ainda não percebeu os jogos com o Porto.

Dito isto, o Benfica será campeão.
Opa, os jogadores do meio campo não ganham uma bola dividida, isto tem a ver com a fisicalidade dos jogadores. Também ter vários jogadores a baixo de forma não ajuda.

MightyEagle

Rørikus

Culpa totalmente deste. Outro borrado.

Jamal

colonidta

Pessimo hoje..joao mario..chiquinho ..o jogo todo..o rafa k tambem saiu tarde..hoje nenhum jogador nenhum se aproveitou..e o vlacho é cada tiro cada melro não percebo pk renovaram com ele..toda a gente vê que é o elo mais fraco...tipo como quando andavamos com o Almeida a defesa direito

Sá das Violas30

Tudo lindo jogos grandes:

Porto (f) - vitória (contra 10, a ser sufocados contra 11)
Sporting (c) - Empate
Braga (f) - Derrota
Porto (c) - Derrota

medo do que aí vem.

*SLB*4EVER

Muito fraco, impossível justificar as suas escolhas. Duvido que dê pra ser campeão, mas mesmo que dê, mais cedo do que tarde isto vai ser o nosso normal

Xarope22

Pierre van Hooijdonk

Soundwave

Venha lá a brigada: este é mais um Lage.

Uma vergonha do caralho. Ter 2 resultados para fazer, ter a hipótese de matar o campeonato e entraram em a brincar. Vão se foder.

Schumpeter1

Nunca critiquei ate' hoje, mas esta atitude foi um balde de merda nos adeptos.
MAis de 80 minutos do Rafa e 90 de JMario e' incompreensivel. Nao tiveram uma accao positiva em todo o jogo. Uma.
Muito mau, muito mau mesmo hoje!

Ciro_Di_Marzio_10

Da parte que me toca estou esclarecido. Rua.

Não suporto mais derrotas destas contra estes gajos. Derrotas de gajos borrados sem tesão.

Para mim um treinador do Benfica que perca desta forma contra aqueles gajos não serve nem nunca servirá.

Comido de cebolada por cãoceicao amorim e o labrego do Braga.

O princípio do fim do lage foi igual.

E reafirmo a mensagem principal.  Rua. Rua. Não suporto borrados.

LuisPortugal

Nem tenho palavras para descrever o que sinto neste momento.

Foste comido de cebolada por um cão raivoso.

Da mais férias ao jogadores, mais folgas e ainda bem que os jogadores estão felizes da vida.

Ainda bem que o mais importante era renovar contrato.