Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2023, 20:23Podem por cá o Guardiola, com este jogadores não dá mais que isto.
engraçado...p Sérgio Conceição com jogadores de merda faz mais e melhor

O Porto contrata jogadores com determinadas características.
Por sua vez, o Benfica tem jogadores que não são pra este tipo de jogos.

Archie Bunker

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: andre_diogo em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 20:09A renovação veio cedo demais.

Para refletir.

Agora já não dá para refletir, 6 milhões enterrados aqui

No início da época nem sonhava com uma época destas com este plantel nem que ias ter tantos jogadores recuperados e valorizados como tens agora.

Foi mais do que merecida e justificada a renovação.

Mas que época destas?? O Veríssimo também foi aos quartos da champions

verdade e tinha 7 pontos vantagem no campeonato tambem

daviddgc

Foi uma fotocopia dos jogos com os lagartos, o braga e no dragão.
O denominador é serem equipas, mais ou menos, do nosso nivel.

_Xebola_

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 20:37Devias
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:30Eu não estou preocupado.

Devíamos ter jogado melhor? Claro, não gosto de perder contra o Porto e tendo em conta o nosso histórico recente. Estávamos com 10 pontos vantagem e vamos jogar daqui a uns dias uns Quartos-Final da Champions contra uma equipa em que temos imensas chances de avançar, o Porto trabalhou muito bem este jogo e deu tudo em campo era a única hipótese que tinham de sonhar.

Espero bem é que aprendam com este jogo
Devias.

Porque levámos banho do Porto e do Braga, em Patmos em casa contra o Sporting e ganhámos no Dragão por causa da expulsão, até lá estávamos a ser massacrados.

Não é sustentável a longo prazo.
Podes ainda perder com o Braga e Sporting e ser campeão à mesma, mas entendo o teu ponto, noutro campeonato muito dificilmente seria igual o resultado final.

Mas a questão é que o nosso plantel não é o melhor do Mundo, temos imensos problemas e estar a fazer a época que estamos a fazer já é incrível

Verdade, os porcos dos Zaidus, Manafas (300 anos parado), Eustáquios, Folhas ( :rir:  :rir:  :rir:  :rir:) é que têm plantéis do caralho.

Slbstriker

Agora é esquecer este jogo, não se tira nada daqui. Terça-feira é para jogar como deve ser e ganhar.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 20:39Removem já por 50 anos não vá o Bayern vir cá buscá-lo. Cuidado.

estiveste desaparecido do forum durante semanas ahaha

Isso. Vai passar o paninho.

Marco Júnio Bruto

Citação de: TAAMOER em 07 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: TAAMOER em 07 de Abril de 2023, 20:33Rua!!! Atitude nojenta. Obrigado

Eh, lá. Temos homem.
Não é ser homem ou não. Foi uma atitude vergonhosa que já vem de trás. Se não quiserem ser campeões tudo bem, mas ao menos que nos preparem para isso. O que aconteceu Hoje foi das maiores vergonhas que já presencial

Tens visto pouco futebol.

jnobre

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2023, 20:23Podem por cá o Guardiola, com este jogadores não dá mais que isto.
Sim, com o Evanilson, Taremi, Wendell, Zaidu, Marcano com 76 anos e Grujic é que é fácil.

Tenham juízo

Pode vir o Guardiola porque a meu ver o problema são os jogadores. É o que queria dizer.

Archie Bunker

Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 20:24
engraçado...p Sérgio Conceição com jogadores de merda faz mais e melhor

O Porto contrata jogadores com determinadas características.
Por sua vez, o Benfica tem jogadores que não são pra este tipo de jogos.

ora essa é que é essa.

temos uma equipa que quer jogar futebol e não lutar.

Golo de Weldon

Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2023, 20:44Ninguém está imune a criticas, principalmente quando elas são justas.

Hoje esteve muito mal em todos os capítulos. É certo que a matéria-prima é fraca e o Benfica já está mais do que espremido, mas o que se viu foi zero, numa equipa que a única preocupação era fechar linhas e passar a bola para trás ou enfia-la no Gonçalo Ramos.

E o que dizer de Rafa até aos 85 minutos? serás cego? porra...

Não ganhou absolutamente nada pelo Benfica para ter este assunto de imune a críticas. Deve ganhar a Liga e tem méritos, mas foi comido de forma vergonhosa nas Taças, que é o que já foi definido na época.

O maior mérito a campanha na UCL, que provavelmente será findada já na terça.

Slb04Sempre

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2023, 20:47Agora é esquecer este jogo, não se tira nada daqui. Terça-feira é para jogar como deve ser e ganhar.

Mas achas que o Benfica por milagre vai fazer uma exibição do crl contra o Inter?

Chairman

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:13Parabéns por entregares o campeonato ao Porto
Voces também...

Temos 7 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto (????duvido que conte os golos fora, seria o goal average neste caso)

Por amor de Deus, foi um mau jogo acontece

Acontece? O problema é que não pode acontecer. O que se viu foi vergonhoso. Não jogamos contra Citys nem com Real Madrids foi contra um clube de Manafás e Galenos e na Luz. Por favor, é vergonhoso. Isto não pode mesmo acontecer. Se tivéssemos uns 15 pontos à frente eu até entendia alguma leviandade mas agora a 10 que agora são 7? Basta ele se borrar por mais 2 vezes ou 3 e já se sabe o que acontece.

Eu percebo a azia mas esses Galenos e Manafas deram tudo em campo e o Porto passou dias a planear este jogo

Mas por amor de deus estarem pessimistas?????????????

QUEREM ESTAR NO PAPEL DA EQUIPA COM 7 PONTOS VANTAGEM (+ CONFRONTO DIRECTO) OU NA EQUIPA QUE ESTÁ A 7 PONTOS E TEM DE REZAR PARA QUE O BENFICA TENHA DESLIZES?

Ganhem juízo
Aí depois desta vergonha e com o campeonato a sério do Benfica a começar agora eu é que tenho de ganhar juízo?

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 20:39Removem já por 50 anos não vá o Bayern vir cá buscá-lo. Cuidado.

estiveste desaparecido do forum durante semanas ahaha

Isso. Vai passar o paninho.

podias aparecer quando vamos com 10 vitorias seguidas, não quando perdemos.

mas ja sei ninguem presta, muito menos este treinador.

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:13Parabéns por entregares o campeonato ao Porto
Voces também...

Temos 7 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto (????duvido que conte os golos fora, seria o goal average neste caso)

Por amor de Deus, foi um mau jogo acontece

Acontece? O problema é que não pode acontecer. O que se viu foi vergonhoso. Não jogamos contra Citys nem com Real Madrids foi contra um clube de Manafás e Galenos e na Luz. Por favor, é vergonhoso. Isto não pode mesmo acontecer. Se tivéssemos uns 15 pontos à frente eu até entendia alguma leviandade mas agora a 10 que agora são 7? Basta ele se borrar por mais 2 vezes ou 3 e já se sabe o que acontece.

Eu percebo a azia mas esses Galenos e Manafas deram tudo em campo e o Porto passou dias a planear este jogo

Mas por amor de deus estarem pessimistas?????????????

QUEREM ESTAR NO PAPEL DA EQUIPA COM 7 PONTOS VANTAGEM (+ CONFRONTO DIRECTO) OU NA EQUIPA QUE ESTÁ A 7 PONTOS E TEM DE REZAR PARA QUE O BENFICA TENHA DESLIZES?

Ganhem juízo
Aí depois desta vergonha e com o campeonato a sério do Benfica a começar agora eu é que tenho de ganhar juízo?

começa agora a sério ehehe

Slbstriker

Agora é fazer como depois do jogo em Guimarães, a seguir veio o PSG e começou-se a voltar às grandes exibições.