Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Eu endeuso os resultados e conquistas... já me deixei de heróis e ídolos. Há o Benfica e aquelas que têm a honra de trabalhar em prol do Benfica. Dito isto até agora o RS tem feito um trabalho de nível elevado. Contudo a derrota com a máfia do norte a mim deixou-me apreensivo, demonstrou que se mantêm alguns tiques e vícios do passado. Espero que haja humildade de perceber, aprender com os erros e evoluir. Hoje espero ver isso em campo... no próximo fim de semana espero ver isso em Chaves e por aí fora.

miniMilk

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 19:30
Citação de: miniMilk em 11 de Abril de 2023, 19:21Porquê? Porquê?

Tudo funcionava tao bem com neres Rafa e jm. Porque mudar

Porque se vendeu o melhor médio.
e então cria se mais um problema

JPSilva

Citação de: miniMilk em 11 de Abril de 2023, 19:38

e então cria se mais um problema

O problema foi criado ao não ir buscar ninguém. Isto é um paliativo bem conseguido pelo treinador.

vcunhaa

eplunum

Tino, Aursnes  e João Mário são mais que suficientes para segurar o meio campo, nunca percebi ter abdicado do que estava a resultar.

JPSilva

Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2023, 19:48

Tino, Aursnes  e João Mário são mais que suficientes para segurar o meio campo, nunca percebi ter abdicado do que estava a resultar.

Não são. A este nível muito menos.

eplunum

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2023, 19:48

Não são. A este nível muito menos.
como é jogamos contra o PSG e a Juventus e achas que é a inclusão do chiquinho que vai fazer a diferença?

Woland

pimenta10

Leonardo S.C.

Precisamos de alternativas para o meio campo. Não estamos bem claramente

pimenta10

Um 11 com Florentino, Gilberto e com estes alas é curto no processo ofensivo. Só ele não vê isto.

Rodrialex

eplunum

Mais um jogo tão mal preparado dá ideia que simplesmente não estuda os adversários.

kino

Há que dar mais férias as putas das princesas Roger, nota se que necessitam de descansar mais caralho.

Leonardo S.C.

Eu vou dizer algo que pode ser controverso mas... quando se entra no ciclo de renovações a meio das decisões pode criar distrações desnecessárias. Foi o treinador, jogadores... adicionando a ida à selecção de alguma jogadores ( refiro me principalmente ao António Silva que está bem desconcentrado no jogo) e agora é o que é, a performance global da equipa está bem abaixo do que era o normal esta época