Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

"O Benfica anunciou, esta quarta-feira, um princípio de acordo com Roger Schmdit. O treinador alemão termina contrato com o PSV e vai mudar-se de Eindhoven para Lisboa e não virá sozinho.

De acordo com o Eindhovens Dagblad, Schmidt trará consigo dois membros da sua atual equipa técnica. Jörn Wolf, adjunto principal que trabalha com Schmdit desde 2016, e Benjamin Kugel, responsável pela parte física do treino. Por conhecer fica o destino de Jens Wissing, outro dos homens da confiança do alemão."
https://www.abola.pt/nnh/2022-04-27/benfica-dois-nomes-apontados-a-equipa-tecnica-de-roger-schmidt/938441

A ser verdade é muito bem vindo a chegada do preparador físico, a ver se acabamos com as lesões e com os jogadores que parecem mulas velhas em campo.

Francescoli

Esse Benjamin Kugel é bom? Referências?

jonasfigueiredo

Citação de: Ludwig van em 27 de Abril de 2022, 18:57
Citação de: jonasfigueiredo em 27 de Abril de 2022, 18:42
Vai ser uma maravilha ler estas primeiras páginas  :D :D :D

Vou voltar a ler daqui a 1 ano, é sempre hilariante.

Vou rir tanto quando ele meter Grimaldo, Meité, D.Gonçalves e Gil Dias a titulares, vai ser um fartote de vergar a coluna.

Já estou a imaginar, "eles sempre foram bons, não tinham era treinador".

E sim, não tenho fezada nenhuma neste treinador, tem metodologias de treino que em nada abonam ao que se passa no futebol tugão de autocarro, veremos, quer-me parecer que nada vai mudar.

Cá estaremos daqui a 1 ano para avaliar.
Ou seja, vais ter prazer em ler comentários em que nos vamos estar a queixar da falta de sucesso do treinador, logo por sequência do clube.

Há infiltrados que disfarçam melhor. Boa tentativa, ainda assim.
Infiltrado por achar que este tipo de treinador não vai ter sucesso no tugão? Tá bem abelha, podes-me chamar de infiltrado as vezes que quiseres, se quiseres até podemos falar com o moderador e apresentar o cartão de sócio com selfie, e o que não apresentar vai de cana do fórum.

O que vale é que depois eu passava a "cartilheiro", nunca há descanso.

Já são muitos anos batidos nisto e a acompanhar este fórum, apensar de me ter registado apenas recentemente.

Já sei o que a casa gasta.

Quanto ao Roger, tem 55 anos, ganhou 1x o campeonato como treinador há 10 anos atrás, um fora de série.

Oxalá me engane.

LECN

Citação de: 24-7SLB em 27 de Abril de 2022, 19:05

já estou a imaginar esta malta a jogar em Gegenpress  :drool:

Parabéns pelo comentário.
Acrescentou imenso.

hugoPT92

Finalmente! Que tenha sucesso e seja muito feliz no Benfica.

Neste caso dou os parabéns ao Rui Costa, pela escolha, pela forma como o processo foi conduzido e pela forma como foi anunciado.

Leonzo

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 19:08
Procuras na net, do melhor que há na Alemanha em termos de  preparador fisico. Um user já o tinha referido á dias que era uma mais valia tremenda a confirmar se...

Francescoli

Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2022, 19:12
Procuras na net, do melhor que há na Alemanha em termos de  preparador fisico. Um user já o tinha referido á dias que era uma mais valia tremenda a confirmar se...

Prefiro as referências daqui do que do Google.

:)

Vidito

Antes do Schmidt chegar, têm que mandar muito cepo embora antes que eles os veja a treinar.
Estou com um pressentimento que ele vai gostar do Taarabt. Mas quem sabe o que é que a casa gasta, somos nós...
80% do plantel deveria de ser vendido. Nem que para isso perdêssemos dinheiro em cada uma das vendas (o que é o mais provável).

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 19:13

O Nationalteam já tinha falado dele. Acompanha o futebol alemão e disse que era muito bom.

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 19:34

O Nationalteam já tinha falado dele. Acompanha o futebol alemão e disse que era muito bom.

Era isso que eu queria ouvir.

Obrigado!

CGUERREIRO_1904

Bem vindo! Muito curioso para ver a aposta nos jovens.

MAGICAL ONE

Bem vindo e que sejas o homem certo para levar o Benfica a conquistar muitos títulos :flagglorioso:

MrFire

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 17:19
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2022, 17:06
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00

Então mas ...
Cada vez estou mais convencido que tem um problema cognitivo

Problema cognitivo deves ter tu, que não percebes que o comunicado do Benfica em NADA contradiz o que eu escrevi no Twitter. Bem pelo contrário...

Desculpa, mas tudo aponta para problema cognitivo grave.

Tens a noção que a malta só te está a gozar? Ninguém quer saber das merdas que inventas, até porque infelizmente até para ser mentiroso é preciso ter sorte ... e tu nem isso

Nationalteam

Conheçido aqui pelo trabalho que fez na Seleção,e por ter recuperados muitos jogadores de Seleção,em vez de recuperarem nos Clubes deles! Grande Trabalho também no 1 FC Köln !

Francescoli

Citação de: Nationalteam em 27 de Abril de 2022, 19:44

Conheçido aqui pelo trabalho que fez na Seleção,e por ter recuperados muitos jogadores de Seleção,em vez de recuperarem nos Clubes deles! Grande Trabalho também no 1 FC Köln !

Obrigado.

;)