Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dellacosta

eplunum

Nunca vi um treinador com tanta aversão a substituições isto não é normal.

axiomas

Agora vem o Barcelona de Trás-os-Montes.

Shoky

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Abril de 2023, 21:53Nunca vi nada assim. Em toda a minha vida nunca vi disto.
Este monte merda a perder 0-2 em casa contra uma equipa que não ganha a ninguém, só faz uma substituição, depois quer meter 2 jogadores aos 91!!! E cancela aos 93. Surreal, não sei de onde saíste mas PF volta pra lá

É um dos momentos mais patéticos que já vi num campo de futebol.

Divã do psicólogo para o gajo já. Não está bem.

Estou seriamente preocupado com o campeonato.

Já dás razão aos tontinhos de sexta?

Mas a sério, vocês não viram isto antes? Mas que treinador é que a dar 4 e 5 só mexe aos 80 e tal? Isto que estamos a ver é só o continuar e a quebra física já há muito prevista. Vocês não quiseram ver e ainda vieram com a treta dos 7 pontos.

Dou. Hoje dou.

Porque nunca na vida tinha visto nada como hoje. O treinador está completamente perdido e borrado. Nunca vi nada assim.

Kinkolas

Eu até fiquei para ver o Festa é Festa para não ter o azar de apanhar os programas a falar deste jogo de merda.

francisco

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.

Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.
Empatas em chaves, o foculbordo dá 6 ao Santa Clara a seguir e está 50/50.

ReiEusebio

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: ReiEusebio em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Cloughie em 11 de Abril de 2023, 22:09Não tinha saudades de vexames europeus.

Ainda bem que hoje não foi um vexame. Por isso contínuas com saudades.

Claro que foi.
Este Inter é uma merda.

Claro que é... Mas não concordo que seja vexame, contra os porcos foi muito mais que hoje

Naidas

Muito mau Roger. Muito mau mesmo.

Nem consigo estar aziado. Triste sinto-me triste.

fnunes

Citação de: Rørikus em 11 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:14Essa da paragem das seleções também vai ter de deixar de colar.

Deve ser a única equipa no planeta que pára uma semana e parecem deficientes.

Não cola para os outros mas no Benfica é evidente a baixa de rendimento e é importante saber porquê.

Semana de férias? Desligar do compromisso que devem ter sempre mas aqui os meninos precisam disto...

Os outros usam as paragens para tentar melhorar aqui é ao contrário, é para descansar.

Golden_Adler

Se o Porto nao vendesse o Vitinha e o Fabio Vieira estavas EM segundo Como o Verissimo

The_Riggs

Os meus maiores elogios para este treinador sempre foram que achava que era justo para todos.

mas ele hoje em diz faz um onze, e nesse onze tem de estar Chiquinho , JM e Aursnes aconteça o que acontecer. A partir daí adapta os outros a esses três.
É patético. Castrou-se a ele próprio, castrou a sua própria identidade.

Sempre soube da história de ele ter dito não ao Neres quando lhe foi apresentado pela direção, mas também sempre pensei que tivesse ultrapassado isso quando viu aquilo que o jogador era capaz depois de chegar.

Afinal é tão teimoso como qualquer outro.

karkow

Citação de: Rørikus em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:12Já se tiraram ensinamentos suficientes das derrotas?

PORQUE RAZÃO ABANDONAMOS A TÁCTICA DO INICIO DE ÉPOCA PARA JOGAR COM 4 MEDIOS CENTRO.

São perguntas que nunca vamos ver respondidas. É tudo muito estranho.
.

Não temos sorte nenhuma com os professores pardais, inventores do caralho de destreinadores que temos. 3 jogos absolutamente terríveis, medíocres e nojentos depois da semana de férias. E é isto. Muito muito preocupado e angustiado com o que aí vem. Miseráveis se perdem este campeonato. Abandonava esta porcaria de uma vez por todas. São umas atrás das outras. Vergonhoso. Vai fazer substituições aos 91m para a Alemanha caralho!!!! Vergonha!!!! Queimou os neurónios com a pressão!!! E ainda não ganhamos nada!!!

ARRG

A gestão de banco é de um infantil, fdx

S-Line

Renovar ainda esta semana , pois a época é um sonho .

kino

Parabéns por teres vida a um clube miserável e sem rumo.
Entendes zero desta merda