Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brazio

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

De uma vantagem de dez pontos para quatro em duas jornadas esperavas o quê?

The Horror

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2023, 20:24Caso perca o campeonato e a ideia for continuar, fechar as portas de vez.

Vais despedir um treinador acabado de renovar, com mais 3 anos de contrato, qual a lógica disto? Tem legitimidade pra continuar, por mais que nos custe

A perder tudo como irá perder tem legitimidade onde!??? Isto não e o clube de bairro...melhor plantel de longe de portugal pra ser eliminado de todo o lado

Não.

Não é desculpa para o Schmidt, simplesmente é um plantel banal.

Os andrades têm melhor plantel.

Tas enganado. Têm é um treinador muito melhor. O Schmidt com o plantel do Porto nem substituições fazia.

Também é possível, mas...

Aposto que se trocassem de clube, o resultado seria o mesmo.

Coacção todo borrado e o Schmidt e morder-nos os calcanhares.

vasco13

O que é mais triste e que me incomoda mais é todos sabermos o que vai acontecer, todos temos a noção do melão com que vamos ficar e do gozo que vamos levar e somos completamente impotentes para impedir isso.

Nunca pensei ver uma perda de campeonato mais humilhante que o do Villas Boas e do Kelvin... O que é certo é que no ano passado voltámos a servir de bombo da festa e este ano, a culminar-se o que todos prevemos, acho que é o campeonato mais humilhante da minha vida.

Isto é surreal. O Benfica é um castelo de cartas, prestes a ruir à mínima carta tirada do sítio. Uma derrota mandou a época com os porcos e só nos resta assistir ao clube a caminhar para mais uma humilhação.

Não sei como é que vou conseguir lidar com a humilhação, a acontecer. Nem consigo criticar quem diz que não volta a ligar a isto. Na verdade, é capaz de ser o que melhor fazem.

Kinkolas

E este ano nem podemos falar muito de roubalheiras sinceramente.

É mesmo cepalhada brutal.

zefo

Se não fosse o Benfica dava prazer ver a Rogertes chorar. Falta de vergonha antes e agora.

Slb04Sempre

Citação de: JonasThern em 15 de Abril de 2023, 20:52Mais um tipo como a estrutura gosta: simpático, não levanta ondas...e os adeptos é que têm a culpa. Já ouvi uma coisa parecida do Vigarista do Vieira.

"Há demasiada democarcia no Benfica"

iloy


MTrigueiros

Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.

MuchoG

Foi-se falando durante a época da (não) rotação do 11 mas era sempre abafado porque os resultados eram tão bons. As consequencias estão aí. Diz que Rafa e João Mário estão cansados, tem Guedes mais 15 milhões em nórdicos no banco. O Grimaldo está completamente acabado fisicamente e não tem alternativa

Também se nota uma recusa em desviar-se do 4-2-3-1, só trocas por trocas, Ramos tinha de ficar em campo com o Tengstedt ou o Musa.

Muito erro não forçado que não é bem sua culpa, jogadores em sub-redimento e crise de confiança que também pode ser consequência do cansaço.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.

Não podes exigir racionalidade. É bater numa parede. Este clube quando remam todos para o mesmo lado é fantástico, ao mínimo abanão vai cada um para seu lado, é sempre assim.

Bedsy

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2023, 20:53Toda a equipa está morta fisicamente!

Está se a pagar a falta de rotação do plantel.

PSR1993

Citação de: cervi em 15 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

O Benfica não vai perder o campeonato, até porque o Porto não ganha os jogos todos, mas não havia necessidade disto..

Subestimas a mentalidade de quem todos os anos vai à Luz fazer arroz de puta do Benfica.

O Porto vai comer relva para ganhar os jogos todos porque não só já cheirou o sangue como já o provou. E pior - agora qualquer equipa vai fazer peito ao Benfica.

LegendsNeverDie

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2023, 20:48Já tinha dito aqui, mas cada vez está com discursos à la Rui Vitória. Mau sinal...
o Rui Vitória 0-0 aos 60' mandava o Jimenez e mais uns quantos lá para dentro e era martelar até cair. Não estou a dizer que gosto, atenção. Mas ao menos tentava mudar alguma coisa.

Claro.

Todos os miseráveis treinadores que tivemos faziam isso.

Podia não dar mas pelo menos tentavam.

Este incompetente nunca na vida sacaria um campeonato como sacou o bito Pereira por exemplo. Porque nem tentava.

iKatz

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.
AHAHAHAHAHAHAHAH

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 20:52Ainda hoje vi na Enciclopédia do Ludopédio que só por uma vez o Focul não foi campeão quando ganhou na Luz e Alvalade.



Foi em 61/62 quando nós fomos, pela segunda vez, campeões europeus.