Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_1962_

«Bom dia, estou muito feliz por estar nesta linda cidade, neste lindo país. Agradeço a aposta do Rui Costa por acreditar em mim, pensar em mim para ser treinador. Vou dar o meu melhor com o meu staff para jogarmos bom futebol e ter sucesso.»

«O Benfica é um grande clube, um dos melhores do mundo. Quem gosta de futebol gosta do Benfica. Quando surgiu a oportunidade ficou na minha cabeça, achei que seria muito bom para mim ser parte da família, estou entusiasmado por trabalhar aqui.»

Começou bem.

J_PN

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: Motörhead em 24 de Maio de 2022, 11:57
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2022, 11:52
Quem ama o futebol tem de amar o Benfica.

Foda-se. Começou em grande.
Também o JJ começou em grande

"Benfica vai jogar o triplo. Vamos arrasar"....

Não é bem a mesma coisa. O porco JJ estava a auto-elogiar-se. O Schmidt elogiou o Benfica. É uma subtil diferença que faz toda a diferença.

E sendo estrangeiro, e ainda mais alemão, é de valor. É reconfortante saber que apesar de tudo o Benfica ainda é respeitado por quem percebe de futebol e da sua história.

Mikaeil

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 11:55
Neves de Sousa é o maior atrasado mental de sempre.

Compete com o Nuno Luz.

Anda ela por ela.

krak

Vocês perceberam mal

Ele disse..

"If you love football you have to love dar chuto no cu of almeidinhos and pizzidane"

Marco Júnio Bruto

E parem de falar do JJ e de fazer comparações com esse animal, foda-se. Até mete nojo. Têm saudades desse monte de trampa?

Camisola_20

Citação de: Firedeep22 em 24 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: Motörhead em 24 de Maio de 2022, 11:57
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2022, 11:52
Quem ama o futebol tem de amar o Benfica.

Foda-se. Começou em grande.
Também o JJ começou em grande

"Benfica vai jogar o triplo. Vamos arrasar"....

Mas esse "grande" foi um atestado de falta de humildade em modo pavão...este pelo menos mexe pela paixão  ::)
Até ai se ve as diferenças. Um em modo pavão. Outro a falar do amor que liga o Benfica e futebol.

Enfim, mundos de diferença.

RedWinner

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2022, 11:56
Será que na apresentação vai falar do quanto os adeptos do PSV o veneram e cantam o seu nome? Se não for assim nem quero.
Já há data para a apresentação?

Hischier

Citação de: TFFS em 24 de Maio de 2022, 11:55
O ingluguês dos jornalixos tugas vai ser repleto de pérolas este ano. Vão fazer-lhe a cama por "não falar português ao fim de 1 ano" quando eles não falam inglês depois do 2º ciclo, 3º ciclo, secundário e curso superior.

Vai ser tanta calinada e nem sequer faz sentido ser assim. Como é que "jornalistas profissionais" não conseguem ter melhor inglês que um qualquer puto acabado de sair do 6º ano? Fosse eu e borrava a cara com merda de vergonha

MasteRed

As pessoas tem que ter noção que o Roger não vai fazer milagres.
Se não tiver autonomia total e controlo sobre o futebol assim como quem vem.
Servirá de nada e teremos mais um ano que não ganhamos nada.

ElToto

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2022, 12:00
que lhe sejam dadas todas as ferramentas para fazer um grande trabalho

se tirarem as ferramentas que não permitem fazer um bom trabalho já era top  :2funny:

Camisola_20

Citação de: _1962_ em 24 de Maio de 2022, 12:00
«Bom dia, estou muito feliz por estar nesta linda cidade, neste lindo país. Agradeço a aposta do Rui Costa por acreditar em mim, pensar em mim para ser treinador. Vou dar o meu melhor com o meu staff para jogarmos bom futebol e ter sucesso.»

«O Benfica é um grande clube, um dos melhores do mundo. Quem gosta de futebol gosta do Benfica. Quando surgiu a oportunidade ficou na minha cabeça, achei que seria muito bom para mim ser parte da família, estou entusiasmado por trabalhar aqui.»

Começou bem.
Tranquem estas declarações no inicio do topico sff.

sattva

Ainda não começou e já gosto dele.

Como é bom ter um treinador que sabe falar.

Bem vindo e boa sorte, Roger!

MonstroDasCuecasRotas

É preciso ser muito deficiente para apanhar o RS à frente finalmente e a primeira pergunta que lhe ocorre fazer é sobre o que pensa do Ricardo Horta.