Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2023, 10:40O plantel é curto, daí só jogarem 13 ou 14.

Bancos bons têm o Porto e o Sporting, riqueza de opções.

Papa disto quiser, eu não.

Estou farto de ler comentários deste género.

Onde é que dizer que o plantel do Benfica é curto, se está a falar do Porto ou do Sporting? Essa ginástica toda é para quê?

O plantel do Benfica é curto. O do Sporting e Porto também, mais fraco ainda. Por isso é que um está em 2.º e outro em 4.º.

ZICKLER

O problema do Benfica é estrutural.

Não se resolver indo buscar este ou aquele.

É acima de tudo uma questão de mentalidade.

Schmidt cairá como todos os outros

Burik

Hoje é um fartou te nas redes sociais, cafés e afins é só orgasmos   já a nos darem com o campeonato perdido tendo  nós ainda uma vantagem... eu tenho convicção que vamos ser campeões em alvalade, nós ainda podemos perder 3 pontos os nossos adversários não podem perder pontos, a equipa precisa de ganhar um jogo para elevar a confiança, ontem foi uma derrota injusta com um final onde de um pênalti se passa para o golo do adversário
Só peço que os jogadores e treinador tenham capacidade para dar a volta a isto é necessário ganhar mesmo a jogar mal.

samarras

Citação de: Sequel em 16 de Abril de 2023, 11:49Bons tempos em que se teciam loas à nossa preparação física.

Bem nos enganaram.
A questão não é física e sim mental.

Sequel

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2023, 10:40O plantel é curto, daí só jogarem 13 ou 14.

Estou farto de ler comentários deste género.

Onde é que dizer que o plantel do Benfica é curto, se está a falar do Porto ou do Sporting? Essa ginástica toda é para quê?

O plantel do Benfica é curto. O do Sporting e Porto também, mais fraco ainda. Por isso é que um está em 2.º e outro em 4.º.

É tão curto que só mete as alternativas "viáveis" a acabar o jogo.

Será um daqueles mitos para nos confortar, aquando da derradeira derrota.

dsdsds44

Citação de: Sequel em 16 de Abril de 2023, 11:49Bons tempos em que se teciam loas à nossa preparação física.

Bem nos enganaram.
Eu sou sincero e digo que nunca esperei algo assim tão mau.

Até a trocar a bola é uma lentidão assustadora.

Qualquer bloco adversário consegue subir linhas e pressionar a nossa saída de bola.

O Chiquinho esconde-se do jogo, os laterais abrem crateras nos flancos.

Até os centrais andam completamente perdidos e muitas vezes são eles que na construção ofensiva fazem o papel dos médios atenta a ausência de movimentação dos colegas.

O Património

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2023, 20:48Já tinha dito aqui, mas cada vez está com discursos à la Rui Vitória. Mau sinal...
o Rui Vitória 0-0 aos 60' mandava o Jimenez e mais uns quantos lá para dentro e era martelar até cair. Não estou a dizer que gosto, atenção. Mas ao menos tentava mudar alguma coisa.

A maneira como se destrata o Rui vitória para mim é um caso de estudo.

Com as limitações evidentes que tinha, foi bi campeão e ganhou mais uns quantos troféus.

Sacou o Renato Sanches e o Nelson Semedo do Benfica B, por exemplo.

eplunum

19 cantos e nem um lance de perigo criamos até aqui se vê a falta de trabalho táctico.

gizmo

Se o Benfica tivesse os planteis de porto ou Sporting, os andrades já seriam quase matematicamente campeões nesta altura.

Sequel

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 11:53

Bem nos enganaram.
A questão não é física e sim mental.

Ambas estão interligadas. Notas um claro desgaste físico.

Perguntas a qualquer atleta o que sente quando o físico não corresponde e a resposta será igual: queda abrupta na motivação

Godescalco

O Miguens há umas semanas dizia, profeticamente, que estava ainda na dúvida se Schmidt seria um novo Eriksson ou um novo Baróti.

A questão é que o Baróti, já em fim de carreira, pelo menos ganhou o campeonato e a taça pelo Benfica.

Oxalá o Schmidt ainda chegue a meio Baróti.

Sexta-Feira

Erro colossal ao criticar os adeptos.

Julguei que alguém com esta experiência e sangue frio fosse capaz de ser melhor que isto.

Culpar adeptos é sempre o caminho mais fácil para esconder as debilidades.

O Sérgio Conceição sempre foi um treinador sujo, por todos os motivos que já conhecemos. Mas nunca mandou recados assim para os adeptos.
Sempre fez questão de sublinhar que naquela casa quem não está disposto a suar a camisola e colocar o clube em primeiro lugar, com ele nunca teria chance.

Gostando-se ou não do porto (eu odeio), há diferenças estruturais que levam mais rapidamente ao sucesso.
Respeitar a camisola e os adeptos é algo inegociável.

Diamond_1904

Perdendo este campeonato e zero titulos confirmados este ano, o próximo ano estará tb condenado. É impensável despedi-lo dada a renovação milionária absurda há dias. Ninguém mais, incluindo jogadores, terá confiança nele. Só será despedido quando a situação for absolutamente insustentável, lá para meados da próxima época.

Mais dois anos para o lixo.

Smballs

Roger...

Cerra fileiras caralho!!
Somos líderes com 4 pts de avanço
Os jogadores têm q fazer os jogos da vida deles todas as semanas.... se assim for seremos campeões...

És o líder certo??
Então está na hora de assumir o teu papel

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 11:57Erro colossal ao criticar os adeptos.

Julguei que alguém com esta experiência e sangue frio fosse capaz de ser melhor que isto.

Culpar adeptos é sempre o caminho mais fácil para esconder as debilidades.

O Sérgio Conceição sempre foi um treinador sujo, por todos os motivos que já conhecemos. Mas nunca mandou recados assim para os adeptos.
Sempre fez questão de sublinhar que naquela casa quem não está disposto a suar a camisola e colocar o clube em primeiro lugar, com ele nunca teria chance.

Gostando-se ou não do porto (eu odeio), há diferenças estruturais que levam mais rapidamente ao sucesso.
Respeitar a camisola e os adeptos é algo inegociável.

O pior de criticar os adeptos é criticar sem motivo lógico nenhum.